sexta-feira, 4 de setembro de 2020

A FUGA DAS GALINHAS INIMIGAS DO BRASIL

POR QUÊ A LAVA JATO FALIU?

Os procuradores da Lava Jato estão pedindo demissão em grupo. Falando muito sério, a discutível e política “OPERAÇÃO LAVA JATO”, foi criada apenas para tentar arrombar a porta para o golpe e comprometer criminosamente o PT, além de jogar Lula na cadeia. Objetivos alcançados restava a fuga dos bandidos, a operação já estava como prazo de validade vencido depois que elegeram Bolsonaro. Moro e o seu filhote de estimação, Dallegnol, (é assim que se escreve nome deste bufão?), “e outros mentirosos, estão correndo de maneira louca contra as provas da farsa que não para de eclodir.


Ela nunca foi além de atender ao propósito da Extrema Direita Fascista que não suporta ver o povo brasileiro orgulhoso, amando o país que avançava na direção do desenvolvimento social e da igualdade entre raças, gêneros e a conquista econômica.

#LavaJatonacadeia.

A debandada está sendo mais uma prova da farsa, de tudo que foi denunciado ao longo do processo infame contra Lula, contra José Dirceu e a nossa presidenta afastada, Dilma, por um golpe político mesquinho. Quem gosta de ler, de pesquisar na história, de saber como o mundo andou, como anda e como continuará andando, não se enganou e nas eleições, votou seguro de que Haddad seria a escolha correta, de que o projeto do PT e de Lula teria de seguir em frente.

A luta foi árdua contra a propaganda de ódio da mídia, e agora estamos sendo maltratados pela escolha equivocada daqueles que se orgulhava em defender armas de fogo, ação de milicianos, o fim das florestas em prol da ocupação ilegal dos mineiros devoradores de terras, dos latifundiários invasores, que queimam a Amazônia e a Mata Atlântica. As reservas indígenas, que na verdade são os pulmões do mundo, foram os alvos principais do governo que tem compromisso apenas com os especuladores estrangeiros e nunca como povo brasileiro.

Todo este discurso é apenas um lembrete do motivo onde entendemos para que a Lava Jato foi criada, não havia compromisso em investigar “Corrupção”, o que mostra que o Fascismo não consegue nem evoluir, é retrogrado e faz ainda o mesmo caminho do Nazismo. Que os procuradores mentirosos, aqueles pastores de araque, que fizeram do povo brasileiro um aglomerado de imbecis, possam encontrar punição adequada o quanto antes. Onde o inferno seja ainda muito pouco, que as chamas do capeta penetrem eternamente nas suas entranhas.

Eles estão fugindo diante das provas verdadeiras, antes que sejam queimados em praça pública por aqueles que iludiram ao condenarem Lula sem provas enquanto Temer, Bolsonaro e outros, do mesmo padrão Miliciano, continuam livres, inatingíveis. Vamos acompanhar de perto o desdobramento deste julgamento popular que não pode continuar sendo manipulado mais uma vez.

Não existe mais como negar a inocência de Lula e a contrapartida, a falta de ética e descaramento do grupinho fascista da Lava Jato e suas mentiras. O povo, mesmo que tardiamente, merece encontrar o seu líder novamente e seguir o encaminhamento do PT enquanto os falsos juízes justiceiros, devem amargar cadeia de maneira justa e imediata. #LavaJatonacadeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário