quarta-feira, 21 de junho de 2017

TRISTE PERFIL DA ELITE BRASILEIRA E DOS ADORADORES DA GLOBO

Como algumas pessoas ainda parecem ignorar o significado político do que chamamos de Elite, resolvemos descrever o perfil genérico de maneira simples e objetiva. Um resumo da origem desse pedaço da população um tanto quanto ignóbil, que pensa ser superior a todos os outros brasileiros. Inclusive, são adeptos aos Golpes de Estado e não respeitam a democracia.
Para começo de conversa, a Elite não é só composta de pessoas que nasceram em berços de ouro, existem aqueles que pensam que são ricos só por desfrutarem de um grande poder econômico, mas são na verdade assalariados, ou pobres que vivem na sombra dos seus patrões. Para que não reste qualquer dúvida, são pessoas que vivem das propinas, das gorjetas gordas, das sobras dos bem-nascidos que herdaram suas fortunas sem qualquer esforço.

Mesmo não sendo mais uma monarquia mambembe, o Brasil guardou algumas características sociais e culturais do pequeno período que fomos dominados pela nobreza de Portugal. Os mais perigosos membros da elite, são justamente os que prosperam economicamente e acreditam que as “tapinhas” nas costas é um sinal de igualdade e aceitação pela nobreza.
Não interpretam como um empurrão para que produzam mais, que façam o trabalho para que as contas bancárias dos ricos herdeiros capitalista fiquem mais recheada. O maior exemplo é justamente o senhor senador Aécio Neves e a sua quadrilha do PSDB e PMDB, todos oriundos de um único ninho, os que defendem o próprio bolso. Uns defendem os outros, todos possuem rabos bem longos que deixam rastros de impunidade pelas suas falcatruas.
No fim dessa história, todos eles se aglomeram numa quadrilha para desprezar o povo e fazer deles uma grande massa de manobra que sirva de escudo para os seus interesses escusos. Por isso, são adoradores da mídia fascista e a Rede Globo, é sem dúvida alguma, a maior representante dessa elite degenerada e mesquinha.

Agora eu acho que conseguimos identificar o bloco carnavalesco chamado ELITE. No momento, o Brasil está sendo destruído por eles que assumiram o poder de maneira indigna. O pior é que acada eleição está surgido uma nova elite de herdeiros políticos, são conservadores e serão capazes de qualquer coisa para manter o poder em suas mãos.

terça-feira, 20 de junho de 2017

ACUSADORES HIPÓCRITAS DE LULA E DILMA AFUNDAM COM TEMER

Se a situação política do Brasil não afetasse diretamente a nossa vida, poderíamos gargalhar ao ver o mar de lama, que envolve rapidamente os políticos construtores do Golpe de Estado de 2016. Eles tentaram destruir o PT, Lula e Dilma, no entanto, esqueceram o rabo sujo do lado de fora da porta e agora estão sendo vistos publicamente na ratoeira inesperada das suas falcatruas.
Até a nefasta REFORMA TRABALHISTA dos golpistas caiu e afundou.
Os principais articuladores da opera bufa, Aécio Neves e Temer repentinamente ficaram grudados na teia de intrigas que criaram para que o povo acreditasse nas suas mentiras ao acusarem Lula e Dilma, estão desmoralizados. Eles arrotavam nos noticiários da Rede Globo uma honestidade que lhes daria a respeitabilidade para assumirem o governo, no entanto, eles são os verdadeiros criminosos.
As provas contra eles não foram forjadas, não houve manipulação, veio espontaneamente numa das deleções que tanto louvavam. De uma hora para outra, as deleções não são mais confiáveis, só valiam se fosse para acusar Lula e Dilma ou os políticos do PT. Em discursos ridículos, o indefensável Temer tenta e defender desqualificando o Delator, mas não consegue, nem por um momento, convencer o mais incauto dos brasileiros.

Nem mesmo com as manipulações da Globo, eles não conseguem sair da lama movediça que os faz afundar cada vez mais. Ao contrário do ex-presidente Lula, que só faz crescer seu prestígio e popularidade a cada mentira desmascarada que é inventada contra ele.

domingo, 18 de junho de 2017

A HIPOCRISIA POLÍTICA NO BRASIL CHEGOU A UM LIMITE EXTREMO

ELEGER LULA EM 2018 NÃO SERÁ SUFICIENTE SEM UM CONGRESSO PARA O APOIAR.

Nem todos desejam ver o Brasil voltar a sorrir, nem todos querem que o nosso país volte a ser respeitado no mundo e ocupe o lugar que lhe pertence. Quando o PT ganhou a primeira eleição, éramos a 45ª economia mundial e quando ocorreu o Golpe de Estado já ocupávamos a 5ª posição. Agora estamos caindo novamente no buraco negro, de volta ao passado.
Enquanto isso, os escravos da Rede Globo sem argumentos só sabem xingar.

O brasileiro está diante de uma situação de retrocessos inequívocos depois do Golpe de Estado que foi perpetrado em 2016. As instituições que deveriam reger o desenvolvimento do país foram assaltadas por quadrilhas antigas e conservadoras, organizadas dentro do cenário político. O esfacelamento da credibilidade dos três poderes se tornou algo muito perigoso para o amplo desenvolvimento social.
Toda a sociedade Considerada “ELITE” se tornou hipócrita e não condenam nem xingam Temer, Aécio Neves e outros tantos por não serem do PT, por serem golpistas defendidos pela mídia. Até agora, ninguém encontrou uma mala de dinheiro nas mãos de alguém do PT e muito menos Lula foi grampeado propondo a eliminação de um “Dedo Duro” para se proteger ou costurando um esquema de propina.
Mesmo depois de investigado até nos seus pesadelos, Lula continua inocente e só faz crescer no prestigio junto do povo. Isso tem provocado desespero naqueles que acreditavam que seria fácil perpetrar um Golpe de Estado.
Nas últimas eleições, ficamos indignados com o voto sem responsabilidade de muito eleitores que elegeram deputados por brincadeira ou ignorância como o palhaço Tiririca e outros da mesma natureza inútil para o país, muito embora, uteis para a elite conservadora. Estes deputados são votos sem consistência própria e estão a serviço de quem pagar mais. Por causa dessa falta de seriedade no voto, muitos ladrões conhecidos são reeleitos, o que faz se tornar uma brincadeira, piada internacional, os protestos contra corrupção.
A responsabilidade para esta aberração é de quem votou neles, por maldade ou por causa do analfabetismo político, estimulado pela DIREITA ao longo de mais de 500 anos de poder absoluto dominando o nosso povo com a chibata. De nada adiantará propagar na mídia, um ódio injustificado contra Lula que se mostrou competente, mesmo diante de um congresso vil e contaminado pela corrupção.
Na internet, os adoradores do Golpe não argumentam, xingam nos seus comentários chulos sem encontrar justificativas para as frases que escrevem motivados por um ódio, que não tem fundamento, contra Lula. Chamam o ex-presidente de ladrão, chamam os seus defensores de seguidores fanáticos, no entanto, não apontam provas reais, apenas xingam.
Demonstrando mediocridade e imaturidade política, se escondem na hipocrisia e nas manipulações da mídia. Não reconhecem nem o trabalho árduo de Lula e Dilma para governar com um congresso nefasto e que funciona como um balcão de negócio.
Hoje, o fato real demonstra que as eleições diretas devem ser antecipadas para evitar uma destruição ainda maior da nossa sociedade. A expectativa criada pelo povo para a retomada do desenvolvimento brasileiro será imensa. No entanto, lembramos que não haverá milagres, o prejuízo contabilizado com o Governo de Temer e de seus associados, poderá ser tão grande que restaurar o estrago se tornará uma tarefa árdua e prolongada.
Para isso, de nada adiantará eleger Lula se os deputados e senadores forem os mesmos ou iguais aos parlamentares que perpetraram o golpe visando benefícios mesquinhos e próprios. Os três poderes foram afetados profundamente e por isso, eleger deputados e senadores dignos e alinhados com o projeto de governo decente é fundamental.

Já que o apoio político para Lula é algo inegociável para que ele possa governar e devolver ao Brasil a alegria de ser feliz, votar nas próximas eleições será inevitável que o eleitor tenha muita responsabilidade. Os candidatos de partidos (siglas) golpistas, devem ser execrados ou continuaremos a manter uma quadrilha no congresso.

O CRIME DE LULA FOI INVESTIR NO POVO E NO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL

Durante muitos anos, desde que o Brasil foi invadido pelos portugueses, o povo foi apenas bucha de canhão para as manobras de uma elite feudal e exploradora. Quando o Partido dos Trabalhadores (PT) chegou ao poder com Lula, a inversão de prioridades incomodou aos caciques políticos e a camada socialmente até então beneficiada. Por isso ele é vítima de tanto ódio sem fundamento, de mentiras criadas pela mídia dos ricos.

Podemos observar durante essa onda golpista que estamos vivendo que não existem argumentos sólidos, razoáveis, para incriminar Lula ou Dilma, no entanto, eles continuam desejando a prisão de Lula, o chamando de ladrão. Não dizem o que foi roubado do povo, mas todos nós sabemos que eles querem dizer, o que perderam.
Deixando a hipocrisia de lado, não conseguimos perceber a indignação dos que odeiam Lula, quando o comprovado roubo está sendo denunciado abertamente nas denúncias gravadas incriminando Temer e Aécio Neves. Eles, os golpistas podem tudo, já para o PT, sobram xingamentos chulos e improcedentes, até mesmo de quem prosperou e viu a sua vida ganhar futuro.
A situação está se tornando uma piada internacional, principalmente quando escutamos os senhores afortunados economicamente, criticando os governos petistas, e para piorar, o povo que foi beneficiado com os avanços sociais, fazem coro como papagaios.
Até empregados domésticos, que vivem diariamente aliciados pelos patrões não lembram que quem os promoveu a uma condição digna de trabalho. Alguns esqueceram de que foram tratados como gente pelos governos do PT.
Com o PT no governo, acabou a exploração do trabalhador, a educação passou a ser possível para os filhos e até uma vida confortável surgiu onde antes era algo impossível de pensar.
Afinal de contas, os governos de Lula e Dilma foram ruins? Ou o que havia antes, com governos do PSDB, PMDB e na ditadura militar eram os vilões da história? Fazer uma comparação e pensar por conta própria, pode ser uma solução para entender o motivo da elite querer destruir Lula e o PT, disseminando um ódio artificial por meio das manipulações da mídia.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

COM URGÊNCIA PRECISAMOS ELEGER LULA E UM CONGRESSO HONRADO

“Comparando o Brasil com um carro antigo, diríamos que o presidente é o motorista enquanto o congresso será o motor. Dessa maneira, de nada adianta entregar o país a um excelente motorista se o motor é velho e cheio de defeitos. O eleitor poderia ser comparado com o sistema de embreagem e freios”.
O brasileiro está diante de uma situação de retrocessos inequívocos depois do Golpe de Estado que foi perpetrado em 2016. As instituições que deveriam reger o desenvolvimento do país foram assaltadas por quadrilhas antigas e conservadoras, organizadas dentro do cenário político. O esfacelamento da credibilidade dos três poderes se tornou algo muito perigoso para o amplo desenvolvimento social.

Nas últimas eleições, ficamos indignados com o voto sem responsabilidade de muito eleitores que elegeram deputados por brincadeira ou ignorância como o palhaço Tiririca e outros da mesma natureza inútil para o país, muito embora, uteis para a elite conservadora. Estes deputados são votos sem consistência própria e estão a serviço de quem pagar mais. Por causa dessa falta de seriedade no voto, muitos ladrões conhecidos são reeleitos, o que faz se tornar uma brincadeira, piada internacional, os protestos contra corrupção.
A responsabilidade para esta aberração é de quem votou neles, por maldade ou por causa do analfabetismo político, estimulado pela DIREITA ao longo de mais de 500 anos de poder absoluto dominando o nosso povo com a chibata. De nada adiantará propagar na mídia, um ódio injustificado contra Lula que se mostrou competente, mesmo diante de um congresso vil e contaminado pela corrupção.
Hoje, o fato real demonstra que as eleições diretas devem ser antecipadas para evitar uma destruição ainda maior da nossa sociedade. A expectativa criada pelo povo para a retomada do desenvolvimento brasileiro será imensa. No entanto, lembramos que não haverá milagres, o prejuízo contabilizado com o Governo de Temer e de seus associados, poderá ser tão grande que restaurar o estrago se tornará uma tarefa árdua e prolongada.
Para isso, de nada adiantará eleger Lula se os deputados e senadores forem os mesmos ou iguais aos parlamentares que perpetraram o golpe visando benefícios mesquinhos e próprios. Os três poderes foram afetados profundamente e por isso, o apoio político para Lula é algo inegociável.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

REFORMAS TRABALHISTAS DO GOVERNO ILEGITIMO DE TEMER DENUNCIADAS NA OIT

O retrocesso cruel proposto nas reformas trabalhistas de Temer e seus comparsas no congresso, se tornou motivo de repudio internacional. Na última sexta feira (09.06.2012), a Organização Internacional do Trabalho (OIT) fez se tornar pública uma nota na qual cobra explicações do governo brasileiro sobre as violações contidas nas reformas trabalhistas que contradizem o direito internacional à negociação coletiva.
A reforma desrespeita o direito garantido nas Convenções 98, 151 e 154, a quais foram assinadas pelo Brasil que é signatário do conteúdo respeitado internacionalmente. A denúncia foi apresentada em conjunto pela CUT e demais centrais sindicais brasileiras durante a 106ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT, que acontece em Genebra.
O Comitê de Peritos para a Aplicação das Convenções e das Recomendações, com relação ao caso do Brasil, fez, dentre outras observações reitera o seguinte: “A esse respeito, o Comitê recorda que o objetivo geral das Convenções 98, 151 e 154 é a promoção da negociação coletiva para encontrar um acordo sobre termos e condições de trabalho que sejam ainda mais favoráveis que os previstos na legislação”. O Comitê também solicitou ao Governo que proporcione informações sobre qualquer evolução a respeito.
Nessa cobrança feita pela OIT, eles deixam clara a intenção do Governo de Temer em fragilizar a força de trabalho expondo-a a uma situação incomoda de subserviência patronal. Isso quer dizer na pratica, que no Brasil o retrocesso trabalhista é antes demais nada, um caminho na contramão da história mundial.

O trabalhador não terá força para negociar diretamente com o patrão e com isso se tornará presa fácil do patrão que visará apenas baratear o custo da mão de obra demitindo sem se preocupar com as consequências que atingirão diretamente a vida do trabalhador. Por outro lado, quem desejar manter o emprego não poderá contestar, não haverá instância capaz de protege-lo da sanha capitalista. Vencerão os bajuladores, aqueles que puxam o saco dos patrões.

sábado, 10 de junho de 2017

FÁBULA DA SELVA POLÍTICA BRASILEIRA INFESTADA DE TUCANOS IMPUNES

SE A LAVA JATO FOSSE COISA SÉRIA PRENDERIA PELO MENOS UM TUCANO
Na selva política do nosso Brasil, as arvores estão repletas de aves agourentas que voam livremente de galho em galho roubando a comida de ninhos alheiros. São bicudos e fazem muito barulho desagradável, sacodem suas plumagens ricas e coloridas, fazendo pouco dos outros bichos de bichos menores. São os inúteis TUCANOS.
Como animais famintos sem escrúpulos ou ética, eles não sentem qualquer ameaça por parte das gaiolas da justiça. Todos os outros animais sabem que o ladrão nessa mata repulsiva são eles, os Tucanos, não faltam provas para que portas de gaiolas sejam abertas e os trancafiem, mas permanecem impunes. São provas que se acumulam há muito tempo, que começou quando eles habitavam a Arena, o PDS, depois PFL que virou DEM, que por fim inventaram juntos o mundo PSDB.
Não podemos esquecer dos foragidos do PMDB que voaram esfomeados e se juntaram ao grupo de pássaros nesse mundo ardiloso, que de bico longo, poderiam saquear melhor o ninho dos animais incautos chamados povo brasileiro.
Sem qualquer vergonha, enfiaram o bico no mundo alheio, se especializaram em dar golpes, mentir e por serem ricos, manipular a informação com apoio de outras aves traiçoeiras que se vendiam para participar na destruição da democracia da mata. A impunidade é um estimulo, até agora nenhum TUCANO foi aprisionado nas gaiolas do mundo chamado Lava Jato. Assim fica obvio que a compra desse mundo já foi efetuada mesmo antes dele existir e na verdade, composta na maioria por Tucanos disfarçados de Juízes.
Eles querem dominar essa selva e enganar os pássaros pequenos chamados POVO BRASILEIRO. Os tucanos continuam impunes, com seus cantos desentoados, a infernizar os ouvidos daqueles que querem o desenvolvimento da selva. A seresta dos pássaros agora, é apenas uma lembrança que pode se tornar um passado distante de uma selva que será desmatada rapidamente pelos Tucanos.
Os pássaros, chamados de Povo Brasileiro, choram no seu trinado triste ao ver que a solução será a revolta plena para calar de uma vez por todas os esganados pássaros de bicos desformes. Destruir o mundo PSDB se tornou o objetivo de quem tem vergonha na cara para que mata HONESTA possa sobreviver e florescer não só para os ricos Tucanos e seus pássaros comparsas e vendidos.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

TEMER ENTROU PARA HISTÓRIA COMO GOLPISTA INCOMPETENTE

Numa política sem ética e sem qualquer ideologia, não existem aliados e sim comparsas eventuais e oportunistas. Circulam notícias em Brasília que o vaidoso Michel Temer reclama de ter sido abandonado. Ninguém vai para a TV defende-lo ou fazem manifestações populares. Nem mesmo o seu partido PMDB ou o PSDB, embora sem negue a renunciar.


Os partidos que promoveram o Golpe, não gostam do carimbo de “golpista”, mas nem tentam se mostrar longe dele, como se o único golpista fosse Michel Temer. Isso, é proveniente de um simples motivo, não conseguiram enganar o povo, os protestos se multiplicaram. Todos gritam “ Fora Temer”, e agora pedem eleições “diretas já” ou “Dilma de volta”.
O apoio parlamentar no atual congresso mais sujo do que pau de galinheiro, nunca representará o desejo dos eleitores. Os golpistas acreditavam que seria bem diferente. Seriam aplaudidos e o baile de máscaras ficaria tocando a música deles.

Qualquer pesquisa de opinião pública, mesmo as menos serias, comprovam que o carimbo nas testas dos Golpista, fará com que as eleições de 2018 possam ganhar rumos inesperados. A sede pelo poder, deles, foi tão grande que não mediram as consequências inversas. Jamais contaram com a força popular devidamente consciente que reconhece Lula como o melhor presidente de todos os tempos.
Pensaram que o tempo dos protestos seria curto, poucos se envolveriam. O jogo logo seria ganho, mesmo antes de entrarem em campo. Os gritos das ruas abafados e esquecidos. Quebraram a cara, mesmo com apoio da mídia nefasta e golpista.

Agora, Michel Temer se encontra encurralado. As denúncias de corrupção contra ele e do seu ministério bandido, juntamente com a crise promovida artificialmente por eles mesmo para denegrir o governo da Presidenta Dilma, se voltam contra ele. Internacionalmente esse Desgoverno é completamente sem confiança e credibilidade. Vai piorar.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

VERGONHOSAMENTE GILMAR MENDES ABERTAMENTE DEFENDE NO JULGAMENTO SEU AMIGO TEMER

Mais uma vez, o Juiz Gilmar Mendes se mostra comprometido com a quadrilha que atualmente está dominando o poder no Palácio do Planalto e no Congresso. Sem demonstrar ter qualquer ética insiste na sua postura inadequada para um Juiz do STF e como presidente do STE ao buscar atuar como advogado de Temer no Julgamento hora em pauta na questão da chapa Dilma/Temer.

Qualquer pessoa que acompanhou os julgamentos no STF para proporcionar o Golpe de Estado, percebeu a arrogância e a falta de postura que caberia a um Juiz toda vez que Gilmar mendes falava de maneira abusa na mídia e durante a leitura dos seus votos. Agora, depois do Golpe consumado, ele parece desesperado com a possibilidade real de ver o seu amigo Temer expulso do Planalto pela porta dos fundos.
Para o povo brasileiro, a Justiça anda no descrédito total e Gilmar Mendes contribui com grande parcela de culpa nessa visão bem justificada. Para início de conversa, ele deveria por ética se afastado do Julgamento no STE por motivos óbvios, a sua amizade estreita e parceria com Temer. Coisa que ele mesmo faz questão de frisar na mídia quando se apresenta espalhafatosamente como defensor do Golpe de Estado e inimigo mortal do Partido dos Trabalhadores.

Agora para os juízes estamos diante de uma situação muito questionável. O povo fica intrigado ao ver que a impunidade para Juízes os transformam em seres superiores, eles deixam de integrar a ralé passível de julgamento e demissão por falta de conduta apropriada ao cargo. Quem terá poder para dar um basta nessa impunidade? Quem julgará Gilmar Mendes o afastando definitivamente do STF?

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SOLUÇÃO PARA O BRASIL É DEVOLVER O GOVERNO PARA DILMA E EXPURGAR TEMER

Mesmo com um congresso quase totalmente contaminado pelos processos de corrupção a prudência requer justiça e o lógico seria devolver o governo para quem tem o direito conquistado pelo voto em uma eleição direta. Nem voltando numa máquina do tempo para o ano 1988, quando da promulgação da Constituição, jamais se imaginaria uma situação política tão caótica como a que vivemos atualmente.
Repentinamente, quando a situação política brasileira se tornou moralmente insustentável, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retomou tardiamente um julgamento muito suspeito, o qual poderia ter ocorrido em tempo hábil e evitado um Golpe de Estado. Agora, sem ter mais como manter Temer no poder depois das inúmeras provas da sua incompetência e envolvimentos criminosos na corrupção, tentam configurar a oportunidade de enganar o povo promovendo equivocadamente uma eleição indireta.
Não é apenas perseguição o que a Lava Jato do PSDB vem fazendo com Lula, estão cometendo uma atrocidade contra o direito do cidadão que votou e quer votar novamente. Ninguém elegeu deputado para lhe substituir no direito de votar, de escolher a proposta de governo para o país. Basta lembrar que Dilma não cometeu qualquer crime e foi deposta por lutar contra a corrupção.

O que presenciamos é na verdade a política acuada num beco sem saída. O TSE absolvendo Temer, será a confirmação da maior vergonha brasileira. Por outro lado, a Direita não quer permitir a devolução do governo para Dilma e sim eleger um fantoche provisório oriundo da corja golpista no congresso. A possibilidade de alguém de esquerda ser eleito pelos deputados e senadores é praticamente nula.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

PERSEGUEM TRABALHADORES E LULA ENQUANTO TENTAM ESQUECER FALCATRUAS DE FHC

No Brasil ficou evidenciada a luta de classes, ou seja, massacram os trabalhadores em prol dos benefícios para os mais ricos. Num discurso muito bem elaborado, a senadora Gleisi Hoffmann fez um paralelo muito interessante sobre o que vem acontecendo no país calando os golpistas defensores das reformas propostas que atacam a classe trabalhadora e a população em geral.
Como a elite é covarde, ataca preferencialmente aqueles que não podem interferir nas decisões políticas de maneira direta, e nessa fila estão os aposentados, os trabalhadores e os pobres. Quando falam na reforma da previdência e trabalhistas, deixam de fora aqueles que fazem parte do poder, os mais ricos, aqueles que possuem força para manipular os benefícios, da mesma maneira agem de maneira cruel na educação e na saúde.
Todas as instituições sempre foram contaminadas pela influência da elite brasileira que desvirtuou intencionalmente as diretrizes básicas do comportamento na direção que favorecia sempre manobras corruptoras. Não é por casualidade, preguiça ou ignorância que o povo evita entrar na justiça para reivindicar direitos contra os economicamente poderosos, a justiça sempre pendeu para o lado de quem pode pagar caro por uma decisão.

A maior prova da contaminação das instituições pode ser vista no congresso e no poder Judiciário. Atualmente, presenciamos uma perseguição injustificada e implacável contra Luiz Inácio Lula da Silva, que até o momento é inocente de todas as supostas acusações, devidamente propagandeada pela mídia. Por outro lado, o ex-presidente FHC passeia impune sem ser incomodado, mesmo tendo no seu currículo uma vasta listagem de corrupção, quando promoveu um festival de privatizações duvidosas.

sábado, 3 de junho de 2017

LULA INOCENTE É HERÓI DO POVO. AMEAÇAS DE PRISÃO, A LAVA JATO PROVOCAM INDIGNAÇÃO INTERNACIONAL.

Mais uma vez, os promotores da Lava Jato insistem em manter um processo inócuo contra o ex-presidente Lula alegando ainda a velha e descabida acusação do TRIPLEX de Guarujá. Não existem provas, não existem nem vestígios que essa acusação seja verdadeira, apenas a convicção dos que pretendem afastar um inocente da disputa presidencial.

Sem qualquer comprovação, a justiça Brasileira vem provocando indignação dos juristas em todas as partes do mundo. Nem mesmo um estudante de direito seria capaz de condenar um homem que até agora se mostrou honesto e integro, apenas por mera perseguição política. Não cometeriam tal delito primário como ocorreu no período mais violento da nossa história, a Ditadura Militar.
O povo Brasileiro, mesmo que muito mal informado pela Rede Globo e demais emissoras da mídia perversa e desonesta, que diante do escândalo provocado pelas denúncias contra o ilegítimo presidente Temer, está percebendo a intenção motivadora para o Golpe de Estado. Como não houve maneira de ocultar as falcatruas dos golpistas, agora querem misturar tudo e fazer o povo pensar que todos são corruptos.
Para que alguém seja preso, não basta convicções, não basta desejar, não basta inventar ou o mundo inteiro reconhecerá que o FASCISMO está dominando o Brasil. É claro, que os indícios de que estamos repetindo o que faz o ditador da Síria nos deixa muito mal politicamente e cria a insegurança popular.

Lula Preso é Herói, morto é mártir e solto, será presidente.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

NUM DISCURSO VAZIO, TEMER SE EMBARAÇA JUSTIFICANDO NOMEAÇÃO DE MINISTRO DA JUSTIÇA

BLINDAGEM CÍNICA DE TEMER NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.


Para fazer florir as flores do cinismo total, Temer plantou em seu ministério uma blindagem poderosa nomeando Torquato Jardim, que não tem nem a compostura para falar como ministro, fala como advogado de Temer, tentando desqualificar as gravações contidas na delação de Joesley Batista. A Globo, por sua vez, abre espaço imenso para essa comédia cínica numa defesa inconcebível.

No discurso de posse do novo Ministro da Justiça, um tal de Jardim, Michel Temer se travestiu de presidente e fez mais uma vez um discurso inócuo e sem qualquer objetividade. As suas palavras repetidas e fora do contexto real, tentavam insinuar que com a mudança do ministro, estava assegurando ao país a democracia que ele mesmo não respeita.

MANIPULAÇÃO JORNALISTICA

Nas reportagens dos seus telejornais, nem a Globo encontrou algo aproveitável, um trecho do discurso coerente que justificasse tecnicamente a mudança, apenas bordões típicos de um programa humorístico. Mesmo assim, editaram pequenas amostras do vazio obvio de Temer e entrevistaram apenas aliados, golpistas. Será que não existe oposição a esse governo ilegítimo?
O que ficou realmente muito claro, foi a intenção de blindagem para temer que a Globo finge atacar moderadamente, sem aquele ódio que caracterizou todas as notícias das supostas acusações absurdas contra o ex-presidente Lula e a autentica presidenta Dilma. As notícias estão sendo diluídas em espaços abertos para defesas cínicas e completamente desqualificadas.
Mesmo que o novo Ministro Jardim não afaste o diretor da Polícia Federal, o substituindo por alguém mais confiável, o fará andar nos trilhos para evitar o desmoronamento da base do Golpe de Estado. Não gostamos nem um pouquinho da maneira como a Lava Jato foi conduzida, no entanto, ela chegou de maneira torta até as falcatruas de Temer e Aécio.

Agora, vem um Torquato Jardim para silenciar as investigações que eram apenas para perseguir Lula, criar uma situação favorável para um Golpe. Como até agora, depois de investigarem o ex-presidente de maneira como nunca se viu em qualquer lugar do mundo, a única prova que a Lava jato possui, é a inocência de Lula. Quanto a culpa de Temer e Aécio, não existe como defender. Nem mesmo Jardim fará com que as flores do governo golpista sejam perfumadas, fedem mesmo!