terça-feira, 22 de agosto de 2023

BRASILEIRO NÃO PODE PERDOAR PECULATO E TERRORISMO

 


Muitas vezes escuto alguns amigos falarem que publico muita política e que nem deveríamos mais falar no “INELEGÍVEL”. Este comentário não pode prevalecer, depois dos sofridos 4 anos, estamos indignados e devemos continuar cobrando para que mais uma vez tudo termine com apertos de mão e um branco na memória. As redes sociais cabem sim os discursos de quem quer que a cadeia seja o caminho de quem, comprovadamente, assaltou o nosso Brasil.

Ao longo da existência do Brasil, os dominadores estrangeiros nunca eram confrontados, até na pregação religiosa era de que o silencio era prudente e mais adequado, não devíamos irritar os poderosos. Hoje sabemos que a denuncia deve ser continua até que a punição seja aplicada em todos os níveis e bem visível ao mundo inteiro. Deixar pra lá é covardia, e permitir a continuidade da ladroagem publica, é no mínimo “Falta de amor próprio”.

Que me desculpem os incomodados, mas minha luta não fica no meio do caminho. Não me permito afrouxar o nó e deixar escapar impunemente os terroristas que acobertados pela ganância, quase destroem o nosso país. A lutada esquerda está sendo intensa muito embora o FACISMO E O NAZISMO, desesperadamente, até tentam sugerir, acanhadamente que estejam sendo ressuscitados, travestidos de ideais que parecem ser de socialistas.

Assim foi na Alemanha de Hitler. Enganam-se apenas os ignorantes e os que não querem o embate, os que permanecem calados. Por isso mesmo, vamos continuar informando, opinando e lutando. O incômodo é necessário já que a nossa IMPRENSA é manipuladora, fraca, direcionada e oligárquica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário