INTRODUÇÃO
Não acho nada saudável esquecer-nos do detalhe infeliz, patrocinado pela extrema direita na sua rede manipuladora de noticias como a da rede Globo e demais produtoras de escândalos falsos. Tiram Dilma honesta e colocam no poder um oportunista corrupto chamado Temer. Os golpistas não queriam apenas abater Lula e o PT na eleição, eles precisavam dominar todo o governo, servir aos propósitos do Sr. Trump que mandava dinheiro. Assim, o Brasil começa a despencar para o fundo do poço que era imposto pelos lacaios capitalistas americanistas de plantão.
Só fazendo uma leitura mais apurada para tentar imaginar o desastre completo caso Lula não fosse eleito. Mesmo de maneira superficial, quase todos podem ter uma ideia de como seriamos próximos da situação de Porto Rico. Sem soberania, sem identidade, foi engolido pelo patrão EUA, com a ajuda d a CIA e outras siglas mercenárias que se especializaram politicamente na produção do terror. Até nos seriados da TV, esta visão aparece como uma coisa heroica, uma propaganda mentirosa de que o povo é preguiçoso, e por isso passa fome, moram em favelas e se humilham diariamente.
Hoje, o povo ignorante que aplaudiu a invasão do exercito estrangeiro, achando que seria boa uma colonização, vivem na miséria sustentando os ricos que prometeram muito e nada fizeram além de lucrar. Não conquistaram cidadania plena, ainda são estrangeiros latinos lavando latrinas. Por aqui já houve que comemorasse a possibilidade de ver acontecer coia semelhante. Até pediram ajuda aos ETs, elegeram um lacaio bem ignorante e já gastavam por conta, antecipação das comissões por venderem tão barato nossa soberania.
BONECOS DE POSTO
Como acontece na maioria dos países ricos e pobres onde o CAPITALISMO domina tudo politicamente, o setor mais ignorante na pirâmide social, é sem qualquer duvida a classe dos MOTORISTAS DE CAMINHÃO. Quase todos são empregados de empresas milionárias, os motoristas pensam que são ricos também. Vivem muito solitários. Trabalham feito condenados, não estudam, não conseguem ler nem um livro, são como Bonecos, assistem televisão nos postos de gasolina. Tornam-se manobráveis pelo vento momentâneo que interessa aos patrões. Assim, elegeram por aqui uma “ANTA” vestida de gente e, com ele se identificavam de acordo com as propagandas. Não percebiam a armadilha.
Não foi surpresa para os eleitores atentos, o tamanho do tumulo que estava sendo cavado depois do GOLPE. No entanto, a campanha maléfica e massacrante contra o PT e LULA, feita diariamente na TV, nas rádios e até nos jornais impressos e na internet, invadiu as casas e o povo sem muita instrução, pobre, acreditava. A suposta classe média não percebe que não existe. Como todo trabalhador, são assalariados razoavelmente e assim, por vaidade, se acreditado privilegiados, moram vizinhos aos ricos e para eles trabalham. Simbiose de pensamento. Também se acham ricos.
O nordeste mostrou que não é otário, não tem medo de uma cara feia ao decidir a eleição para LULA. Finalmente, o Fascismo foi confrontado pela esquerda. Lula se tornou o grande ícone de todos os brasileiros decentes, jovens e velhos. A manobra falida da EXTREMA-DIREITA afundou no mar de lama, com a verdade que surgindo depois de suspenderem a cortina que escondia o cenário de uma “Ópera Bufa”. Não existe “Bolsonarismo”, ele é insignificante, tanto para a esquerda como para os supostos aliados, os Fascistas.
A máfia dos “Bolsonaros” é menos do que ZERO antes da vírgula. Ele tem o futuro obscuro, o passado enlameado e no meio do caminho, um grande vazio, inútil e tóxico. Quem tanto prejudicou o Brasil “POR 4 ANOS”, terá de prestar contas ao povo brasileiro, o verdadeiro dono da Pátria, da Família e do dinheiro público. Cadeia será pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário