quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

INFELIZMENTE A DITADURA MILITAR VOLTOU


Não se admirem se um dia Lula for assassinado na cela do seu cativeiro e fingiram que foi outra coisa. Lembramos bem de como agiam os agentes da ditadura num passado bem próximo. Tudo volta com os militares no poder.
Além de criminosa, é vergonhosa a atitude dos senhores juízes brasileiros retrógrados, alinhados com o fascismo ressurgido das cinzas, que tentam isolar o reconhecido líder e herói LULA, num cárcere político em Curitiba. O cidadão não pode comparecer ao enterro do irmão VAVA, deve ser silenciado, cativo bem distante do povo que o respeita e o reconhece como nosso primeiro herói de verdade.
A desculpa foi esfarrapada e medíocre para justificar o ato vil da "Justissa". A moeda não possui duas faces, o primeiro filhote do senhor Bolsonaro, líder da quadrilha assassina, milicia armada que controla a vida e morte de quem vive na comunidade do Rio das Pedras, continua sem ser incomodado.
Enquanto nessa outra história da justiça partidária, outros presos comprovadamente perigosos são libertados ou sumiram de nossos olhos, talvez morando em Paris, a defesa do ex-presidente, mesmo inocente, esbarra no fanatismo de ódio contra o PT. Por falar nisso, onde andam Gedel, Eduardo Cunha... os bandidos das milícias...? E o Queiroz nem vai depor?
Fingindo que não escutam nem o eco das leis, os Juízes da Lava Jato estão convictos que devem fazer de Lula um marco de gloria, um troféu para ser exibido como quem derrotou a nossa jovem democracia e fez do fascismo o caminho para um genocídio do povo brasileiro. O pior de tudo isso, é que ao castrarem a cidadania de Lula, conseguem ridicularizar ainda mais todo o sistema judiciário do Brasil causando vergonha estrondosa diante do mundo inteiro. Estamos todos indignados.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

EU AVISEI. NO CAOS DESDE 1º DE JANEIRO O BRASIL VIROU PIADA


Caiu por terra o ódio contra Lula e o PT, plantado pela mídia golpista. Será que valeu a pena uma estrategia tão sórdida?
Já na posse, encaramos o picadeiro de um circo político, bem medíocre, com a lona furada. O brasileiro que ainda defendia sem argumentos que havia votado em alguma coisa que prestasse só para ficar contra o PT. O mal está feito. Agora, depois da posse, os eleitores, contra Lula e PT, já estão com as mãos na cabeça imaginando o caos que o novo governo eleito está gerando.
O eleitor brasileiro já tem a certeza que errou feio e terá de pagar com o prejuízo. Infelizmente, os que votaram em Haddad, avisaram e mesmo assim, estão se ferrando junto.
O Poder Judiciário que já andava muito mal das pernas, não consegue andar para frente, está encurralado nos atos fascistas que cometeu para manter Lula em cárcere político num retrocesso moral e ético, apenas para eleger a ditadura abominada internacionalmente. Não podemos esquecer que todo o conjunto do golpe articulado juntamente com a Rede Globo, promete ser um conjunto vazio, onde a matemática não vai fechar a equação popular do desenvolvimento social.
A esquerda não pode ficar acendendo luz para cego, tentando consertar o desastre eleitoral indicando caminhos para um governo que nunca planejou, nunca articulou ou mesmo pensou num projeto de governo. Estamos vendo que o Brasil está sendo ridicularizado pelo capitão eleito. Relembrando que nem o exército o queria por perto quando o demitiu de seus quadros ativos.
Todos sabiam e quem votou nele será sempre o responsável por tudo que estamos testemunhando, onde milícias armadas, assassinas, tornaram-se a voz de um presidente. Que por sinal, não sabe o que falar nem como falar.
Estamos atentos para o desenvolvimento do caso de Flávio Bolsonaro, que está envolvido ate o pescoço na morte de Mariela e em tantas outras no Rio de Janeiro. Tudo começou com o representante do PCC ganhando uma toga novinha no STF, presente de Temer. Está no momento de barrar atitudes como esta que só denigre ainda mais o nosso sistema judicial e Judiciário. Um covarde e inepto juiz de quita categoria como Moro, deveria ser banido do Brasil.
A farinha é do mesmo saco. Agora, repetindo um desastre, o presente será de Bolsonaro, para premiar o senhor Sergio Moro, o ídolo do fascismo que condenou e prendeu Lula sem provas e instalou no judiciário uma perseguição cruel ao PT, apenas para eleger um presidente neófito, um desequilibrado e perigoso. Nós já chegamos realmente ao fundo do buraco de um caos político, moral e ético onde a questão política torna-se um  artefato armado das milicias e é ser tratada como galinha velha no fundo do quintal.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

QUANDO VIVEMOS NA INSUPORTÁVEL MEDIOCRIDADE


Agora e bem visível a causa da rivalidade política que está posta o cotidiano brasileiro. São dois contingentes acrônicos, “BEM ANTAGÔNICOS”. de brasileiros que não se unem nunca mais. Sem que a liberdade de Lula seja anunciada, não há mais trégua. Hoje, a resistência é mais do que uma realidade para combater o fascismo que no momento governa sem rumo um barco chamado Brasil, que por sinal, está afundando rapidamente.
No lado direito da rua, os obtusos não sabem o que falar diante da argumentação coerente dos inteligentes antifascistas que abertamente assumem a rua inteira e estão sedimentados no lado esquerdo. Acampam e defendem a liberdade de LULA. O certo mesmo e que o Brasil ficou dividido, de um lado estão os eleitores obtusos do fascismo e do outro, já muito preocupado, ficou o povo que deseja o Brasil. Independente, feliz e sem retrocessos.
Lula, o herói popular na sua cela de um calabouço fascista, não deixa de brilhar e provocar a ira dos energúmenos, ele continua sendo a grande liderança nacional. De nada adiantou a prisão política do estadista respeitado e querido do povo. Enquanto isso, o Brasil e o mundo inteiro clamam continuamente por justiça que desapareceu completamente do nosso dicionário pátrio. Lula não pode ficar preso, ele representa o nosso sonho de liberdade, igualdade e fraternidade.
Tudo cidadão deveria ter o direito de hibernar quando a mediocridade torna-se uma onda de estrume impossibilitando uma convivência inteligente. Este desejo está sendo o principal fenômeno social e é atualmente observado nas cidades, nos campos e nas matas brasileiras. Não existe conciliação com aqueles que primam para demonstrar a mediocridade como bandeira a ser ostentada.
Tudo os analfabetos políticos repetem a máxima de Maluf e dizem: “É MENTIRA, NOTÍCIA INVENTADA”. A inexistência de vida inteligente tomou conta do nosso pqís que parece ter voltado a ser uma republiqueta para servir de quintal ao capital estrangeiro, principalmente sob o comando da extrema direita de Israel submissa ao EUA. A Taurus é a nova seita que oferece abundancia. Até mesmo para o filhote Carluxo de Bolsonaro, que numa família homofóbica, finge ser macho durante o dia e muito “bicha” quando a noite chega. Isso não vem ao caso agora...
Mesmo depois da falseta judiciária que até agora nem convocou o Queiroz para um depoimento formal. O Juiz que sem provas condenou Lula, agora ministro da justiça, ficou com cara de espantalho. Foge como lagartixa sem dar explicação,
Imaginem se ele fosse do PT...! Já estaria preso, um ser com a reputação escrachada pela mídia e no mínimo teria sido de forma “coercitiva” pelos juízes da Lava Jato. No entanto, nada acontece no fascismo dos meninos obedientes que seguem o Senhor Sergio Moro, agora em silencio.
Não é por mal que os eleitores brasileiros que conseguem manter a sanidade quando bloqueiam do seu cotidiano os fascistas ou ignorantes políticos. Estamos em paciência, principalmente depois de uma eleição esdrúxula e irritante, onde a ignorância, o retrocesso e o principio espúrio do fascismo, venceu por vontade singular de um povo suicida. Não existe mais um diálogo, não existe perdão.
No governo, estamos cercados de bandidagem por todos os lados. Impregnados nas verborreias sem destino, no vai vem de um governo sem programa, sem diretriz. Um vácuo que invade a nossa liberdade democrática, principalmente quando eles pensam que somos cegos, mudos e surdos. O que é dito pela manhã logo é desmentido depois do almoço e no fim da noite a porcaria prossegue.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

EXTERMÍNIO DE VIDAS É OFICIALIZADO NO BRASIL

Nós avisamos muitas vezes, que votar contra o PT seria um tiro no pé, mesmo assim, alguns ignorantes, analfabetos políticos, fascistas de ultima hora, aplaudiram as bravatas, fanfarronices de Bolsonaro. Fingindo inocência, alegavam que pretendiam um país diferente, quando na verdade, eles queriam um passado cruel, um retrocesso. Elegeram o que havia de pior, elegeram aquele que nem sabe o que fazer com o Brasil.

Depois de eleger os violentos Bolsonaro para governar o Brasil e em São Paulo o empresário Doria, foi aberta a temporada e caça a qualquer cidadão que fizer cara feia para a polícia. Numa entrevista em São Paulo, Dória, foi bem especifico, louvou e deu carta branca para as execuções. Seguiu o roteiro fascista do governo federal que liberou armas para quem tiver dinheiro.
Enquanto em todo o mundo civilizado as armas estão sendo banidas da sociedade civil e até mesmo, impostas limitações severas para forças policiais, aqui no Brasil, estamos mais uma vez retrocedendo. Quando um governante diz de maneira direta que a policia tem ordem para matar qualquer um que esboce uma reação, o medo de morrer se espalha entre os pobres, negros e homossexuais.
O ministério de Bolsonaro, é uma tropa de generais de pijama, que pretende revigorar a truculência dos governos fascistas da Ditadura Militar, onde as pessoas eram assassinadas sem qualquer justificativa. O policial resolvia atirar e depois plantava armas na mão do pobre estudante, do pai e família ou da recatada esposa do lar.
Chegou 2019, estamos vivendo um novo tempo com cara de muito velho, um tempo que julgávamos enterrado junto com as ossadas dos inocentes, dos jovens e dos intelectuais que repousam nos cemitérios clandestinos, muitos até hoje ainda desconhecidos.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

BOLSONARO E MORO ESTIMULAM VIOLÊNCIA DA BANDIDAGEM


Depois de tomar posse como ministro, o juiz que elegeu Bolsonaro com seus métodos fascistas, agora está no mato sem cachorro, pois, ao burlar a lei para manter Lula preso politico e sem provas, deu o aval para a bandidagem organizada agir impunemente. Como Juiz, foi venal (partidário) e como Ministro da justiça, vem mostrando que é fraco, que tem o rabo muito mais preso do que todos nós imaginávamos.
Quando na operação Lava Jato, ele destruiu a credibilidade do judiciário, o parque industrial nacional e a economia de um país que passou de devedor para credor, acabando com o mercado de trabalho real e deixando um rastro de desemprego retrogrado. O projeto fascista começou logo depois do golpe de estado em 2016 com apoio da extrema direita de Israel e dos Yankes (EUA).
Agora estamos vendo que os estados onde o PT é forte, os bandidos estão recebendo armas, ao que parece com muita facilidade, para que o caos prospere e o medo destrua o turismo e a tranquilidade do cidadão. A bola da vez é fortaleza, onde o governador do Ceará, recém-eleito, é do Partido dos Trabalhadores (PT). Precisamos denunciar e ficar muito atentos para as manobras sórdidas de quem não respeita a lei e idolatra uma ditadura cruel, violenta, assassina e retrograda.
Tudo por baixo dos panos sujos e enlameados do fascismo, que tem o habito de patrocinar as facções de bandidos no sistema prisional, afinal, é algo, que além de assustar e intimidar o povo rendeu sempre muito dinheiro para a máquina burocrática do Ministério de Justiça. Leia-se na atualidade o nome do senhor Sergio Moro. A polícia ganha verbas com a crescente onda de violência, compram armas, compram equipamentos e aumentam os salários dos delegados, assim, se justificam muita gente enchendo as burras e desviando recursos públicos. O povo que se arrombe!
Não podemos nos esquecer dos ganhos eleitorais e discursos políticos vazios para desmerecer administrações decentes. Como o maior suporte econômico de campanha do atual governo foi oriundo de um fabricante de armas, a “Taurus”, não nutrimos esperanças de soluções de segurança neste governo sem rumo e sim, de ter o estimulo planejado para mortes por todos os lados, morte de pessoas pobres, é claro. Quem ganhará dinheiro serão os cemitérios e funerárias?