terça-feira, 20 de junho de 2017

ACUSADORES HIPÓCRITAS DE LULA E DILMA AFUNDAM COM TEMER

Se a situação política do Brasil não afetasse diretamente a nossa vida, poderíamos gargalhar ao ver o mar de lama, que envolve rapidamente os políticos construtores do Golpe de Estado de 2016. Eles tentaram destruir o PT, Lula e Dilma, no entanto, esqueceram o rabo sujo do lado de fora da porta e agora estão sendo vistos publicamente na ratoeira inesperada das suas falcatruas.
Até a nefasta REFORMA TRABALHISTA dos golpistas caiu e afundou.
Os principais articuladores da opera bufa, Aécio Neves e Temer repentinamente ficaram grudados na teia de intrigas que criaram para que o povo acreditasse nas suas mentiras ao acusarem Lula e Dilma, estão desmoralizados. Eles arrotavam nos noticiários da Rede Globo uma honestidade que lhes daria a respeitabilidade para assumirem o governo, no entanto, eles são os verdadeiros criminosos.
As provas contra eles não foram forjadas, não houve manipulação, veio espontaneamente numa das deleções que tanto louvavam. De uma hora para outra, as deleções não são mais confiáveis, só valiam se fosse para acusar Lula e Dilma ou os políticos do PT. Em discursos ridículos, o indefensável Temer tenta e defender desqualificando o Delator, mas não consegue, nem por um momento, convencer o mais incauto dos brasileiros.

Nem mesmo com as manipulações da Globo, eles não conseguem sair da lama movediça que os faz afundar cada vez mais. Ao contrário do ex-presidente Lula, que só faz crescer seu prestígio e popularidade a cada mentira desmascarada que é inventada contra ele.

Um comentário:

  1. EXCELENTE MATÉRIA DO NOSSO FARIA JUNIOR E OUTRA COISA TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA PARA ANULAR AS MATÉRIA DESTES DESGOVERNO DO MISHELL TEMER FEZ QUE AFETAM A VIDA DE NOSSA POPULAÇÃO OU SEJA COM ELIMINAÇÃO DE INCLUSÃO SOCIAL E DE ENFRAQUECIMENTO DE NOSSA SOBERANIA NACIONAL POIS A CHAPA QUE GANHOU E DE TOTAL INCLUSÃO SOCIAL E FORTALECIMENTO DE NOSSA SOBERANIA.

    ResponderExcluir