domingo, 6 de agosto de 2023

AGORA SIM, HÁ PRESIDENTE


 

Até cego pode ver e surdo pode ouvir tudo nos dias de hoje. Assim, fica difícil sustentar mentiras no cenário publico. Um governo medíocre, subordinado ao capital estrangeiro, comandado por interesses escusos de outros países, pode ser desmascarado sem muito trabalho, bata publicar verdades. Foram os 4 anos mais sofridos que vivemos aprisionados pelo voto dos incautos que elegeram um elemento desprovido de caráter. O Brasil inteiro sofreu.

A conversa ficou curta, os FASCISTAS estão perdidos, desmoralizados e mantidos apenas por FAKE NEWS. Está muito clara a situação dos supostos lideres desta EXTREMA DIREITA brasileira. Enquanto isso, em tão pouco tempo, Lula está chamando para si a responsabilidade digna de um verdadeiro ESTADISTA, levar o Brasil de volta ao mundo com plena dignidade.

Depois desta aventura genocida, alguns estão arrependidos, sem coragem de reconhecer publicamente, mas negam que apoiaram, aplaudiram eufóricos a destruição da pátria e até xingaram inocentes em nome do beneficio dos verdadeiros ladrões. Os perfis dos que não gostam de Lula ficou definido, são pessoas que o invejam, são egoístas e ignorantes. Coisa que não tem nada a ver com instrução escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário