terça-feira, 30 de junho de 2020

CONGRESSO VAI SALVAR FLAVIO BOLSONARO...?

Foi divulgada amplamente na mídia, a vergonhosa reunião no fim de semana, almoço, que deputados e senadores fizeram para discutir como salvar o mandato do senador Flavio Bolsonaro, o famoso senador do besteirol, filhote do presidente, dono da “Rachadinha” dos Milicianos no Rio de Janeiro. A digestão deste serviço de cozinha é muito difícil, quase impossível. Como as provas são inequívocas, estão tentando jogar tudo para o alto, ou seja, descarregar a limpeza da sujeira nas mãos do congresso.
O velho discurso cínico de Maluf, agora se tornou pratica obrigatória no Governo de Bolsonao, negam tudo, mesmo que as imagens sejam totalmente conclusivas e claras. As vítimas de assassinatos é que se jogaram na frente das balas. Logo estarão dizendo que os assessores é que fizeram tudo e que o coitadinho do corrupto, cínico e violento filhote do Capitão ex-atleta, recebeu o dinheiro e achou que era presente de Papai Noel, uma doação espontânea, não coercitiva, dos seus assessores fantasmas, capitaneados por Fabricio Queiroz.
Estamos diante de uma repetição da situação recente onde o Deputado chefão da quadrilha carioca no congresso, o bandido Eduardo Cunha, quase se livra de tudo e ainda receberia a medalha de herói por ter ferrado com Dilma e a nossa democracia. Ele só foi detido pela imprensa livre e não tradicional,  e pela indignação popular estimulada e divulgada pela esquerda que resistiu bravamente.
Lá estava o bando de mercenários do congresso. apoiando a bandidagem e praticando o ódio contra Lula e o PT. Foi começo do sucesso eleitoral da Extrema Direita Fascista. A esquerda é foi atingida pela ideia retrograda do comunismo subversivo da ditadura militar em discursos violentos de Bolsonaro e Mídia convencional.
Já o famoso “centrão”, se articula no âmbito político com muita desenvoltura, eles não possuem qualquer compromisso com os eleitores, com a constituição e muito menos com a ética e a moral. Fiquem atentos, pois a direta inteira se perde nas artimanhas de um grupo de mercenários eleitos por quem acha, que voto é para brincar, para oferecer algum ganho imediato, para jogar no lixo ou para entupir a privada do poder. Agora é a vez de servirem ao Flavinho  Rachadinha. Foi só um pouquinho de falcatrua.
O pior da situação política brasileira está agora eclodindo do meio de um mar de merda, fedendo e se tornando impossível de esconder, o mundo inteiro quando lembra do Brasil, ou cita o nosso atual presidente, tapa o nariz e vomita. Estamos sendo excluídos do mundo civilizado.

sábado, 27 de junho de 2020

O ÚLTIMO CIRCO DE PALHAÇOS CHAMADO BRASIL

Com a expansão social, os circos perderam espaço para os estacionamentos, para as grandes construções e as produções enlatadas da mídia. Um final melancólico que o brasileiro ainda não quer se livrar e hoje, lota as arquibancadas do último circo de palhaços que resiste em manter o passado respirando, com suas lonas furadas. O picadeiro central está em Brasília e o circo chama-se por pura ironia, Brasil.
As atrações são todas elas antigas, revivem uma SUPERADA E DESQUALIFICADA rotina de entretenimento de um povo que já se acostumou a ver produções sociais DE QUALIDADE EXCELENTE em recentes espetáculos de grandes proporções. Os textos dos palhaços são retrógrados, preconceituosos e grosseiros, além de mentirosos.
Este é um passado que não cabe mais em um mundo, onde as comunicações são ágeis e todos sabem de todos. Não existe o som das gargalhadas, ninguém está rindo das piadas encardidas e que não fazem bem nem para os idiotas de plantão que tudo aplaudem.
A plateia começa a deixar de comprar ingressos e foge do circo executivo, montado na praça dos três poderes. Todos nós estamos com o sentimento de sermos roubados diariamente. A realidade está sendo cruel, muitos dos ladrões morrem de tédio por falta de responsabilidade, de compromisso dos falsos artistas retrógrados para com todo público que começa a ficar irritado. Vamos corrigir, nem todos estão revoltados, indignados, existem aqueles que engordam seus borderôs alimentados pela miséria e pela destruição das arvores derrubadas, dos enterros coletivos dos atacados pela Covid, pela ganância e mentiras de ladrões das Milícias.
O que se espera de toda essa falência do circo chamado Brasil, é nada menos do que a experiência para montagem de espetáculos verdadeiros. Não se pode brincar com o voto. Que o povo elabore melhor os contratos quando chegar a hora de contratarem os novos artistas par os três picadeiros de Brasília. Que não admita mais apenas os palhações, que contratem atiradores de faca, restaure a cartola dos mágicos e as bailarinas.
Chega de Globo da morte. Os palhaços de verdade que me perdoem, mas o nosso querido circo nas mãos de falsos palhaços, está afundando como uma pedra no meio do oceano de pura merda. O circo não é mais para divertir e prosperar a arte, está sendo uma câmera de gás do fascismo, para eliminar o povo. O Genocídio começou.

quinta-feira, 25 de junho de 2020

BRASIL DEVASTADO POR BOLSONARO E FILHOTES

Até o mais pessimista eleitor de Bolsonaro, jurava que ele poderia fazer alguma coisa que seria para ajudar ao Brasil e o povo brasileiro. Restaram apenas os milicianos para defender o tal MITO. Foi uma ilusão que agora custará muito caro, o Brasil está sendo devastado em todos os níveis. Estamos vendo todos os dias a destruição sendo materializada de maneira oportunista, principalmente aproveitando a desgraça da Pandemia do Covid-19.
Quem conseguir apontar uma única ação de governo que tenha favorecido o povo, por favor me mostre, me aponte. Eu estou aflito, não consigo enxergar algo bom, estou vendo apenas uma catástrofe que foi assentada no poder pela direita raivosa. Os culpados, agora choram arrependidos, a Rede Globo e demais emissoras da mídia conservadora, o PSDB do senhor criminoso Aécio Neves derrotado e a velha corja dos caciques Liberais, que no fundo da alma, são fascistas também.
Estamos perdendo tudo que construímos, como povo, como trabalhador, todos os nossos direitos, todas as nossas conquistas sociais, empurradas para o esgoto por aqueles que foram eleitos prometendo outras coisas. A nossa água será privatizada com o consentimento do congresso, boa parte do petróleo já está nas mãos de estrangeiros e assim por diante. O congresso também é muito ruim, não se pode eleger de qualquer maneira um deputado, o famoso CENTRÃO.
Com Bolsonaro, o povo não tem vez. Muito em breve, até o ar para respirar será vendido ao povo que já paga para sobreviver, para ter saúde, para se manter no emprego, para educar seus filhos. Enquanto isso, os rebentos de Bolsonaro, junto com os milicianos, tentam impedir investigações, o que para mim, já se trata de uma explícita confissão de culpa. A já devidamente denunciada e comprovada “Rachadinha”, é apenas uma das pontas do iceberg. Muita coisa ainda sairá da cartola do magico criminoso. Basta meter a mão e puxar, apertar!

terça-feira, 23 de junho de 2020

MILICIANO BOLSONARO (des)GOVERNANDO NA BASE DO FAKE

Queiroz finalmente foi encontrado depois de muita cobrança da mídia alternativa. Moro nem se mexeu por mais de um ano. Ele estava logo ali, fazendo festas, comendo churrasco patrocinado pelo nosso dinheiro e bebendo o nosso suor oferecido pela família Bolsonaro. O advogado corrupto e vendido, sem ética, ainda tem a falta de vergonha de afirmar que nem conhece a quem hospedou em sua casinha humilde. Disse que comunistas estão inventando mentiras contra o filhote Flavinho Bolsonaro.
Dá para rir? Você contrataria o mentiroso Frederick Wassef como advogado? Rachadinha faz parte da reforma trabalhista?
A mentira é uma rotina no Palácio do Planalto depois da posse do ex-Capitão, ex-atleta, ex-gente, ex-tudo e que nunca é nada. O cerco está se fechando rapidamente e eles negam tudo, dizem que estão sendo perseguidos.
O que é dito pela manhã logo é desmentido depois do almoço, isso é, quando dura tanto tempo. Nada foi feito de útil, muito menos algo que possa ter beneficiado o povo. Os milicianos no poder, só atenderam até o momento, aos senhores do Agronegócio, dos madeireiros e dos ricos negociantes pecuaristas que roubam e destoem a Amazônia.

Todos nós já sabíamos desde o primeiro dia após às eleições, que Bolsonaro seria uma louca catástrofe política, mesmo assim, nunca imaginamos que o governo fosse tão medíocre e chulo, completamente desprovido de qualquer moral, absurdamente destrutivo para o Brasil sem compromisso com a nossa soberania. O povo é um entulho que ele apenas quer por perto quando é de interesse da quadrilha.
Com uma enorme cara de pau, a família mente descaradamente, sem lembrar que estamos vivendo a época tecnológica onde tudo fica gravado, tudo é filmado, tudo é divulgado. Não dá mais para dizer que as pessoas estão inventando, que não ouviram bem ou negar o que foi falado em público. Dá agonia escutar o Flavio negar coisas que todos estão vendo, dá revolta quando o advogado esconde o comparsa do chefe miliciano, também conhecido como Presidente do Brasil, e diz, que nem conhece o cara. Se duvidar ele diz que todo o povo brasileiro está surtando.

Que retrocesso político infeliz, econômico e social que o povo colocou nas urnas pensando que estava votando contra a corrupção que não pertencia a quem seria condenado, com um ódio que não fazia sentido nem para os idiotas que o inventaram. Assim, caímos numa armadilha, que está sendo nefasta até para aqueles que alimentaram as injurias contra Lula, contra o PT e contra o Brasil que seguia na direção do primeiro mundo.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

BRASIL ESTÁ MORRENDO POR IGNORÂNCIA

Todos os dias, estamos vendo nos noticiários, mesmo que talvez alarmistas, a contagem só cresce, estamos diante da brutalidade que não é estatística, é vida. São mortes de pessoas, de todas as idades, profissões e classe social. A culpa é sua que não consegue respeitar uma regra básica de Isolamento Social. Até praias se tornaram essenciais? Revolta quem está tentando se proteger ficando em casa.
Quem quer morrer agora?

No entanto, muita gente quer que o comércio volte à normalidade pensando em comprar coisas que não precisam, ou, são comerciantes que não estão acompanhando a realidade ou pouco se importam com a vida de seus familiares. De que vale abrir para vender se os fregueses estão morrendo? Até os seus empregados estão ameaçados. Não adianta ficar abrindo para fechar pouco depois. No Governo Federal, esta ignorância está sendo estimulada para gerar um genocídio.
Praia do Farol da Barra / Salvador/Ba.
Toda esta situação absurda, vem sendo piorada por uma conduta completamente infantil de um presidente que mais parece o brigão fanfarrão de uma turma de rua dos anos 50, ou, de um miliciano querendo se mostrar poderoso, mas é um covarde quando o afastam desta turma. Aqueles que votaram no capitão, “Senhor das Armas”, agora não conseguem explicar a situação do momento que ameaça a destruição do Brasil.

Vamos deixar de delicadeza? Eu, que estou em casa, desse o início do isolamento social, saindo apenas para comprar remédio e alimento, fico completamente indignado com o povo que continua achando que nada do que se fala da ação letal deste vírus é verdade, que precisa ir para a rua tomar ar, que precisa se mexer. Eles estão engando quem? É pura ignorância! Em breve estarão matando, vendo sua família virar raiz.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

IRMÃOS “METRALHA” SE BORRAM DE MEDO SOB SAIA DO PAPAI

Quando o senhor Flávio Bolsonaro será preso? Outros senadores já amargaram a cadeia e foram expulsos da política pública. O papai, chefão do esquema, sempre ficou melado dos excrementos que fede muito, só não sentiu o pavoroso cheirinho quem tapou o nariz. Tá difícil alguém negar toda esta “Balburdia”.

Finalmente o elemento pernicioso, amiguinho dos Bolsonaro, o tal do Queiroz, está preso. Quem o escondeu?

O escândalo produzido pela família Bolsonaro está se espalhando como um esgoto que estourou. Nunca o Brasil ficou tão esculhambado e exposto diante do mundo inteiro que começou a reclamar do fedor. Chega a ser o sumo da canalhice tentar dizer agora que o sol não existe, que as acusações não correspondem a uma verdade.

Para quem ainda estava tentando amenizar o envolvimento desta família com a bandidagem, agora esvaziou completamente a sacola de desculpas, qualquer argumento de defesa se perde diante dos fatos. A quadrilha está desmoronando diante dos olhos de todos, não precisa ser muito inteligente para começar a entender que a nossa republica está sob o comando de um chefão “MILICIANO”.


sábado, 13 de junho de 2020

BOLSONARO AGE COMO QUEM COMANDA MILICIANOS

Para quem Bolsonaro está governando?

Por meio de mentiras deboches, palavrões e ameaças, ele pensa que é a própria CONSTITUIÇÃO. Mesmo sendo um enorme descalabro, não dá para rir e sim, chorar solidário com  está morrendo desamparado. A luta não pode entrar em quarentena.

Esta pergunta começa a ser uma das mais frequentes na boca de todos os brasileiros que não fazem parte da turminha amiga de Bolsonaro ou dos seus filhotes de morcego. Até os seus fiéis seguidores já estão ficando irritados ou perdidos. Por todos os lados a insatisfação se manifesta de maneiras diferentes, mais, sempre envolvidas em medos e muita preocupação com o destino do Brasil.

Neste exato momento, podemos ter total certeza de que o governo do nosso atual e suposto presidente, não é para o povo brasileiro, está voltado apenas para atender aos interesses de uma pequena parcela da elite, daqueles que vivem dos dólares americanos. Esta parte de falsos empresários, está no agronegócio, nas madeireiras que detonam a Amazônia e o nosso parque industrial. Não esqueçamos os milicianos e traficantes, dos matadores e aluguel que eliminam pessoas incomodas e dos financiadores de negócios muito escusos que só prejudicam o Brasil.

Em plena crise de saúde mundial, estamos vendo o abandono e o escarnio do senhor presidente para com o povo, para com as famílias engolidas no redemoinho de mortes provocadas pelo vírus invisível, o Covid-19. Ele está querendo iludir o mundo e todos os brasileiros, maquiando as informações, dificultando o acesso dos pobres e necessitados aos auxílios financeiros para que a sobrevivência se torne possível. Nos dias de hoje, esta atitude se mostra decadente, retrograda e fascista.

Dá para projetar no imaginário, caso o resultado das eleições tivesse sido outro. O homem que fugiu de debates não enganou ninguém, comprou o peixe estragado quem quis, quem achou que seria uma piada, quem se deixou contaminar pelo ódio superficial, imaturo e artificial contra o PT, contra Lula e contra o desenvolvimento social do Brasil. Agora estamos vendo como os “bolsomínios” enxergam o povo brasileiro do alto de suas fortunas  e submissões compradas, pisando nas montanhas dos cadáveres amontoados.

Querem que os pobres ou seus filhos, se joguem dos prédios, morram de fome contaminados por doenças variadas, que retornem para a escravidão espontânea, tudo em troca de um suposto salario miserável. Eles preferem, que estes escravos cuidem dos seus cachorros e deixem de lado os filhos que só produzem incômodos. Assim é o Fascismos se espalhando entre aqueles que não merecem, nem o título de “gente”, serem chamados de seres humanos.


quarta-feira, 10 de junho de 2020

URGENTE 0RDEM POPULAR PELA “#CassaçãoDaChapaJá”


Já passou da hora de interromper a tragédia chamada Bolsonaro e o seu general (vice), silencioso, chamado Mourão. Não existe mais possibilidade de manter o poder na maldição que se encontra. Estamos vendo o Brasil morrer, estamos assistindo todos os dias a nossa moral e soberania sendo desqualificada, a nossa cultura se desfazendo diante da ignorância e a economia orientada por um grupo fascista que determinou o dinheiro como prioridade. Que morra o povo brasileiro?

O julgamento no TSE, hoje, dia 09 de junho, vem tardio, no entanto ainda em tempo de prometer um alivio para todos nós que já não aguentamos tanto cinismo partindo do Palácio do Planalto, saindo como fezes de uma boca sem escrúpulos, que o povo elegeu por pura piada de muito mau gosto. O castigo pelo ódio disseminado pela Rede de Globo e suas associadas na mídia como um todo, agora cavalga a besta fera pisando em todos que estão à sua frente e profanando a nossa constituição sem o menor constrangimento.
A única atitude correta no momento é cassar a chapa “Presidencial”, que nem deveria ter sido diplomada, nunca poderia ter entrado pela porta principal do governo brasileiro. Estamos aguardando os resultados de tudo isso. Só a covardia ou a coragem patriota poderá triunfar, não haverá espaço pra pisar se equilibrando sobre um muro muito fino e grosseiro. Que os senhores juízes escolham como a história os chamará.
#CassaçãoDaChapaJá

domingo, 7 de junho de 2020

O BRASIL POBRE FOI TRAÍDO PELO POVO

De nada adiantará ter um país, ter um estado, rico, se o povo for miserável, pobre e ignorante. Apenas aqueles que já nasceram ricos, ou, os que prosperaram enganado outros, roubando o estado e o seu vizinho, conseguem lucrar. Só a pobreza toma conta de uma nação que faz escolhas erradas. Assim estamos vendo o momento atual. Como disse Lula, "Bolsonaro não enganou ninguém".
Não adianta chorar. O velho ditado popular que afirma, “O povo tem sabedoria”, é uma mentira muito grande produzida pelos que sempre dominaram os infelizes pobres que sonham com muito pouco e morrem sem alcançar quase nada. O povo é iludido até para acreditar que existe sabedoria em odiar aqueles que estão ao seu lado de verdade. Assim, preferiram acreditar que a Rede Globo e o restante da mídia elitista, produziam verdades contra o PT e contra Lula.
A traição do povo ao seu próprio destino, foi tão grande que nem a Pandemia consegue afastar a sensação de agonia, ao saber que somos surrupiados pelos os oportunistas, aproveitam o momento para vender nossas terras, matar nosso orgulho e a nossa soberania. Acontece que todo dia falam que a Terra é plana, que nunca o homem pisou na lua, que ainda estamos na era da “Guerra Fria”, que existe uma guerra contra o suposto COMUNISMO. Até isso é um grande engano, não existe mais Comunismo, o que é uma pena, pois a sociedade comum a todos é o que determina o termo.
O que podemos pensar de um governo, de um país, onde um negro assume o comando de uma entidade de defesa ao negro e diz que a escravidão foi boa coisa para os escravos, que os que protestam contra a descriminação de raças, são vagabundos, que o racismo não existe? Eles não gostam das mulheres, não gostam dos índios,  e muito menos dos homossexuais, não gostam de pobres e odeiam nossas florestas.
Ao eleger Bolsonaro, esqueceram que o voto é coisa séria, não é uma piada. Até a Globo que detonou a campanha do PT, agora chora arrependida. Ficar lamentando o prejuízo imediato não é suportável numa sociedade moderna. Quem investe no Fascismo, quer o Estado Mínimo, quer privatizar tudo, não terá muitos anos de vida depois desta Pandemia, deste isolamento social onde as verdades eclodem dos bolsões mais escondidos.