sexta-feira, 14 de abril de 2017

E AGORA SÉRGIO MORO? CAIU A MÁSCARA DE MAIS DE 80 % DOS POLÍTICOS GOLPISTAS.

NEM A GLOBO SEGUROU ESSA
Mesmo buscando perseguir o ex-presidente Lula, as delações premiadas não conseguiram atingi-lo, mas em compensação desmascarou mais de 80% dos políticos brasileiros. Essa consequência de fato era previsível, e foi o maior motivo para o Golpe de Estado. Em todas as tentativas que Sergio Moro fez para incluir Lula e Dilma, acabavam sempre no PSDB, PMDB e DEM.

Não se trata apenas das delações da Odebrecht, o buraco é muito mais profundo. Mesmo para os brasileiros da classe média, defensores do Golpe, a situação andava muito estranha e não havia qualquer argumentação possível para justificarem a seletividade.
Só havia empenho para investigações e acusações levianas quando se tratava de alguém supostamente ligado ao Partido dos Trabalhadores, enquanto os demais permaneciam impunes e sem sofrerem qualquer incomodo. O caso mais retumbante e vergonhoso foi o Deputado Eduardo Cunha. Ele só foi preso por causa de imensa pressão popular e da mídia internacional. Sergio Moro ficou de mãos amarradas, criticado internacionalmente por ser um instrumento partidário no seio da justiça.
Qualquer brasileiro bem informado já sabia que a listagem seria bem extensa e já estava fazendo parte do material recolhido e do conhecimento dos supostos investigadores do MPF.
Todos os envolvidos no maior esquema de corrupção são políticos veteranos e vivem sustentados e ampliando suas fortunas com o dinheiro público por mais de 30 anos, melhor dizendo, por mais de séculos. O pior de tudo, é que o povo sabe que são eles e continuam os elegendo para depois ficarem lamentando. Lula e Dilma estão inocentes desde o inicio dessa manobra da elite para conduzir o pais ao Estado Minimo.
O ódio insuflado pela mídia perversa e manipuladora não deu certo, hoje o mundo inteiro sabe quem são os inimigos políticos do Brasil, eleitos pelo povo que mais reclama e na hora do golpe bateu panela,
Mais do nunca estamos vendo o objetivo da Lava Jato e a função de Sergio Moro, perseguir Lula, promover o Golpe de Estado e proteger os políticos do PSDB, DEM e PMDB. Agora, com tantas provas nas mãos, não apenas denuncias delatadas fica a interrogação: "Será que os juízes do PSDB, da Lava Jato, vão prender alguém ou continuar perseguindo apenas LULA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário