quarta-feira, 9 de setembro de 2020

LULA O ESTADISTA DO POVO, VEM AI!

LULA É A VOZ DO POVO PARA O POVO


Sem ter como interferir na caixa preta da Justiça venal do Brasil, o povo fica escravizado por decisões políticas dos senhores juízes, que sempre foram apoiadores de golpes políticos, de quem tem dinheiro e daqueles que não dignificam a cidadania de um povo explorado. Lula vem com aval do povo para mostrar como é governar um país, como é pensar primeiro no povo e dar prioridade para a igualdade social, saúde, educação e cultura. Não queremos mais a esculhambação de um governo sem direção, sem ética e despudorado.

Onde está Queiroz e sua dita esposa, ambos e laranjas de um senhor Senador, um filhote de presidente? Quando Flavio será preso e condenado? Pois é...! Quando Lula queria Habeas Corpus, negavam, negavam tudo, no entanto, a defesa dos comprovadamente asseclas de Flavio Bolsonaro, estão curtindo tudo em suas casinhas.

Desde o início do suposto país chamado Brasil, nunca houve de fato uma elite digna e nacional, eles se venderam a preço de nada para abarrotarem suas contas bancarias com o suor alheio. O povo precisa se livrar da influência dos donos de engenho, precisam afastar as chibatas ainda nas mãos do Capitão do Mato. Não precisamos temer militares, não precisamos temer qualquer tipo de medo, não precisamos permitir intimidações e chantagens.

Os mentirosos da Lava Jato, patrocinados pelos fascistas dos EUA, disseram que Lula era chefe de quadrilha, no entanto, mesmo preso e condenado numa articulação do fascismo, Lula foi libertado e seguiu adiante enquanto os burros relinchavam raivosos. O certo é que eles, milicianos, tiveram êxito por algum tempo, elegeram o verdadeiro chefe da organização criminosa. Como um efeito colateral, provaram que o povo brasileiro era mais uma vez, vítima de outro grande golpe de Estado.

Vamos cobrar e esperar que algo seja feito contra a bandidagem de uma família que ameaça testemunhas, que manda matar adversários, que tenta intimidar o povo, que pretende fazer das forças armadas uma tropa particular. Isso, tudo pago pelo povo, querem mesmo esvaziar os cofres públicos. No momento, o povo que morra, que vá para o inferno, eles querem é comprar uma cidadania YANQUE (EUA) e mudar de endereço, talvez nas praias de Porto Rico, com suas burras entupidas de dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário