sexta-feira, 30 de outubro de 2020

FASCISTAS BRAILEIROS AMAM TRUMP E ODEIAM O BRASIL


 

Sem personalidade, milicianos no poder são incompetentes, cheios de ódio por serem  brasileiros. Assim, todo o atual governo brasileiro declarou publicamente a paixão pelo fascismo, principalmente ao atual governante Donald Trump. A figura patética do Capitão do Mato, representa exatamente os interesses escusos da colonização escravagista, preconceituosa e genocida. Estão fora de tempo, completamente desprovidos de compromisso real para com o povo, apenas atendem ao comando do capital estrangeiro e da completa falta de ética e moral.

Estamos diante da pior representação política brasileira, no Senado e no Executivo, tudo se misturando e fedendo na omissão e até consentimento do judiciário. Dá até para duvidar da masculinidade dos machões homofóbicos, fascistas, que se apoderaram do poder em Brasília. Eles se submetem ao fascista dos EUA de maneira indiscutível, mesmo que isso arruíne completamente o povo brasileiro, que continua sendo apenas um contrapeso na hora de entregar a mercadoria.

Tudo está desmoronando, está de cabeça para baixo no terreiro chamado pátria amada “salve, salve”. Os arrotos do senhor Bolsonaro não são nada saudáveis, ele briga com a China para acariciar o patrão dos EUA, que inventou uma guerrinha capitalista que nada tem a ver conosco aqui no Brasil. Os produtores de soja que apoiam o fascismo, vão ter um prejuízo imenso, a china comprou soja na Tanzânia.

Assim, estamos sendo cercados pelo desmonte do país só para agradar ao chefinho Trump. Que outros absurdos podemos continuar a enumerar neste desgoverno retrogrado, nocivo e toxico?

Já estava na hora de lembrar que o lema defendendo a família, está sendo o único item de campanha perfeitamente em ordem e progresso, ele só defende a família dele. Os filhotes do Capitão do Mato estão envolvidos em crimes de várias amplitudes. Uma degeneração moral nunca visto em torno do poder central, de alguém que acha que o Brasil é dele, que pode tudo e o silencio tem que ser mantido. Falem de outros bandidos desde que não envolvam os seus filhotes.

Enquanto tudo isso enoja quem tem vergonha na cara, as outras falcatruas, a exemplo das famosas “rachadinhas”, lavagem de dinheiro sem origem e a produção de fakes na internet, que continuam alimentando fofocas e sustentando um suposto apoio fantasma de um presidente medíocre que até agora só criou confusão, envergonhou propositalmente uma nação inteira. Será que não haverá consequências? Vamos deixar isso ser esquecido num canto qualquer? Este é um governo que merecemos?

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

OPORTUNISTAS QUEREM PRIVATIZAR O SUS NA PANDEMIA

 


Privatizar o SUS é iniciar um genocídio. Lula sempre defendeu os direitos do povo. Esta máxima fez parte do Governo de Lula e do Dilma, o SUS só melhorou e caminhava para corrigir os desvios que hoje o oneram de maneira indevida. Agora, oportunistas querem acabar com tudo, deixando o povo nas mãos dos mercenários da saúde que não possuem qualquer compromisso com uma medicina de cura e gratuita,  voltada ao desenvolvimento social do Brasil.

Nem sempre olhamos para o SUS de maneira acertada, somo donos dessa instituição que garante atendimento para todos, mesmo que alguns poucos nunca precisem, pois possuem dinheiro para pagar um Plano de Saúde privado. Não se pode nem discutir algo assim sem lembrar que o SUS não é melhor, por conta dos desvios de verba, dos administradores corruptos e dos governantes que não gostam do povo. Por isso mesmo, Lula faz falta, o PT estava colocando tudo em ordem.

Um bom exemplo de um país que o povo morre endividado caso necessite de algum atendimento, uma cirurgia, é os Estados Unidos da América (EUA). Lá o pobre nem entra no hospital sem dinheiro ou o discutível Seguro Social, um modelo que Bolsonaro quer implantar por aqui. Imagine um trabalhador humilde, com três filhos, que se acidenta, ou tem uma crise renal, ao ser internado, assina promissórias, depois para pagar com o seu parco salario, tem de vender até os filhos e entregar o dinheiro para os comerciantes da doença.

Não se pode deixar de lado a importância do Sistema Único de Saúde do Brasil, o famoso SUS. Devemos travar uma batalha campal para garantir a sobrevivência de uma saúde pública que além de democrática, é aplaudida no mundo inteiro. Não olhem para s filas, não fiquem com raiva do atendimento nem sempre simpático e ágil, tudo isso é proposital, é uma maneira de criar a cama para uma privatização criminosa.

Bendito SUS que nem sempre é valorizado por quem mais utiliza. Em plena confusão da Pandemia, eles querem arrombar a cerca e seguir o lema deles, “Onde passa um boi, passa a boiada”. Esta frase parece cair como uma luva para o atual governo, um arremedo de governo. Na verdade, eles estão no poder apenas para satisfazer o desejo de uma elite que quer explorar ainda mais a saúde, a educação e a força de trabalho.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

GOVERNO BRAILEIRO PROIBIRÁ VENDA DE CAMISINHA?


Todos os dias o governo brasileiro mostra que segue os interesses de Donald Trump e retrocede socialmente muito mais do que os países governados por religiosos radicais do Islam. A política externa brasileira é retrograda e está firmemente se aliando ao que há de mais absurdo nos dias modernos. Estamos esperando que anunciem em breve a proibição da venda de preservativos, de absorventes e institucionalizem a Burca como veste feminina obrigatória para impedir estupros.

A declaração contra o aborto, mostra de maneira muito clara que não existe uma preocupação como as necessidades da mulher quanto ao direito humano de decidir sobre o que deve acontecer com o próprio corpo. Os países que defendem uma oposição violenta contra abortos, na verdade são aqueles onde as mulheres são castradas do prazer, são violentadas todos os dias e tratadas como animais de prazer masculino.

O fascismo, se apresenta para impedir a igualdade das pessoas, ao manifesto direito da vida como deseja, como lhe cabe de acordo a sua escolha. Ter um filho, desejado tudo bem, no entanto, nem sempre acontece assim, existe o estupro, existe a questão econômica e existe o bom senso, sem falar que família atual, não é nada do que foi até os anos 50, e no século XIX. Tempo das cruzadas, da perversão masculina, escondida e aceita como normal por uma cruel Inquisição religiosa, que foi chamada de “Santa”.

O pressuposto de defender a família na verdade é uma grande farsa, pois não contrabalançam com um sistema de saúde integral para todos e uma política de educação que não seja discriminatória, não garante emprego e marginaliza quem é pobre e favoreça quem é rico. Uma mulher rica, pode fazer um aborto, já uma mulher pobre não terá nem o direito de decidir. Ela terá de suportar o fruto de um crime? Sustentar um filho que nunca desejou, que a fará lembrar dos criminosos todos os dias? Digam isso para Damares, digam isso para os infelizes brasileiros que defendem a subjugação da mulher.

A nossa constituição é frágil, nova e precária, no entanto, junto ao que se pretende fazer sem consultar o povo, é mais um golpe, é uma maneira de roubar direitos, de impedir o avanço social e a distribuição igualitária de renda. É prestigiar a ignorância, é tentar subordinar toda a população aos preceitos religiosos injustos, retrógrados e já ineficientes, sem explicação lógica no mundo moderno.

Falar dos estupros, principalmente os das mulheres, a consequência deve ser levada em conta e não apenas verbalizar ideias conservadoras e repletas de maldade, que estão nas imagens que são mostradas todos os dias em vídeos na internet em todo o mundo, não fazem parte de uma fé cristã. Fazem parte de pensamentos de uma época muito antiga onde as mulheres eram tratadas como lixo, queimadas como bruxas e serviam como complemento ao prazer masculino. 

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

2020 UM ANO EM BRANCO CHEIO DE PESADELOS

    

 LULA AVISOU QUE O BRASIL ESTAVA NAS MÃOS DE CRIMINOSOS AVENTUREIROS.



Neste final de ano, será muito fácil fazer uma retrospectiva, coisa que parece fascinar jornalistas de emissoras de TV. Em pouco mais de 10 minutos tudo pode ser mostrado, pois, o noticiário revelou-se repetitivo. A cada dia vivido, um enorme vazio governamental que se agrupou ao pesadelo da Pandemia. Antes mesmo do vírus, o Brasil já estava caindo na armadilha do fascismo. Basta retroceder ao momento do Golpe de 2016, o mundo inteiro enxergou a desgraça que estava por acontecer no maior país da América Latina.

É como se não estivéssemos acordados, e o ano inteiro, estamos congelados, estamos diante do pior governo que tenta se aproveitar até dos mortos por um vírus altamente contagioso. A única coisa que provavelmente não pode poderá aparecer, é o desespero de quem escolheu votar e eleger um aventureiro que tem uma quadrilha familiar e as milícias, principalmente no Rio de Janeiro, trabalhando a seu favor.

O povo adoeceu com o Brasil vivendo um momento de melancolia que está ficando a cada dia mais intensa, com saudades dos governos do PT. Sabemos que não existe remédio milagroso, além da educação, que possa curar a doença política, que possa vacinar contra o discurso vazio da Extrema Direita, do fascismo. Enfim, temos a volta do sarampo, poliomielite, tuberculose, covide 19, incêndio criminoso de nossas matas, milícias se fortalecendo para apavorar e explorar... O panorama é cruel, triste e dramático.

Todas as vezes que a mídia tentou escolher um presidente para o país, o povo foi enganado, serviu de boi no cercado pronto para oferecer o pescoço ao corte do matadouro. Os exemplos não são muito antigos, basta lembrar que, tentaram intimidar as pessoas contra o comunismo, disseram que comunista comia criancinhas, contra a corrupção, o PT era uma quadrilha, e contra o direito de ter uma democracia livre consistente.

Quando escutamos o Capitão do Mato mentir publicamente, na TV e por onde passas, para o povo o tempo inteiro, o nosso coração dispara, entramos no limite do pânico, da aflição e da paciência racional. Ele afirma que a corrupção não existe mais e que agora todos do seu governo são honestos. O riso surge no canto da boca, no cinismo de tal declaração farsante. Nem a piada pode ser considerada boa. A família dos “Bozos”, é um retrato ampliado do sequestro de nosso país, agora dominado por uma milícia familiar profissional.

Os fascistas adoram uma farsa, afirmam até que não existem, fingem ser outra coisa e ficam escondidos em círculos de Extrema Direita. Não podemos deixar de citar os que se escondem em opiniões dúbias, s e mostram mentirosos, dizem que são liberais, um apelido para fascista para confundir os incautos e ignorantes, gostam de habitar um vazio indefinido na política, o famoso, nocivo e toxico, "Centro", ou seja, não são nada, não defendem uma ideologia, apenas a própria fortuna. No Brasil, conhecido como CENTRÃO. Estes, fazem qualquer negócio para explorar o povo, ganhar muito dinheiro e manter a impunidade fazendo a verdadeira corrupção. Destruindo a democracia leiloando a nossa soberania.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

QUAL FOI A UTILIDADE DA LAVA JATO?

ESTE É O BRASIL QUE VOCÊ QUER? MILICIANOS COMEMORAM O BRASIL DELES SEM CORRUPÇÃO, DOS OUTROS.


"FIM DA LAVA JATO, O BRASIL ESTÁ LIVRE DA CORRUPÇÃO". Sou obrigado a gargalhar. O capitão do mato, senhor Bolsonaro, agora, finalmente declara a hora do óbito da sua queridinha Lava Jato, que serviu apenas para o eleger. Ela nunca se jogou em investigações verdadeiras, era uma capa para o um embuste político da Extrema Direita (Fascista), que comeu a direita tradicional e o Centrão, agora, todos eles são descartados como ferro velho. Ainda tem gente que lamentou, no entanto, não esqueçam, A LAVA JATO FOI APENAS PARA DETONAR O PT E LULA.

A saudade do tempo em que vivíamos felizes, com Lula, Dilma e o PT está batendo forte. Estamos todos indignado depois de Bolsonaro dizer cinicamente que a corrupção acabou. Os filhotes dele ao lado dos milicianos, são provas vivas que o que chegou ao fim, foi a honestidade, e o ódio pelo PT não está mais na moda. Não acho que a Lava Jato tenha de continuar, ela já havia acabado logo depois da eleição, depois de prenderem Lula sem provas e depois de Moro declarar que era um vendido nos braços de Bolsonaro.

Os fascistas acreditam que Lula foi derrotado, que o PT não tem mais forças para defender o povo. Estão muito enganados, Lula tem voz firme, o PT está na lembrança atual e no coração de quem tem ainda um pouco de inteligência ou daqueles, que nunca apontaram com seus dedos fingindo armas prontas para disparar. Vamos lembrar de Queiroz, das “rachadinhas” do Flávio no Rio de Janeiro, também interferindo na PF, e dos militares no poder.

Está muito cansativo aguentar as ironias dos ministros de governo e do Eleito Capitão do Mato com o seu sorriso amarelo, sem direção, sem conteúdo e sem sinal de inteligência. Depois do desastre eleitoral, o que estamos sentindo é fruto de uma diarreia de ódio, promovida pelo alimento envenenado de uma direita sem candidatos, que resolveu investir contra o povo, contra o PT e contra Lula.

Quando ligamos a televisão de maneira casual, ou a programação é interrompida por um pronunciamento do senhor Capitão do Mato, ou por algum ministro ignorante, ainda com os sintomas entranhados nas pregas de fardas mofadas, sentimos que o tempo está sendo desperdiçado. Existe uma semelhança ao que percebemos quando moramos numa rua onde existe um piloto, inconveniente, de motocicleta, que não tem noção. Imbecil egoísta, que produz, com a sua máquina cara, um barulho infernal e só nos causa incômodos. Ele nem lembra de quem precisa dormir, dos que estão doentes e das crianças assustadas. Todos são assim no fascismo, fazem o barulho chato e não andam, matam e roubam sem medo dos honestos, vivem intimidando, provocando terror.

Assim está o Brasil, vivendo a Pandemia, sofrendo seus doentes e mortos, não apenas por causa da doença viral, o pior está no desprezo pelo país, no abandono do povo e nas mentiras que somos obrigados a escutar todos os dias. Enquanto nossas matas são devoradas, por um fogo criminosos, onde quem lucra são mesmos de sempre, os grileiros, os modernos latifundiários do Agronegócio festejam a destruição, se preparam para terem suas dividas perdoadas e crimes protegidos por um governo de Milicianos, para invadir de maneira empresarial as terras torradas por eles mesmos.

O tempo dos aventureiros nos governos, deveria ter desaparecido na época de Collor. quando a Rede Globo insistiu em ter o presidente dos seus sonhos, para se tornar de uma vez por todas o “Quarto Poder", a mídia dos ricos. Deu no que deu. Agora o fascismo tomou conta de vez do governo e quer garantir o absolutismo ditatorial, ter apenas um único poder, mandar todos os outros para o fogo que está queimando o pulmão do mundo na Amazônia, no cerrado e na mata atlântica.

domingo, 4 de outubro de 2020

PROVA DE INOCÊNCIA DE LULA INCOMODA FASCISTAS

 


Os fascistas não gostaram da decisão da Juíza que devolveu o dinheiro honesto de Lula. De maneira vergonhosa, o sistema judicial policial fascista, continua perseguindo o cidadão, Eles agoniados espernearam, sacudiram as cabeças e não sabem  como manter uma farsa que não engana mais ninguém. Lula é inocente e fim de conversa.

Luiz Inácio Lula da Silva e o por tabela, o grande estadista, Lula. Com a decisão acertada da Juíza, que reconheceu como licita a remuneração por via das palestras de Lula, desarticula completamente a acusação montada na farsa da Lava Jato. Mesmo assim, eles continuam teimando, insistindo em manter a vergonhosa condenação sem provas.

Agora vem a ressaca depois de tantos erros propositais, depois de condenarem sem provas o Brasil inteiro a ter de esperar por um fim de governo que parece ser interminável, mesmo depois de ter corrido apenas por uma estrada de pouco quilometragem, nem chegamos aos dois anos, metade do mandato. A farsa da Lava jato está saindo muito caro para todos, inclusive aqueles empresários que odiavam Lula, que execraram o PT, que querem o trabalhador escravizado, que pretendem vender tudo para os estrangeiros, inclusive a nossa soberania. O povo caiu no conto do vigário político e elegeu Bolsonaro.

Ninguém poderá alegar que não houve opção, o PT e Lula, mostraram o caminho, ofereceram um Professor, entregaram nas mãos do eleitor a sabedoria da escolha e desta vez se deixaram iludir por falsas promessas, encontram apenas a porteira de um curral de matadouro. Ficou difícil para quem preferia “arminhas” feitas com os dedinhos de mão vazias. Sem distinção, todos somos um rebanho que agora está sofrendo a escolha equivocada.

O PT precisa voltar ao governo ou então, seremos apenas uma nação que sumiu do mapa. Adeus Educação, adeus Saúde, bye bye emprego, finito Brasil. Aguardem mais de dois anos de sofrimento, de desgoverno, de destruição, queimada das matas, de inflação de tudo que não presta. O pior para quem não votou no estrume cínico, é ter de apanhar junto com os arrependidos E NÃO TERCOMO EVITAR O BRASIL DESPENCANDO EM UM ABISMO FETIDO ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. Não apoiamos golpes.