NÃO EXISTE MAIS CENTRO OU ESPAÇO PARA LIBERAIS
LEIA SOBRE A RECENTE ELEIÇÕES EM PORTUGAL
Os noticiários deixam claro o avanço eleitoral, PREOCUPANTE, da chamada EXTREMA DIREITA, também conhecida como FACISMO OU NAZISMO. Aqui no Brasil não acontece de outra maneira, ou o eleitor aprende a se definir IDEOLOGICAMENTE, ou o caos se generaliza e ficamos diante do problema mais primário e de difícil solução. Não se pode governar com meio termo, ou estamos de um lado ou do outro, o resto é abismo e destruição, de cada um por si e ninguém pelo povo.
Todos nós que acompanhamos a política mundial, ficamos muito atentos e angustiados ao perceber que o espaço para os “LIBERAIS ÁGUA DE SALSHICHA”, indefinidos e covardes são desmascarados, em nada ocupam mais na enorme hipocrisia mais ATUAL, exemplo é TRUMP, poder ABSOLUTISTA, o poder econômico vence em situação vergonhosa e cada vez mais clara nas eleições. Os antes indefinidos do CENTRO, se situam ao lado dos declarados EXTREMA DIREITA. O mundo corre riscos de uma grande e devoradora guerra e desordem com a destruição do respeito soberano das nações.
A POLARIZAÇÃO É INEVITÁVEL
Como não existe para onde correr e se esconder, todos os políticos estão na berlinda, não existe mais como subi no muro e ficar oscilando. Assim como também o elitor não pode esconder seu voto, ou está na ESQUERDA ou apoia o FASCISMO disfarçado de LIBERAL. Com a definição teremos traçado nas próximas eleições o BRASIL QUE QUEEREMOS. Um pais SOBERANO E FORTE, ou então, submisso e escravizado pelos colonizadores dos EUA. Retornando no tempo dos CAMISAS VERDES, DOS FASCISTAS DE PLNTÃO, dos ENTREGACIONISTAS pró NAZISTAS de PLÍNIO SALGADO.
O maior exemplo de como DIREITA se vende e rifa o povo, é o nosso atual CONGRESSO, composto na maioria por parlamentares que não trabalham para o povo e sim para uma minoria chamada ELITE. Concordamos que todos precisam de representação, mas ao escolher a EXTREMA DIREITA, o eleitor penetra na escuridão perigosa do AUTORITARISMO, fato que ficou bem exemplificado na ALEMANHA DE HITLER. O desastre humano se evidenciou, as crueldades e aberrações foram assinadas pelo povo que os colocou no poder. Até hoje, as feridas desta enorme doença ainda estão abertas e infeccionadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário