domingo, 30 de julho de 2023

FINALMENTE, DEPOIS DO 01 DE JANEIRO DE 2023

 




Avaliando, tudo muito bom. Não está sendo exagero dizer que o apoio POPULAR é quase total, e muito significativo, ao governo do PRESIDENTE LULA. Depois do dia 01 de janeiro, muita coisa mudou imediatamente, até aquela energia pesada, violenta, de ódio que pairava sobre a cabeça dos brasileiros, se transformou em otimismo genuíno. Não é aquela coisa produzida pela mídia manipuladora, os resultados auspiciosos estão sendo vistos por todos os lados. O fascismo foi vencido. Respiramos aliviados 

Mesmo torcendo contra, a MÍDIA CONSERVADORA, fascista e manipuladora, não consegue negar que voltamos a ser o Brasil que todos nós desejamos. Não queremos um Brasil armado, violento, aquele submisso aos donos dos dólares, dizendo amém para aqueles que controlam o MERCADO FINANCEIRO. Enfim, voltamos a ter valor, autoestima, o mundo inteiro aplaude o retorno do nosso país ao mapa do mundo respeitável. Quem elegeu Lula, foi o povo e por ele, vale a pena ser FELIZ.

domingo, 23 de julho de 2023

POVO TEM O DIREITO DE COBRAR PREJUÍZO


DESTRUIÇÃO DO BRASIL COMEÇOU NO GOLPE DE 2016

INTRODUÇÃO

Não acho nada saudável esquecer-nos do detalhe infeliz, patrocinado pela extrema direita na sua rede manipuladora de noticias como a da rede Globo e demais produtoras de escândalos falsos. Tiram Dilma honesta e colocam no poder um oportunista corrupto chamado Temer. Os golpistas não queriam apenas abater Lula e o PT na eleição, eles precisavam dominar todo o governo, servir aos propósitos do Sr. Trump que mandava dinheiro. Assim, o Brasil começa a despencar para o fundo do poço que era imposto pelos lacaios capitalistas americanistas de plantão.

Só fazendo uma leitura mais apurada para tentar imaginar o desastre completo caso Lula não fosse eleito. Mesmo de maneira superficial, quase todos podem ter uma ideia de como seriamos próximos da situação de Porto Rico. Sem soberania, sem identidade, foi engolido pelo patrão EUA, com a ajuda d a CIA e outras siglas mercenárias que se especializaram politicamente na produção do terror. Até nos seriados da TV, esta visão aparece como uma coisa heroica, uma propaganda mentirosa de que o povo é preguiçoso, e por isso passa fome, moram em favelas e se humilham diariamente.

Hoje, o povo ignorante que aplaudiu a invasão do exercito estrangeiro, achando que seria boa uma colonização, vivem na miséria sustentando os ricos que prometeram muito e nada fizeram além de lucrar. Não conquistaram cidadania plena, ainda são estrangeiros latinos lavando latrinas. Por aqui já houve que comemorasse a possibilidade de ver acontecer coia semelhante. Até pediram ajuda aos ETs, elegeram um lacaio bem ignorante e já gastavam por conta, antecipação das comissões por venderem tão barato nossa soberania.

BONECOS DE POSTO

Como acontece na maioria dos países ricos e pobres onde o CAPITALISMO domina tudo politicamente, o setor mais ignorante na pirâmide social, é sem qualquer duvida a classe dos MOTORISTAS DE CAMINHÃO. Quase todos são empregados de empresas milionárias, os motoristas pensam que são ricos também. Vivem muito solitários. Trabalham feito condenados, não estudam, não conseguem ler nem um livro, são como Bonecos, assistem televisão nos postos de gasolina. Tornam-se manobráveis pelo vento momentâneo que interessa aos patrões. Assim, elegeram por aqui uma “ANTA” vestida de gente e, com ele se identificavam de acordo com as propagandas. Não percebiam a armadilha.

Não foi surpresa para os eleitores atentos, o tamanho do tumulo que estava sendo cavado depois do GOLPE. No entanto, a campanha maléfica e massacrante contra o PT e LULA, feita diariamente na TV, nas rádios e até nos jornais impressos e na internet, invadiu as casas e o povo sem muita instrução, pobre, acreditava. A suposta classe média não percebe que não existe. Como todo trabalhador, são assalariados razoavelmente e assim, por vaidade, se acreditado privilegiados, moram vizinhos aos ricos e para eles trabalham. Simbiose de pensamento. Também se acham ricos.

O nordeste mostrou que não é otário, não tem medo de uma cara feia ao decidir a eleição para LULA. Finalmente, o Fascismo foi confrontado pela esquerda. Lula se tornou o grande ícone de todos os brasileiros decentes, jovens e velhos. A manobra falida da EXTREMA-DIREITA afundou no mar de lama, com a verdade que surgindo depois de suspenderem a cortina que escondia o cenário de uma “Ópera Bufa”. Não existe “Bolsonarismo”, ele é insignificante, tanto para a esquerda como para os supostos aliados, os Fascistas.

A máfia dos “Bolsonaros” é menos do que ZERO antes da vírgula. Ele tem o futuro obscuro, o passado enlameado e no meio do caminho, um grande vazio, inútil e tóxico. Quem tanto prejudicou o Brasil “POR 4 ANOS”, terá de prestar contas ao povo brasileiro, o verdadeiro dono da Pátria, da Família e do dinheiro público. Cadeia será pouco.


domingo, 2 de julho de 2023

MST É PARTIDA PARA UM BRASIL BRASILEIRO

 


TODO O NOSSO APOIO SERÁ MUITO POUCO. VAMOS PARA A LUTA.- A motivação da EXTREMA DIREITA em criminalizar o MST e junto levar de roldão os movimentos sociais que estabelecem o confrontos diretos na LUTA DE CLASSE. A cada dia fica mais claro o incêndio social e florestal, visto mundialmente nas matas e nas cidades brasileiras, onde o capitalismo selvagem tóxico, corrosivo, destruindo para criar o caos de maneira cruel e egoísta aniquilando o futuro de toda uma nação. Reforma agrária é base para afirmar positivamente o desenvolvimento de um país e criar distribuição de renda.

Observando o mundo inteiro, as nações mais ricas são aquelas que no passado fizeram reformas agrárias, destruindo os feudos e a concentração de riqueza. O investimento mais precioso será sempre na Educação, Saúde e distribuição da riqueza social. Somente países fadados ao destino de submundo, mantiveram os latifundiários no poder, ou os fardados que promoveram golpes e se tornaram, eles, os donos das terras, das riquezas e do povo assustado e intimidado.

Quem ainda não entendeu a intenção degradante da Extrema Direita em promover o combate criminoso ao MST, basta olhar para a comida servida todos os dias na sua mesa. Que seja ela, pobre ou rica, todos nós comemos produtos oriundos das lavouras dos pequenos produtores. Ninguém come produtos que chegam do AGRONEGÓCIO, que por sinal querem apenas vender para exportação. Quem estudou um pouquinho, sabe que o Brasil colonial era assim, plantavam cana de açúcar e café, sobrava para a mesa local, o pó do rejeito e o bagaço da cana, de onde, magicamente escorria a cachaça do teto das usinas dos ricos donos das terras.