domingo, 13 de agosto de 2023

COMO TRAIR O BRASIL EM 4 ANOS

 



Antes de Lula voltar, desta vez, sofremos por 4 anos com o erro da escolha induzida. O caráter de um povo não pode ser medido pelo comportamento mesquinho e cretino de um "pseudoditador" de ultima hora. Todos os dias surgem novas falcatruas da Extrema Direita, que antes de LULA, sempre conseguia se livrar, bastou para dar acesso direto ao povo para conhecer as verdadeiras informações. Antes da INTERNET, a imprensa oligárquica e manipuladora, jogava tudo para baixo do tapete. Queriam lucros, a ética que se estourasse.

Depois da ultima eleição, antes de elegermos Lula, o Brasil recebeu um presente amargo, um verdadeiro ÓLEO DE RICINO. Com ele veio de brinde a dor de barriga e a desagradável diarreia. Foi excremento para todos os lados. O alarme de alerta ficou piscando, as sirenes dispararam e nada mais pode ser oculto. Só se engana quem realmente quer ser chamado de OTÁRIO.

Pelo menos a lição nefasta e triste deve ter ficado. Pensem... Na importância de participar politicamente, de escolher com cuidado ideológico, em escolher em quem votar também na hora de compor os Legislativos. Nunca votar no CENTRÃO, sem sua identificação com os interesses escusos, eles são os autênticos defensores dos ricos e privilegiados. Agindo assim, votamos para  não permitir a comercialização no balcão de negócios dos nossos patrimônios e direitos brasileiros.

O prejuízo causado ao Brasil terá que ser recuperado e, não será um trabalho fácil. Nos primeiros seis meses muitas coisas fora feitas, no entanto existem áreas destruídas que talvez sejam impossíveis de reconstruir, terão de recomeçar, do ZERO. Lastimo muito que nossas indústrias, refinarias e soberania, entraram no pacote e elas tenham sido despedaçadas por lacaios dos EUA, serventuários públicos que atuavam na LAVA JATO como estelionatários, espiões “apátridas”, traidores dos verdadeiros proprietários, o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário