sábado, 30 de setembro de 2017

NO SALDÃO DO CONGRESSO O PODER DE TEMER CUSTA CARO

DESABAFO DE UM BRASILEIRO DIGNO QUE NÃO TEM MEDO DE CONTINUAR LUTANDO.
Quem está pagando aos deputados para votarem a favor de Temer no congresso, obstruindo a justiça?
Somos nós brasileiros que pagamos nossos impostos para que as contas bancarias e deputados e senadores sejam abastecidas com dinheiro dos cofres públicos e assim, o ilegítimo Michel Temer, possa sair bem na fotografia com a faixa presidencial. Tudo isso sendo feito abertamente coma maior canalhice de todas já vista na história política do Brasil.
Estamos assistindo uma programação bastante cultural nos telejornais, quando entrevistam os aliados de Temer. Aliados? Acho melhor dizer os comparsas, aqueles que o apoiam incondicionalmente e dizem sem qualquer pudor que assim fazem, para obter vantagens econômicas e políticas. Deixam clara a maneira que estão aplicando uma tecnologia avançada na arte de chantagear.
O cinismo parece ter se incorporado de uma vez por todas nas atitudes de todos os deputados e senadores do PSDB, DEM, PMDB, PPS, e… São tantos, quase todos os partidos “Siglas de Aluguel”, que estão colocando seus votos à venda, como uma mercadoria exposta nos mercados. Não escondem o jogo, falam como se tudo fosse muito normal e legal.
Neste momento estamos vendo como o nosso Judiciário está comprometido com o governo do golpe. As denúncias são graves e atingem não só a moral política do país como também o próprio futuro econômico e político. Quando denunciamos a quadrilha que estava assumindo o governo, muitos disseram que éramos radicais, que o Brasil atravessaria ponte para o desenvolvimento, que a corrupção era do PT. E agora, o que me dizem os odiadores de Lula e do PT?

Estou realmente enojado, melhor dizendo, me certificando do nojo que sinto pela nossa imprensa sem moral e manipuladora, dos deputados larápios que votaram pelo Golpe de Estado e continuam impunes, do nosso Judiciário venal que se mostrou um berço esplêndido para os corruptos contumazes.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

DEFESA DE LULA NA LAVA JATO É MERA FORMALIDADE

Quando a justiça é venal, ou seja, fechou questão quanto a suposta culpa antes mesmo que exista uma prova real, todos os simples mortais estão ameaçados. Isso é fascismo, característico do “Estado Policial”, comandado pelo Judiciários hipócrita e desonesto.
De nada adianta um acusado apresentar provas de sua inocência, é condenado por convicção, invertendo a máxima do direito civil, onde quem tem de provar algo é quem acusa e não, quem é acusado.
Lamentavelmente todos os brasileiros acreditavam que o tempo das torturas chegara ao fim depois da constituição de 88. Mesmo ela não sendo a ideal, garantia os direitos civis. Ledo engano! Vivemos a tortura moral e psicológica, estamos numa ditadura medíocre disfarçada de Justiça.
Mais uma vez os brasileiros estão diante de uma situação de retrocessos, de uma covardia civil estabelecida na Lava Jato. Não estamos louvando o companheiro Lula, mas sim, o direito dele de ampla defesa e de respeito como qualquer cidadão.
Sem conseguir provar algo contra Lula, a Lava Jato insiste em apresentar devaneios como provas concretas.
No caso mais recente, o apartamento de São Bernardo, vizinho ao legalmente propriedade de Lula, eles rejeitam hipocritamente os recibos de aluguel, de uma suposta propriedade do ex-presidente. Insistem em perseguir o dito acusado, Luiz Inácio Lula da Silva, que até o momento é completamente inocente.
O único objetivo e impedi-lo de se eleger em 2018.
Ninguém que se considere pelo menos digno, e possuidor de inteligência mínima, consegue mais aguentar as calunias contra Lula. Até aqueles que o odiavam já não se sentem seguros para confirmar esse sentimento, aliais, por preconceito ou imposto pela elite e pela mídia, que no fim, são os mesmos.
A situação é tão grave que o mundo inteiro gargalha de tudo isso. Muito embora, aqui no Brasil, estamos chorando de vergonha do nosso Judiciário dominado por interesses escusos de um partido (PSDB) que controla outros tantos fantoches, escondidos sob as siglas de aluguel.

Nós, o povo honesto e digno, simples joguetes do poder, não nos acovardamos. Continuamos em busca da nossa democracia e do respeito aos direitos civis.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

LAVA JATO REPETINDO MENTIRAS CONTRA LULA ATÉ TODOS ACREDITAREM

HONESTIDADE NÃO É CRENÇA, É CONVICÇÃO ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO.
Alguns incautos, poucos, estão espalhando uma anedota ao dizerem que no Brasil não aconteceu uma ditadura sangrenta e sim um “Governo Militar”. Qual a diferença?????? São os violentos “Bolsonaristas” de plantão.
É preciso ter muita paciência para aguentar tanta ignorância!
Não podemos esquecer que de tanto repetir uma mentira, até o mentiroso acredita que é verdade. Essa estratégia da Lava Jato e da mídia comprometida com deformação da notícia, eles batem nas mesmas teclas desafinadas de um piano torturador. Insistem em doar para Lula, apartamentos milionários, sítios e envolvimentos com a corrupção.
Até o momento eles não conseguiram encontrar provas, contas no exterior, relação direta com as propinas das construtoras e da Petrobrás. Por mais absurdo que pareça, as perguntas se repetem nos depoimentos que obrigam o ex-presidente a responder um interrogatório ridículo e cansativo.
Para piorar a situação, o STF votou pelo afastamento com perda de mandato de Aécio Neves, mas não decretou a sua prisão imediata. Também não confiscou a fortuna no exterior em contas sigilosas de qualquer Tucano e do comprovadamente corrupto Eduardo Cunha. O que se pode ver é a perseguição política sendo colocada em pratica como nos velhos tempos da Ditadura Militar.
Estamos diante de um quadro pintado por mãos infantis para ser visto por olhos cegos. Até agora nenhum Tucano foi preso, mas o senhor José Dirceu continua preso e sendo condenado por outras mentiras sem que as provas apareçam. A segunda Instancia do poder Judiciário será a responsável por confirmar o fascismo da Lava Jato. Será que manterão a absurda condenação de LULA?
A situação só se agrava diante de nossos olhos indefesos. Enquanto inocentes são condenados para satisfazer interesses do PSDB, os verdadeiros criminosos gargalham das idiotices de um povo que acredita ser brasileiro.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MORO SÓ COMPROVA PERSEGUIÇÃO A LULA E SENSACIONALISMO PARA MÍDIA

SÓ PERGUNTAS RIDÍCULAS DE MORO NO DEPOIMENTO DE LULA. LAVA JATO É COMÉDIA ORDINÁRIA PRODUZIDA COM MUITO DINHEIRO PÚBLICO.
Como ter respeito para com a justiça que produz novela chamada de depoimento, com roteiro ridículo, apenas para agradar a mídia? Para que os seus delegados, canastrões, incomodem um ex-presidente com perguntas que até a receita federal poderia responder?
Ficou mais do que demonstrada a intenção de criar um fato escandaloso sem a menor consistência jurídica, mais uma vez sem qualquer prova, sem qualquer justificativa técnica. Assim a chamada operação Lava Jato, protagonizada por Sergio Moro, que pretende seguir a carreira de comediante, vem insistindo de maneira nociva, uma perseguição, sem fundamento comprobatório, ao cidadão Lula.
Neste último depoimento, até Lula se mostrou de “Saco Cheio” com a condução do interrogatório. Ninguém engole mais essa pílula venenosa, a perseguição inútil até agora que fazem tentando alcançar Lula. Ficam grudados nas suposições sem qualquer prova concreta, apenas se baseando em delações duvidosas.
Não podemos mais admitir que eles continuem destruindo o conceito jurídico da inocência de um cidadão, até que se prove o contrário. Sem argumentos, insistem em acabar de vez com a nossa paciência, ficam batendo nas mesmas teclas desafinadas sem saber qual a música que devem tocar.
O fato real que podemos analisar quanto ao desenvolvimento de todo esse circo armado para viabilizar um Golpe de Estado e perseguir Lula, é que até agora as investigações só serviram para provar o que todos já sabem. Não apresentaram qualquer novidade no cenário político. Muitos fingem espanto quando surgem as quadrilhas sedimentadas no poder, passando de pai para filho desde sempre.
Tudo vem emergindo do limbo centenário de maneira inesperada para os corruptos hereditários, não esperavam que na tentativa de buscar destruir Lula, brotassem as falcatruas que escondiam e pareciam protegidas. Não por mérito da Lava Jato e sim, por obrigatoriedade das circunstancias.

Quanto dinheiro público gasto inutilmente perseguindo um conto de fadas, perseguindo o ex-presidente Lula. Por outro lado, cada vez que eles convocam Lula, recebem de graça uma aula de cidadania e até de condução legal de um processo, oferecida pelo torneiro mecânico. A popularidade Lula cresce ainda mais.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PSDB CRIMINOSO DOMINA A JUSTIÇA E PERMANECE IMPUNE

Muitas pessoas não conseguiram entender o motivo da justiça perseguir Lula sem qualquer prova e agora com muitas provas contra Temer e PMDB, permitem que tudo venha à tona. Está mais do que visível a dominação de todas as instancias de justiça pelo PSDB que finge que são inocentes. Os processos contra eles estão adormecidos nas gavetas.
Mesmo nos processos inegáveis e indefensáveis contra o Golpista Temer, eles fazem o tumulto e ao mesmo tempo votam a favor da impunidade. Estão provocando um caos político proposital para confundir a opinião pública que é abertamente manipulada pela mídia asquerosa e oligárquica. Mesmo não defendendo o Procurador Geral, não deixamos de analisar a atitude escandalosa da mídia alimentada pelo próprio judiciário.
Desacreditar a denúncias atuais é uma maneira de abafar as próximas. Não é por mero acaso que Temer comemora cada passo protegido pelos mentores do Golpe que pretendem assumir o poder sem assumirem a culpa de terem vendido o Brasil para os especuladores financeiros e os senhores do agronegócio.
Agora que acreditam na possibilidade de destruição do PT e do ex-presidente Lula, investem pesado na quadrilha do PMDB. O engraçado é que antes, eles diziam que a quadrilha do poder era comandada por Lula, agora todos já podem saber a verdade. Lula não tem nada com isso e sim, Michel Temer é o criminoso que controla os negócios dos seus asseclas que se tornaram ministros ou ainda falam grosso no congresso. Gilmar mendes é a ancora da imunidade no judiciário.

O que os “odiadores” do PT não conseguem admitir, que estão errando de alvo ao atacarem o PT e o ex-presidente Lula, assim, proporcionando o poder para os criminosos de verdade, os golpistas. No entanto, não sabemos se por vergonha ou por orgulho, se calam e não xingam Temer, não Xingam Aécio, não xingam o PSDB e nem o PMDB, muito menos os juízes que se venderam a um só partido.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

HIPOCRITAS SE ASSUTAM COM A CORRUPÇÃO DOS MESMO DE SEMPRE

Nunca foi novidade que a corrupção no Brasil acontecia as claras. Bastava chegar nos cartórios e havia até tabelas de preços de propinas para que os processos fossem encaminhados mais rapidamente. Em todas as repartições públicas, principalmente no judiciário, o chamado “Agradinho” era uma instituição formalizada.
No entanto, com o advento das redes sociais e depois dos governos do PT, tudo mudou. Os viciados na remuneração extra oriunda dos “Agradinhos” se acautelaram, pois, um decreto de Lula pressionou até o judiciário e as policias a se portarem de maneira mais transparente. No entanto, é justamente Lula que os radicai de direita chamam de ladrão. Fica difícil entender essa fúria, justamente contra quem iniciou a limpeza.
A hipocrisia brasileira é imensa. Basta perguntar quem nunca cometeu uma corrupção, por menor que seja não podemos perdoar e esquecer que um delito igual a quem tem 51 milhões em malas cheias de dinheiro. Para acabar com esta pratica cultura, precisamos primeiro começar a honestidade pessoal e nos detalhes.
A reeducação da sociedade dependerá exclusivamente da vontade popular ao escolher o seu futuro nas urnas. Não devemos mais admitir que alguém estacione seu carro numa vaga que não tem direito, que atravesse uma rua no local errado, que ultrapasse sinal vermelho, que não permita travessia de pedestre numa faixa de segurança, que fure uma fila ou se prevaleça da influência de amizades para apressar soluções pessoais.

Até para enterrar um defunto, o brasileiro paga propina. Enquanto, os ricos eternos, de famílias conhecidas na politica desonesta, ficam mais ricos com o dinheiro dos nossos impostos.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DELAÇÕES SEM PROVAS E NA PRESSÃO FASCISTA DA LAVA JATO

Para os fascistas não interessam provas, basta que alguém faça a delação para comprometer os inimigos políticos. A maneira como a Lava Jato está agindo para comprometer o ex-presidente Lula e a Presidenta Dilma, lembram muito o famoso julgamento nos Estados Unidos onde dois trabalhadores inocentes foram condenados e executados na cadeira elétrica.
O caso foi tão medonho que mais tarde se transformou num filme. A testemunha contra os acusados era completamente míope e foi conduzida pela promotoria nos seus depoimentos para que reconhecesse os réus como culpados.

Atualmente a perseguição que a Lava Jato vem executando, gastando o dinheiro público apenas para destruir o PT, não consegue mais iludir ninguém que tenha o bom senso de não aceitar como verdade um simples depoimento de quem já está preso e aflito para se livrar. Tudo isso tem uma única finalidade, tentar impedir que Lula seja novamente eleito e conduzido pela mão do povo ao palácio do planalto.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

TEMER SE TORNOU O CAMELÔ GOLPISTA E PROMOÇÃO DA VIOLÊNCIA MIDIÁTICA, CRIA PÂNICO

Os pequenos e médios empresários, estão falindo depois do Golpe de Estado enquanto Temer vai para china vender a preço de banana as empresas estratégicas do Brasil. Por outro lado, a mídia distorce o conceito de violência assustando a classe média. Hoje, as pessoas estão com medo de entrar num ônibus, de sair à noite e gastar dinheiro com diversão ou de ser assaltado.
O senhor presidente ilegítimo, ao saltar do avião na China, estava ansioso para vender, anunciava precipitadamente como um camelô, avisando que tudo estava disponível no tabuleiro da liquidação.
Os empresários chineses foram apenas corteses, mas não ofereceram nenhuma proposta de investimento concreto, estão com receio da instabilidade e derrocada política no Brasil, muito embora estejam de olho na compra de nossas usinas hidroelétricas. O preço está uma bagatela.
O efeito desastroso da insegurança financeira como da social é reproduzida como uma onda catastrófica de puro medo, que afeta principalmente o setor de serviços e do comercio. O assalariado tem medo de perder o emprego e procura se preparar para dias ainda mais difíceis, o pequeno empresário vende pouco por falta de clientes, o médio empresário fornece pouco e começa a demitir ou mesmo fechar o seu negócio.
O raciocínio elementar da propulsão econômica de um país, passa principalmente pela confiança nas políticas governamentais, para que investimentos ocorram em todos os níveis. No Brasil, a insegurança se amplia a cada momento com cada pronunciamento de um presidente que não tem nem o respeito internacional. Ele só anuncia tragédias que beneficiam apenas os grandes empresários que estão lucrando com tudo isso. Exportam gargalhando, fazendo pouco do povo brasileiro.

Os que costumam xingar Lula e Dilma de ladrões, inocentes, alguns motivados apenas por informações deturpadas da mídia, esquecem de xingar Temer, comprovadamente culpado, não dizem nada, ficam calados. Enquanto isso, muitos dos que seguraram na asa do pato amarelo, agora falindo, sentem vergonha de terem apoiado um golpe que fez o país retroceder economicamente e socialmente.