terça-feira, 26 de dezembro de 2017

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO COMPROVADA CONTRA LULA E O POVO

Sem qualquer prova, o ex-presidente Lula, está sendo condenado por crimes inventados, que nos parecem ridículos e sem fundamentação. Já aqueles que foram flagrados ameaçando de morte algumas pessoas, com malas de dinheiro, articulando o recebimento de suborno em forma de propinas, continuam impunes e rindo da inocência ou ignorância do povo com a colaboração mais evidente de Sergio Moro e Gilmar Mendes.
Até bem pouco tempo, quando falávamos em Golpe de Estado quando se iniciou o processo contra a presidenta Dilma, muitos diziam que estávamos paranoicos, que alardeávamos a famosa “Teoria da conspiração”. Até os mais neófitos se envergonham. Agora, todos estão vendo que não havia alarmismo, ou conceitos teóricos, que era a pratica dos representantes de uma elite cruel e neoliberal, aristocracia falida contra a democracia brasileira.
O cenário político brasileiro ficou mergulhado na lama depois do Golpe de Estado. Uma quadrilha assumiu o poder prometendo eliminar a corrupção que eles praticavam. O mais impressionante é o comportamento do nosso poder Judiciário, que não faz a mínima questão de disfarçar o seu comprometimento com os golpistas.

Torna-se completamente absurdo quando apontamos diretamente para o grande articulador da corrupção no Supremo Tribunal Federal, o chefe da quadrilha de toga, o senhor Gilmar Mendes. Ao que nos parece, as sentenças vendidas, o jogo das influencias, a submissão aos projetos internacionais, vão aos poucos eclodindo. A constante liberação de prisões dos facínoras, devidamente assumidos por esse ministro do STF, envergonham os juristas de respeito.

Um comentário:

  1. As mesmas,intenções da operação condor,dos anos 60,dominação do mercado Sul americano,por facínoras de políticas capitalistas.

    ResponderExcluir