domingo, 27 de agosto de 2017

COMEÇOU O LEILÃO DO BRASIL. LULA É A ESPERANÇA

A pressa dos Golpistas para vender o Brasil não pode ser medida de maneira racional, a primeira vista, logo não teremos mais um país para dizer que "Chamamos de meu". Além da Eletrobrás, teremos o esfacelamento da Petrobrás, não estamos falando do "Empreguismo", uma maneira nociva dos políticos dominarem o Estado para depois entregar o nosso patrimônio como se eles fossem os donos.
Agora estamos falando também do nosso território sagrado chamado de AMAZÔNIA. Nem os governos militares durante a ditadura concebeu uma internacionalização do Brasil de maneira tão direta. Nossos minérios serão simples lucros, produto de empresas que não  terão nenhuma consternação em ver a floresta completamente detonada. Não será por falta de criticas e protestos, a denuncia da população brasileira ganha eco no mundo inteiro depois de mais esse assalto.
O brasileiro está diante de uma situação de retrocessos inequívocos depois do Golpe de Estado que foi perpetrado em 2016. As instituições que deveriam reger o desenvolvimento do país foram assaltadas por quadrilhas antigas e conservadoras, organizadas dentro do cenário político. O esfacelamento da credibilidade dos três poderes se tornou algo muito perigoso para o amplo desenvolvimento social.

A VOLTA DE LULA SERÁ A ESPERANÇA

Nas últimas eleições, ficamos indignados com o voto sem responsabilidade de muito eleitores que elegeram deputados por brincadeira ou ignorância como o palhaço Tiririca e outros da mesma natureza inútil para o país, muito embora, uteis para a elite conservadora. Estes deputados são votos sem consistência própria e estão a serviço de quem pagar mais. Por causa dessa falta de seriedade no voto, muitos ladrões conhecidos são reeleitos, o que faz se tornar uma brincadeira, piada internacional, os protestos contra corrupção.
A responsabilidade para esta aberração é de quem votou neles, por maldade ou por causa do analfabetismo político, estimulado pela DIREITA ao longo de mais de 500 anos de poder absoluto dominando o nosso povo com a chibata. De nada adiantará propagar na mídia, um ódio injustificado contra Lula que se mostrou competente, mesmo diante de um congresso vil e contaminado pela corrupção.
Hoje, o fato real demonstra que as eleições diretas devem ser antecipadas para evitar uma destruição ainda maior da nossa sociedade. A expectativa criada pelo povo para a retomada do desenvolvimento brasileiro será imensa. No entanto, lembramos que não haverá milagres, o prejuízo contabilizado com o Governo de Temer e de seus associados, poderá ser tão grande que restaurar o estrago se tornará uma tarefa árdua e prolongada.
Para isso, de nada adiantará eleger Lula se os deputados e senadores forem os mesmos ou iguais aos parlamentares que perpetraram o golpe visando benefícios mesquinhos e próprios. Os três poderes foram afetados profundamente e por isso, o apoio político para Lula é algo inegociável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário