quinta-feira, 25 de junho de 2020

BRASIL DEVASTADO POR BOLSONARO E FILHOTES

Até o mais pessimista eleitor de Bolsonaro, jurava que ele poderia fazer alguma coisa que seria para ajudar ao Brasil e o povo brasileiro. Restaram apenas os milicianos para defender o tal MITO. Foi uma ilusão que agora custará muito caro, o Brasil está sendo devastado em todos os níveis. Estamos vendo todos os dias a destruição sendo materializada de maneira oportunista, principalmente aproveitando a desgraça da Pandemia do Covid-19.
Quem conseguir apontar uma única ação de governo que tenha favorecido o povo, por favor me mostre, me aponte. Eu estou aflito, não consigo enxergar algo bom, estou vendo apenas uma catástrofe que foi assentada no poder pela direita raivosa. Os culpados, agora choram arrependidos, a Rede Globo e demais emissoras da mídia conservadora, o PSDB do senhor criminoso Aécio Neves derrotado e a velha corja dos caciques Liberais, que no fundo da alma, são fascistas também.
Estamos perdendo tudo que construímos, como povo, como trabalhador, todos os nossos direitos, todas as nossas conquistas sociais, empurradas para o esgoto por aqueles que foram eleitos prometendo outras coisas. A nossa água será privatizada com o consentimento do congresso, boa parte do petróleo já está nas mãos de estrangeiros e assim por diante. O congresso também é muito ruim, não se pode eleger de qualquer maneira um deputado, o famoso CENTRÃO.
Com Bolsonaro, o povo não tem vez. Muito em breve, até o ar para respirar será vendido ao povo que já paga para sobreviver, para ter saúde, para se manter no emprego, para educar seus filhos. Enquanto isso, os rebentos de Bolsonaro, junto com os milicianos, tentam impedir investigações, o que para mim, já se trata de uma explícita confissão de culpa. A já devidamente denunciada e comprovada “Rachadinha”, é apenas uma das pontas do iceberg. Muita coisa ainda sairá da cartola do magico criminoso. Basta meter a mão e puxar, apertar!

Um comentário: