quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BOLSONARO É UM PALHAÇO OPORTUNISTA. OUTRO COLLOR DA GLOBO

Até agora tenho me recusado a falar, nem que seja para sacanear, do mais idiota palhaço que já surgiu no cenário político querendo ser presidente. Ele consegue superar o silencio vazio de Tiririca. No entanto, não sabemos se por ignorância, PURO OPORTUNISMO, ou brincadeira de muito mau gosto, algumas poucas pessoas falam que votarão em Bolsonaro.
O que não observam é que ele é um contraditório ambulante, fala qualquer coisa para se mostrar de acordo com a necessidade do momento. Até na fotografia ele faz questão de mostrar ignorância, fala mal de Cuba e louva os ditadores militares que torturam e mataram jovens e intelectuais brasileiros. Diz que no Brasil não houve ditadura e sim, um governo militar. Desconhece a história, vai ver, que fugiu das aulas.
Se a situação não fosse tão idiota, eu pensaria que estamos vendo ele interpretar uma comédia barata e sem graça.
Essas pessoas estão agindo de maneira equivocada ao pensar que um homem que tende ao ridículo, originário de partidos corruptos onde Paulo Salim Maluf era o grande mentor, pode trazer algum benefício para o país.
Não estamos vivendo um bom momento político no Brasil, e por certo, brincar com algo tão serio como eleger um presidente, não será de forma alguma uma colaboração para que tenhamos de volta o nosso Brasil. Que por sinal, antes do GOLPE, estava avançando de verdade como nunca ocorreu em toda a nossa história.

Com essa mesma conversa, mesmo com os avisos da esquerda, A Rede Globo conseguiu eleger Fernando Collor de Mello, ele era bonitinho, falava grosso e prometia o fim da corrupção e dos privilégios. Todos os que votaram nele, depois do escândalo, negavam que haviam votado nele. Mas a comida estragada estava na mesa, nada mais poderia ser feito e fomos obrigados a ficar no compasso de espera por muitos anos até que finalmente, elegemos LULA.
Um homem que não gosta de mulheres, não gosta de negros, não gosta de homonexuais, não gosta de pobre, não gosta de nordestino, não gosta da democracia... não pode ser levado a serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário