quarta-feira, 10 de maio de 2017

GOVERNO FASCISTA PARALELO DA LAVA JATO E DO STF

Quando montaram a Lava Jato, os fascistas acreditavam que pousariam num campo prospero para serem aclamados como heróis que acabariam com a corrupção. O discurso inicial até parecia ser bastante coerente e iludiu boa parte do povo massacrado pela propaganda da mídia. A máscara partidária dela, não resistiu para se desfazer sob a chuva de arbitrariedades e desvios éticos perseguindo apenas o PT e o ex-presidente Lula.
Percebendo que o povo brasileiro estava começando a enxergar os desmandos de Sergio Moro, que Lula a cada dia conquistava mais espaço político no Brasil e no mundo, os golpistas deram carta branca para Moro que se elegeu apoiado pela elite gananciosa e conservadora, no pior ditador da história brasileira.
Diante do Governo ilegitimo de Temer que não possui poder real e é manobrado pela mídia e pelo PSDB. os "Cononés" da politica velha" abriram o caminho da vergonha nacional. Se instalou o Fascismo e um governo paralelo nos moldes semelhantes aos das ditaduras mais brutais do passado. Ela é dissimulada no discurso falso de combate a corrupção.
Essa doença chamada ditadura está sendo conveniente para a direita que não consegue encontrar um candidato que seja capaz de enfrentar Lula democraticamente numa eleição. Como sempre, em qualquer país onde o estado de direito é respeitado, a Justiça em instâncias superiores resolveria o problema. No entanto, por aqui (STF), se abraça ao fascismo fortalecendo o surgimento de um Governo Judiciário. O acusador não precisa de provas, basta convicção para prender, torturar e eliminar o cidadão de acordo com os seus interesses.
Quem se der ao trabalho de ler sobre o surgimento do Estado Nazista na Alemanha, vai encontrar muitas semelhanças para identificar a causa do atual caos instalado propositalmente pelos Golpistas. Com apoio da propaganda eles convencem o povo de que todos os políticos são corruptos e que o objetivo maior é acabar com eles. Nessa onda, afogam a liberdade e promovem as perseguições indiscriminadas, aplaudidos pelo povo, que mais tarde serão suas maiores vitimas.
Nessa onda, afogam a liberdade e promovem as perseguições indiscriminadas, aplaudidos pelo povo, que mais tarde serão suas maiores vitimas.
Todo apoio ao companheiro Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário