sábado, 10 de janeiro de 2026

TRAIÇÃO E NEUTRALIDADE POLÍTICA PROVOCAM DESTRUIÇÃO

 


QUE OS CACHORROS PERDOEM A COMPARAÇÃO - Desejar que outro país invada o seu, e o transforme numa COLÔNIA para exploração, é o mesmo que morder o dono e latir festivo para o ladrão. Na história, todo traidor morre sozinho, na miséria ou louco, e geralmente comete suicídio, tem vergonha de si mesmo.

Quando escuto a EXTREMA DIREITA fazendo as afirmações ridículas e sem qualquer fundamento sobre ditaduras, sei que não devemos mais perder tempo com eles. No entanto, não podemos ficar em silencio e nos abster, deixar de alertar, de criticar e denunciar a postura ENTREGUISTA, MENTIROSA E PERIGOSAMENTE INIMIGA DA DEMOCRACIA E DO POVO.

O que mais me impressiona é existirem pessoas que fingem não conseguir enxergar o desastre que foi a decisão de votar nulo, de escolher o candidato patrocinado pela MÍDIA, e poderosos milionários que vivem agarrados aos cofres públicos. Não pode os mais aceitar a absurda suposta NEUTRALIDADE, ela não existe. Assim, elegeram o pior CONGRESSO de todos os tempos. "INIMIGOS DO POVO", partidos de EXTREMA DIREITA.

Ao dizer que faz parte deste grupo insalubre e sem noção, na verdade o indivíduo não está nem assumindo a sua covardia, ignorância e medo de ser cobrado pelas escolhas erradas e nefasta para o conjunto da sociedade. Ele elegeu deputados medíocres, governantes que nada fazem pelo povo e só querem desfrutar do poder para roubar.


Sem se dar conta que ao se desprezar na atitude vazia em decidir o caminho do seu país, o NEUTRO, é mais um TRAIDOR, um covarde que engole sapos e vomita merda. Um congresso de extrema direita, sempre vai jogar para o lado dos ricos, da minoria chamada elite. Entregar o Brasil nas mãos dos gananciosos e estupradores políticos. ELES VOTAM CONTRA O AUMENTO DO SALARIO MINIMO e brigam para aumentar os próprios salários. Que congresso esdruxulo e criminoso. Você votou nestes deputados de direita?

Se alguém duvida disso, basta não fingir inocência e ler sobre como se porta o atual CONGRESSO chantageando o executivo, agindo contra os interesses do trabalhador, dos aposentados, negros, das mulheres, dos homossexuais, das crianças, da educação, dos excluídos pelo fim da saúde pública. Não fique no “ouvir dizer” e muito menos no “me disseram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário