sábado, 27 de setembro de 2025

SEM PACIFICAÇÃO: COMO RECONHECER UM FASCISTA




MERCENARIOS CONTRATADOS


Na suprema arrogância embutida no FASCISMO, existe a intenção de suprimir resistências e oposições de ideias na base da INTIMIDAÇÃO PREVIA. Jamais poderemos fazer um acordo com eles, pois sabemos que se estiverem com amplos poderes, matam os adversários, sem ao menos terem certeza se são mesmo inimigos. São criminosos, por precaução devemos combater. Sem dó nem piedade, eles nunca nos ofereceriam ANISTIA, JUSTIÇA, ou, LIBERDADE. Estas coisas só servem para eles, como modelo de ludibriar o povo nos seus discursos desconexos.

A violência faz parte da armadura de blindagem dos argumentos insignificantes e desprovidos de coerência. Se você contesta ou tenta pensar por conta própria, se torna imediatamente um inimigo, um antagonista dos enredos medíocres e sempre mentirosos. Vivemos ameaçados por eles, os ditos “Conservadores”, que na verdade são apenas criminosos atuantes ou frustrados. Não vote em candidatos que votam contra o povo, contra o BRASIL. Lembre-se o comportamento deles no CONGRESSO ATUAL. NÃO REPITA BORDÕES FALSOS E SEM JUSTIFICATIVAS.

ALGUMAS FRASES DITAS PELOS INIMIGOS DO BRASIL (nunca sabem explicar o motivo)

- Não gosto de política...

- Não discuto política e nem religião!

- Todo político é igual, são LADRÕES.

- Sou de CENTRO, NEUTRO, LIBERAL...

- Odeio o PT... Odeio Lula.

- Nunca votei na esquerda.

- O que o seu Deputado vai me dar? Quero tijolo, telha, um emprego...

- Não sei em quem votei, não me lembro...

- Me disseram...! Ouvi dizer!

Nem discuta, não perca tempo com FASCISTAS declarados. Se afaste rapidamente das pessoas que falam estas coisas. Não merecem confiança e provavelmente estão prontas para aplaudirem Torturas, Prisões arbitrarias e até mesmo invasões de casas, desaparecimento de pessoas, sequestros e estupros. Defendem apenas a si próprios ou seus financiadores de campanha ou que prometem lucros pessoais.

Quem elegeu estes bandidos?

Atualmente, estamos vivendo a tentativa mundial de retomada do discurso de Extrema Direita, SUPREMACISTAS BRANCOS, e geralmente ligados ao controle do CAPITAL ESPECULATIVO. No Brasil, este grupo de pessoas nefastas, saíram das suas TUMBAS e como ZUMBIS, estão brotando de suas sepulturas políticas. Tentando nos enganar, estão propondo a pacificação, pois sabem que estão sendo derrotados pela modernidade das informações. Não estamos mais na época de sucesso obtido na propaganda NAZISTA que iludiu até os SOCIALISTAS na ALEMANHA.

Com a deterioração do CAPITALISMO, das fachadas de aparência, onde o importante é vender ARMAS, desenvolver doenças em laboratórios e infectar criminosamente grupos de pessoas, VIVEMOS os genocídios. O rico quer mais lucro, e os seus vassalos ficam com as sobras para se enganarem pensando que fazem parte da ELITE e promoverem a pobreza da população, desprotegidas pelas negociações sem escrúpulos dos NEGACI0NISTAS DE PLANTÃO. Com o seu voto, se tornam DEPUTADOS, SENADORES, PRESIDENTES, JUIZES e fingem juntos que pensam no país, no entanto querem destruir tudo, criar o CAOS para se alimentarem como ABUTRES, URUBUS, HIENAS, VERMES DE COVAS DE CEMITÉRIO do dinheiro e poder PÚBLICO.

sábado, 13 de setembro de 2025

APRENDIZADO: SEM A DIREITA UM CONGRESSO DO POVO

 


DEMOCRACIA DESAPARECE NA ARROGÂNCIA DO PODER FINANCEIRO DA ELITE

O que esperamos depois da CONDENAÇÃO dos Golpistas, com tantas provas apresentadas e fundamentadas, que a próxima eleição já reflita uma virada de rumo. Que o conjunto dos FATOS tão evidentes, destrua a neutralidade burra. Uma antiquada concepção política para um povo que sempre tentou fingir que era inocente, que não entendia, não discutia e não se sentia ameaçado, enganado pela ELITE. Quem não fica atento na política, passa recibo de covardia e de falta de responsabilidade para com o seu PAÌS.

“Fazendo pouco dos anseios populares, o ditador surge provocando ódio e destruindo tudo a sua volta para se manter no poder. Eles são arrogantes, gritam para assustar, atiçam seus cães raivosos, sem cérebro contra os pensadores culturais e políticos. Querem estabelecer a sociedade de manada, que segue apenas o animal a sua frente sem questionar o precipício no caminho.” (Farias Junior)

Este pensamento, ficou muito claro durante a campanha eleitoral que elegeu Bolsonaro e foi fruto apodrecido em muitos estados brasileiros. Quando alguns eleitores decidiram escolher a pior candidatura que se apresentou para eles, foi como o estouro de um boiada numa estrada produzida para ser uma armadilha, direta ao matadouro. Foi assim mesmo, regredimos em 4 anos o Brasil que havia avançado mais de 400.

O APRENDIZADO PARA O ELEITOR

A propaganda feita pela MÍDIA articulada com a DIREITA, entrou nas casas dos chamados NEUTROS e se espalhou pelos noticiários encomendados. A ideia da privatização, ESTADO MÍNIMO se tornou item de consumo. Seria uma maravilha, n entanto, logo no início já foi visto o cruel e covarde golpe nos brasileiros. Mesmo assim, muito se negaram ao fato impossível de esconder. Todos estavam sendo ludibriados de maneira mais cínica e sem muito esforço por parte os assaltantes.

Com um Congresso muito ruim, o pior já eleito em todos os tempos, ficamos cercados pelos absurdos infantil e completamente desvairado durante as matérias propostas e as votações que só produziam a destruição do Brasil. Tudo não ficou pior, devido a uma minoria valente, uma oposição de esquerda, que segurou ao máximo a catástrofe geral com denuncias e ações efetivas. Até podemos dividir este de resistência, ato com a chamada Imprensa Independente na INTERNET.

A Extrema Direita Fascista contava com uma vitória nas urnas que tentaram desqualificar para ter como engravidar urnas e controlar os eleitores. Lula venceu, então deram sequência ao plano B, um Golpe de Estado. Tudo isso ficou muito evidenciado nas investigações da Polícia Federal que culminou no Julgamento do Grupo que pretendia governa o Brasil na marra e se tornar COLÔNIA DOS EUA.

Sabemos que não podemos mudar o pensamento abstrato na cabeça dos defensores de uma DITADURA MILITAR. Nós que resistimos e não votamos na direita, concordamos que estes elementos são casos perdidos. Eles já estão contaminados desde 1964 por um espírito covarde da repressão. Não se permitem nem mesmo um espaço para escutar ou elaborar ideias novas, deixar de ODIAR o PT por ignorância, porque desmontou o esquema deles, e muito menos se dar ao luxo de apresentar uma argumentação logica e sensata.

A expectativa, é que no mínimo, o POVO BRASILEIRO tenha entendido que os Governos estão intimamente ligados ao desenvolvimento de todos ou ao serviço de poucos que abusam das instituições para lucro pessoal. Para eles, tudo se negocia, até a nossa SOBERANANIA. PARA A DIREITA, "O povo que se arrombe". É só ter coragem de apostar no Brasil que tudo começa a ficar mais claro.


terça-feira, 9 de setembro de 2025

NÃO TEM PREÇO. SOBERANIA NÃO PODE SER NEGOCIADA.


Lula muito aplaudido e querido não foge da LUTA. Nosso Brasil, não se curva e tem um governo que não foge da luta. Este dia de comemoração da nossa Independência, 07 de setembro, mostrou bem a tentativa de Golpe que continua em andamento, patrocinado pelo Governo TRUMP dos EUA, e alimentado pela corja canalha da Direita Entreguista. A nossa SOBERANIA não pode ser negociada, não pode ser corrompida e muito menos razão de projeto de Governo desqualificado que foi representado por os atuais Inimigos do POVO.

Em toda a minha vida, jamais fui capaz de imaginar que ocorreria uma cena tão absurda como a “ONDA BOLSONARISTA”. Não que ele seja o líder de alguma coisa. Os agrupados, contratados, são Brasileiros declarando felicidade por ver um país estranho tentar interferir na nossa vida. Se enrolar em bandeira estrangeira e pedir uma invasão militar. Tudo para arrombar a nossa democracia. Nem sabem explicar as suas decisões politicas por estes atos nefastos.

Nada tem a ver com Bolsonaro, ele é insignificante já que não tem proposta para o povo brasileiro, a não ser, lamber a bota de TRUMP e se deixar colonizar. Os seus seguidores são alugados, ele nunca foi nem será líder de fato, é apenas uma marionete dos EUA para espalhar o caos e assim, invadir nosso país sem grandes custos. A desculpa de uma ANISTIA impossível, serve como elemento para promover distúrbios e conteúdo mistificados pela nossa imprensa vendida e desleal.

No entanto, o Brasil inteiro quer a condenação dos golpistas, salvo os mercenários ignorantes, ou com intenções bem duvidosas. Na maioria, aqueles que ainda sonham com os privilégios que desfrutaram durante a Ditadura Militar, os prazeres de torturas e  de dinheiro roubado dos presos ou dos cofres públicos. Tudo isso foi visto nos 4 anos de desgovernos de Bolsonaro, financiado pelo PCC e pela CIA dos EUA. Eles querem nossas riquezas e nossa submissão.


O PCC E CIA FAZEM PREÇO DE MERCADO DO GOLPE DA DIREITA?

Dentro de uma lógica caótica, para os EUA, um golpe político no Brasil, sai mais barato do que uma invasão armada. Comprar Deputados e senadores e alimentar uma militância falsa em determinados eventos específicos, fica muito barato e tem ofertas de todos os lados da direita que se contenta com esmolas para defender seus interesses a médio prazo.

Até o BANDEIRÃO, da Liga de Futebol Americano, que foi estendido na Paulista, foi a mesma alegoria utilizada no evento esportivo do Futebol Americano onde a vaia correu solta. Estes eventos foram oportunos para os entreguistas criarem uma situação de aceitação da Bandeira deles. Eles, com pouco mais de 20 pessoas, criaram uma ilusão de multidão. Tudo para sair bem na fotografia de propaganda e esconderam que na verdade, aquela manifestação era insignificante diante do Brasil inteiro exigir o fim da IMPUNIDADE e a condenação da quadrilha de Bolsonaro. Parece piada de péssimo gosto oferecer o Brasil como quem oferece um saco de de farinha.

Quem financia a movimentação oriunda do Centro Oeste, de supostos defensores de Bolsonaro para engordar a fotografia da Avenida Paulista em SP? Nesse 7 de Setembro, foram centenas de ônibus, chegaram em São Paulo com militantes mercenários, que nem sabiam o que estavam fazendo, apenas falavam de motivos inconsistentes, de absurdos que nem uma criança inteligente teria paciência para escutar. Vamos investigar com rodo empenho e enjaular os financiadores.