domingo, 26 de maio de 2019

QUEM QUER UM FUZIL OU UM BRASIL FELIZ?


Quando a escolha é polarizada, entre a qualidade de vida contida no respeito ao cidadão e o desenvolvimento da cultura, contra a brutalidade da ignorância, ficamos certos de que o retrocesso de um país é o grande objetivo do governo eleito. Chegamos mesmo a pensar que o objetivo do governo é apenas transformar tudo em uma grande bagunça para privatizar, ou melhor, entregar o país inteiro nas mãos dos estrangeiros.
Agora, vamos poder ter fuzis em nossa casa, podemos atirar nos filhos dos vizinhos, nossos filhos ficam armados para invadir as escolas e atirar nos filhos dos outros, se alguém bater meu carro eu posso metralhar. Esse governo realmente está preocupado com a segurança, dos bandidos, é claro. Vamos viver no alegre BANGUE BANGUE, atire primeiro e seja mais rápido, seja um bom pistoleiro.
Como o atual governo não está interessado em desenvolvera sociedade, todos os atos confirmam que prefere ficar atendendo aos interesses de quem obviamente financiou a campanha eleitoral, a indústria de armas, a Taurus. Só para situar os inadvertidos, este mercado é para quem tem dinheiro ou para legalizar as armas nas mãos dos bandidos que precisam comprar munição com uma aparência legal.
Os despossuídos de cérebro que ainda estão se mantendo fiel ao fascismo, poderíamos indagar o que o governo produziu de útil depois de tomar posse, mas por certo, o silêncio seria muito grande ou então, a conversa descambaria para agressões ou defesas perdidas em frases enlatadas. Enquanto isso, o nosso lindo Brasil está sendo rapidamente  destruído e tudo que conquistamos nos governos do PT começa a ser apenas uma lembrança muito agradável, um sonho assassinado, preso nos calabouços do fascismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário