domingo, 2 de julho de 2023

MST É PARTIDA PARA UM BRASIL BRASILEIRO

 


TODO O NOSSO APOIO SERÁ MUITO POUCO. VAMOS PARA A LUTA.- A motivação da EXTREMA DIREITA em criminalizar o MST e junto levar de roldão os movimentos sociais que estabelecem o confrontos diretos na LUTA DE CLASSE. A cada dia fica mais claro o incêndio social e florestal, visto mundialmente nas matas e nas cidades brasileiras, onde o capitalismo selvagem tóxico, corrosivo, destruindo para criar o caos de maneira cruel e egoísta aniquilando o futuro de toda uma nação. Reforma agrária é base para afirmar positivamente o desenvolvimento de um país e criar distribuição de renda.

Observando o mundo inteiro, as nações mais ricas são aquelas que no passado fizeram reformas agrárias, destruindo os feudos e a concentração de riqueza. O investimento mais precioso será sempre na Educação, Saúde e distribuição da riqueza social. Somente países fadados ao destino de submundo, mantiveram os latifundiários no poder, ou os fardados que promoveram golpes e se tornaram, eles, os donos das terras, das riquezas e do povo assustado e intimidado.

Quem ainda não entendeu a intenção degradante da Extrema Direita em promover o combate criminoso ao MST, basta olhar para a comida servida todos os dias na sua mesa. Que seja ela, pobre ou rica, todos nós comemos produtos oriundos das lavouras dos pequenos produtores. Ninguém come produtos que chegam do AGRONEGÓCIO, que por sinal querem apenas vender para exportação. Quem estudou um pouquinho, sabe que o Brasil colonial era assim, plantavam cana de açúcar e café, sobrava para a mesa local, o pó do rejeito e o bagaço da cana, de onde, magicamente escorria a cachaça do teto das usinas dos ricos donos das terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário