segunda-feira, 15 de maio de 2017

SÓ NEÓFITOS POLÍTICOS ACREDITAM NAS PROPAGANDAS MENTIROSAS DE TEMER

Para tentar convencer os brasileiros de que as reformas propostas pelo governo Temer não são destrutivas da estrutura social, eles metem sem qualquer vergonha, debochando da nossa inteligência. Como um trabalhador vai acreditar que trabalhar até o fim de sua vida, é melhor do que se aposentar enquanto ainda pode aproveitar? Que a saúde será melhor sem investimentos públicos e privatizada?

Depois de massacrar o trabalhador que deverá trabalhar sem férias, de 12 à 16 horas por dia, não ter mais hora extra, e negociar diretamente com patrões sem o apoio sindical, uma boa perspectiva futura do povo não combina com o texto publicitário de manipulação das massas. Só aqueles que nada entendem ou interpretam politicamente as reforças, os neófitos, são capazes de continuarem defendendo o Golpe de Estado, xingando o PT e Lula.
O que mais me deixa preocupado é ver como diversos professores, se mostraram despreparados e desinformados ao apoiarem a falta de ética e da repugnante destruição da nossa democracia depois de 2016. Com comentários escritos de maneira infantil, com erros conceituais e de ortografia, não conseguem articular uma defesa coerente ao indefensável Temer e dos seus asseclas.
Afinal de contas, ser professor é ultrapassar os limites curriculares, ensinar muito mais do que o conteúdo de uma disciplina. É libertar a mente oferecendo a plenitude filosófica e politica da vida.
Talvez seja por isso que a nossa sociedade vem caindo a cada dia mais profundamente no círculo da falta de respeito aos direitos e leis, ao conteúdo humano mais simplório que nos separa dos animais, considerados irracionais.
As famílias não medem consequências do golpe, não defendem o futuro dos seus filhos, netos e parentes, ao negarem a possibilidade de desenvolvimento do Brasil que em um ano regrediu Se aqueles que deveriam propor o desenvolvimento reflexivo e interpretativo da vida, são capazes de perderem a visão logica, realmente não há muito o que ser feito, em revê não haverá mais motivo para lutar. Assim, continuaremos vendo o progresso da miséria, da violência e da ignorância.

A Globo e demais redes de notícias, de nada servem, a não ser para propagandear conteúdos manipulados, mentirem com dados estatísticos preparados sob encomenda. Não há mais o que discutir. Lutamos juntos e agora, ou nada mais crescerá no solo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário