sexta-feira, 11 de setembro de 2020

É O INFERNO ASTRAL VINDO COM AS PRAGAS NEOFASCISTAS


Nós somos insignificantes para os senhores das armas, fascistas, que atualmente se divertem no alto de suas arrogâncias, subestimam a vida humana, a liberdade de viver quando não se tem dinheiro. Eles querem apenas o poder a qualquer custo. Basta lembrar de como somos tratados, meros peões no jogo sujo onde eles mandam, tudo junto, isso em meio a uma pandemia, de um vírus que ninguém imaginava existir. A praga já está identificada e faz parte do INFERNO DE DANTE.
Assim são os fascistas que provocam guerras para vender munição, novos rifles, noticias espetaculares e vagas em cemitérios. Somos pessoas comuns, somos peças insignificantes para os amantes do poder retrogrado e medieval. A natureza é apenas um elemento para ser destruído.
Mesmo não me considerando exotérico ou algo parecido, não consigo deixar de perceber a circulação, no mundo inteiro, de uma energia muito negativa provocada pelos pensamentos fascistas da extrema direita. Se uma nação tão grande e rica como os Estados Unidos da América, EUA, tem um presidente como Trump, e outros imitadores. como aqui no Brasil, o ridículo "capitão do mato"  e seus filhotes asseclas, só podemos atrair desastres na natureza, na vida do planeta.

Enquanto o mundo não se livrar dos sabotadores da vida, dos que pregam a eliminação genocida de parte da raça humana orientados pelo sabor da riqueza, em detrimento de tudo que é belo, educativo e cultural,  estaremos sendo vencidos pelas propostas fascistas. Amargaremos as labaredas infernais, onde o valor das pessoas é medido por seu potencial para ser explorado. Assim é o capitalismo selvagem e neoliberal. Seremos consumidos pelos gafanhotos ricos, aqueles que sobrevivem da especulação financeira, da miséria alheia.


Nas propostas desses líderes retrógrados, que abandonam a raça humana ao poder do dinheiro, do consumismo e do vale pelo que tem, ficamos a mercê da ira coletiva que se manifesta ao mesmo tempo com furacões, enchentes, incêndios florestais, nuvens de gafanhotos, e todos os tipos de tragédias que podemos imaginar. A falta de caráter, de ética e de vergonha para enganar, roubar o próximo, está sendo uma metade canalhice oficial , uma atitude de tendência miliciana para se tornar normal.

Politicamente, somos sugados para o limbo dos fascistas, que não se acanham em mostrar a face do desprezo ao mundo numa decadente emissão energética desfavorável para uma evolução humana. Estamos regredindo, prestes a ver de volta as trevas da idade média, da ignorância e das fogueiras que queimavam mulheres, cientistas e amantes da literatura, das artes e do prazer humano intelectual, gente do bem. Fica evidente a degradação mundial, do capitalismo sob o domínio das ideias fascistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário