quinta-feira, 2 de julho de 2020

TUDO SERÁ FAKE. NÃO BASTA DESTRUIR A EDUCAÇÃO BRASILEIRA

Salve, salve o Brasil que atualmente vive a sua exuberante desgraça, numa paisagem política totalmente FAKE. O dedo podre de Bolsonaro no seu GRUPO ministerial, até parece ser proposital para destruir totalmente o Brasil. Se ao longo dos anos em que fomos invadidos e colonizados, nunca houve interesse verdadeiro em produzir uma educação e saúde pública de qualidade para os brasileiros, não será com o fascismo que teremos algo de bom.
Agora é que entramos pelo cano, com o Governo fascista no poder, estamos à mercê da destruição completa do pouco que conquistamos com o esforço pessoal, mérito de cada professor que tem compromisso com o seu oficio.
Os ministros nomeados por Bolsonaro para a Educação, são personagens que não devem fazer qualquer coisa, apenas deixar que a Educação Privada se estabeleça sobre os restos mortais do que um dia foi público e respeitado. Ou seja, apenas a elite, os filhos dos ricos, estudam e o pobre trabalha como um ignorante em sub-empregos.
Para nossa desgraça política, social e econômica, não se trata apenas do Ministério da Educação. Todos os ministros de Bolsonaro, foram escolhidos exatamente para os propósitos previamente definidos por um planejamento macabro e sinistro, onde o Brasil deveria retroagir no tempo e no espaço, desaparecer como nação que prosperou. Todos foram entregues para pessoas especificas que estavam comprometidas com o projeto de transformar o Brasil em um pais devastado e pronto para ser novamente colonizados por especuladores financeiros e outras nações gulosas.
Ficamos assustados quando entregaram para Sergio Moro a segurança do povo brasileiro, depois dele ter inventado e liderado todo um processo contra Lula e o PT, na infeliz operação Lava Jato. Ninguém se enganou, estava obvio que havia um projeto deliberado e muito bem amarrado para começar a arrancada do fascismo sobre a democracia. Tudo apenas com o intuito eleitoreiro para incentivar um ódio e uma onda de insatisfação que na verdade nunca existiu. Queriam eleger um fascista e o único disponível era Bolsonaro.
Não precisamos nem parar para citar o caso da saúde do povo brasileiro atualmente nas mãos de generais reformados que despiram seus pijamas. A agricultura nas mãos de uma representante do violento agronegócio, o meio ambiente nas mãos de um representante de um defensor do desmatamento, representando madeireiros e assim por diante. No caso da educação, a grosseria do projeto é ainda mais drástica e letal.
A escolhas são bem pensadas, tudo deve ser um momento Fake, onde o povo fique afogado nos escândalos e nada aconteça para resolver os problemas que se acumulam e matam a nossa soberania, a nossa Educação gratuita para uma juventude de sucesso, onde apenas a ignorância e a falta de possibilidade de reação serão estimuladas. Apenas a IGNORÂNCIA poderá prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário