quarta-feira, 29 de julho de 2020

CPI PARA ABRIR CAIXA PRETA DA LAVA JATO

Devemos apoiar o deputado Paulo Pimenta (PT) que exige a instalação de uma CPI séria no Congresso para investigar a Operação Lava Jato, que se mostrou ser um poder paralelo muito perigoso que envergonha qualquer democracia moderna. Parece que eles apenas estudam as formas do Estado Policial que foi montado pelo Fascismo Nazista de Hitler. Vamos retirar dos armários os esqueletos escondidos.
Até hoje, existem pessoas que ainda não identificaram o que é a Operação Lava Jato, uma partícula da Policia Federal que repentinamente estava condenando sem provas, destruindo reputações e invadindo a vida das pessoas sem respeitar a constituição, a lei e a moral. Diante da euforia da direita para voltar ao poder, jogar o PT na lama inventada e o presidente Lula no ostracismo eleitoral, deram corda ao Estado Policial nas mãos de fascistas.
A Gestapo Brasileira, liderada pelo Juiz Sergio Moro, que nem é advogado reconhecido pela OAB, criou corpo e assumiu o poder paralelo com a benção da Rede Globo e da elite judiciaria. Os derrotados nas últimas eleições, precisavam denegrir o PT para que o povo esquecesse o desenvolvimento que experimentamos por 13 anos de governo voltado para eliminar a fome e a desigualdade social. Veio o ódio e a onda afogou quem acreditou que no fascismo da Lava Jato, só os adversários seriam destruídos.
Agora todos nós sabemos, que os documentos escondidos no “Porão obscuro” da Lava Jato, são investigações ocultas onde centenas de Brasileiros, principalmente políticos estão catalogados, todos na mira de uma possível extorsão política futura. Não vamos nos assustar, intimidar por estas pastas secretas, por estes documentos, alguns verdadeiros e outros forjados. Já passou da hora de uma CPI no congresso para abrir esta famigerada caixa preto, É direito do povo brasileiro conhecer as falcatruas verdadeira da LAVA JATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário