segunda-feira, 19 de outubro de 2020

2020 UM ANO EM BRANCO CHEIO DE PESADELOS

    

 LULA AVISOU QUE O BRASIL ESTAVA NAS MÃOS DE CRIMINOSOS AVENTUREIROS.



Neste final de ano, será muito fácil fazer uma retrospectiva, coisa que parece fascinar jornalistas de emissoras de TV. Em pouco mais de 10 minutos tudo pode ser mostrado, pois, o noticiário revelou-se repetitivo. A cada dia vivido, um enorme vazio governamental que se agrupou ao pesadelo da Pandemia. Antes mesmo do vírus, o Brasil já estava caindo na armadilha do fascismo. Basta retroceder ao momento do Golpe de 2016, o mundo inteiro enxergou a desgraça que estava por acontecer no maior país da América Latina.

É como se não estivéssemos acordados, e o ano inteiro, estamos congelados, estamos diante do pior governo que tenta se aproveitar até dos mortos por um vírus altamente contagioso. A única coisa que provavelmente não pode poderá aparecer, é o desespero de quem escolheu votar e eleger um aventureiro que tem uma quadrilha familiar e as milícias, principalmente no Rio de Janeiro, trabalhando a seu favor.

O povo adoeceu com o Brasil vivendo um momento de melancolia que está ficando a cada dia mais intensa, com saudades dos governos do PT. Sabemos que não existe remédio milagroso, além da educação, que possa curar a doença política, que possa vacinar contra o discurso vazio da Extrema Direita, do fascismo. Enfim, temos a volta do sarampo, poliomielite, tuberculose, covide 19, incêndio criminoso de nossas matas, milícias se fortalecendo para apavorar e explorar... O panorama é cruel, triste e dramático.

Todas as vezes que a mídia tentou escolher um presidente para o país, o povo foi enganado, serviu de boi no cercado pronto para oferecer o pescoço ao corte do matadouro. Os exemplos não são muito antigos, basta lembrar que, tentaram intimidar as pessoas contra o comunismo, disseram que comunista comia criancinhas, contra a corrupção, o PT era uma quadrilha, e contra o direito de ter uma democracia livre consistente.

Quando escutamos o Capitão do Mato mentir publicamente, na TV e por onde passas, para o povo o tempo inteiro, o nosso coração dispara, entramos no limite do pânico, da aflição e da paciência racional. Ele afirma que a corrupção não existe mais e que agora todos do seu governo são honestos. O riso surge no canto da boca, no cinismo de tal declaração farsante. Nem a piada pode ser considerada boa. A família dos “Bozos”, é um retrato ampliado do sequestro de nosso país, agora dominado por uma milícia familiar profissional.

Os fascistas adoram uma farsa, afirmam até que não existem, fingem ser outra coisa e ficam escondidos em círculos de Extrema Direita. Não podemos deixar de citar os que se escondem em opiniões dúbias, s e mostram mentirosos, dizem que são liberais, um apelido para fascista para confundir os incautos e ignorantes, gostam de habitar um vazio indefinido na política, o famoso, nocivo e toxico, "Centro", ou seja, não são nada, não defendem uma ideologia, apenas a própria fortuna. No Brasil, conhecido como CENTRÃO. Estes, fazem qualquer negócio para explorar o povo, ganhar muito dinheiro e manter a impunidade fazendo a verdadeira corrupção. Destruindo a democracia leiloando a nossa soberania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário