sábado, 27 de junho de 2020

O ÚLTIMO CIRCO DE PALHAÇOS CHAMADO BRASIL

Com a expansão social, os circos perderam espaço para os estacionamentos, para as grandes construções e as produções enlatadas da mídia. Um final melancólico que o brasileiro ainda não quer se livrar e hoje, lota as arquibancadas do último circo de palhaços que resiste em manter o passado respirando, com suas lonas furadas. O picadeiro central está em Brasília e o circo chama-se por pura ironia, Brasil.
As atrações são todas elas antigas, revivem uma SUPERADA E DESQUALIFICADA rotina de entretenimento de um povo que já se acostumou a ver produções sociais DE QUALIDADE EXCELENTE em recentes espetáculos de grandes proporções. Os textos dos palhaços são retrógrados, preconceituosos e grosseiros, além de mentirosos.
Este é um passado que não cabe mais em um mundo, onde as comunicações são ágeis e todos sabem de todos. Não existe o som das gargalhadas, ninguém está rindo das piadas encardidas e que não fazem bem nem para os idiotas de plantão que tudo aplaudem.
A plateia começa a deixar de comprar ingressos e foge do circo executivo, montado na praça dos três poderes. Todos nós estamos com o sentimento de sermos roubados diariamente. A realidade está sendo cruel, muitos dos ladrões morrem de tédio por falta de responsabilidade, de compromisso dos falsos artistas retrógrados para com todo público que começa a ficar irritado. Vamos corrigir, nem todos estão revoltados, indignados, existem aqueles que engordam seus borderôs alimentados pela miséria e pela destruição das arvores derrubadas, dos enterros coletivos dos atacados pela Covid, pela ganância e mentiras de ladrões das Milícias.
O que se espera de toda essa falência do circo chamado Brasil, é nada menos do que a experiência para montagem de espetáculos verdadeiros. Não se pode brincar com o voto. Que o povo elabore melhor os contratos quando chegar a hora de contratarem os novos artistas par os três picadeiros de Brasília. Que não admita mais apenas os palhações, que contratem atiradores de faca, restaure a cartola dos mágicos e as bailarinas.
Chega de Globo da morte. Os palhaços de verdade que me perdoem, mas o nosso querido circo nas mãos de falsos palhaços, está afundando como uma pedra no meio do oceano de pura merda. O circo não é mais para divertir e prosperar a arte, está sendo uma câmera de gás do fascismo, para eliminar o povo. O Genocídio começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário