quarta-feira, 29 de novembro de 2017

QUANDO A IMPUNIDADE FASCISTA GANHA DA RAZÃO DEMOCRÁTICA

Vamos gritar nosso apoio para defender Gleise Hoffman ou calar e aceitar o Brasil se tornando um picadeiro do circo de horrores, um programa de auditório? Um “Caldeirão Fascista da Impunidade”. Estou com saudades de Lampião!
Enquanto políticos, comprovadamente culpados, que roubam o povo e dele, gargalham, sendo até inocentados dos crimes, que em qualquer lugar decente no mundo seria imperdoável, GLEISE HOFFMAN está sendo acusada sem provas de crimes inventados. As malas de dinheiro não são provas, são bagagens inocentes dos golpistas.
O que podemos esperar de um país onde a justiça nem faz de conta que é imparcial, que ela mesma inventa provas, persegue politicamente e faz dos seus aliados fascistas seres que não se submetem aos caminhos da lei?
Hoje no Brasil, a prioridade da justiça é ter participação direta no Golpe de Estado e anular a democracia, os direitos de todos que possam se opor a destruição do desenvolvimento da sociedade. Um bom exemplo que o mundo inteiro está assistindo indignado é o que acontece ao ex-presidente Lula, mas ele não é o único, agora quem ficou na mira dos fascistas, é a presidenta do PT.

A impunidade histórica dos políticos da elite e dos seus herdeiros gerou até o famoso bando de cangaceiros e o seu líder Lampião, uma vitima dessa cruel sociedade construída apenas para explorar os pobres e deixar a cada dia, os ricos mais ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário