quinta-feira, 11 de abril de 2019

NO GOVERNO VAZIO, DESASTRES ECOLÓGICOS BRASILEIROS.


Saudade dos governos do PT? Vamos libertar Lula?

Um dia, tudo que é destruído, reprimido e reprimido, se rebela, assim, até a natureza no Brasil aponta que não pode ficar em silencio vendo o desmatamento, a ocupação do solo de maneira absurda e a falta de governo para defender o que ainda nos resta. Não é só a natureza que está sendo maltratada. Atualmente, o povo brasileiro está sendo reduzido a nada, ao que o chefe do presidente Bolsonaro, dono da “velha colônia nova” deseja, uma titica de galinha.

O nosso belo e glorioso Brasil está sendo destruído rapidamente por um momento de insensatez do povo que votou num presidente que não se preparou, e só dá mancada por nem saber do que se tratava aquele cargo e só sabe ser militar. Ele poderia muito bem ter consultado a internet e chegar pelo menos um pouco de história, infelizmente nem isso.
Não existe uma maneira melhor para classificar de completamente desastroso um governo inerte, sem qualquer objetivo e que não conhece os caminhos do desenvolvimento e por isso aposta no caos engraçadinho e ridículo, para que não cobrem dele algo de útil e vantajoso para o povo. Alem dos fenômenos naturais qe desabaram sobre nossas cidades, estamos diante do maior abandono de todos os tempos, sem governo depois do golpe de estado em 2016.
Ao que fica evidente que o único objetivo era afastar Lula numa farsa muito cínica, e o manter até morrer nas masmorras fascistas sem que os senhores juízes provem qualquer coisa. Lula é um ilustre prisioneiro Político que é amado e respeitado por quem não se submete ao fascismo ocasional. O mundo inteiro está arrepiado de pavor diante dos desastres cometidos pelos ministros que pensam que são seres inteligentes, mas não passam de ignorantes que estão deslumbrados com o poder inesperado.
O que estão fazendo com o ministério de educação só pode ser denominado de crime contra uma geração que pode se tornar completamente alienada, esquecerem o que significa ser um cidadão. Saiu um falsificador declarado de história e entrou agora um alienador político, um homem sem moral; Elemento perigoso de extrema direita que promete propagar o fascismo estimulando a ignorância do povo.
Nós, povo em geral, está sendo afogado por um mar de lama no desgoverno sem educação, depois de maneira cínica o fascismo apresentará a conta do prejuízo. No discurso de posse do novo ministro, ficou claro que querem impedir que o conteúdo político pudesse de maneira democrática. A proposta será uma mordaça, só assim, política não será discutida na escola. Nenhum direito a ser reclamados? As ovelhas ficam apenas oferecendo lã para aquecer as contas bancarias da elite, dos bandidos ricos.
Assim é o fascismo que não permite o desenvolvimento social e político, e assim, evitam ser gerada uma nova população consciente e novos políticos engajados com ideias próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário