terça-feira, 18 de novembro de 2025

A ONU NÃO REPRESENTA MAIS AS NAÇÕES UNIDAS


 

Assim como o mundo inteiro já percebeu, a ONU, Organização das Nações Unidas, atualmente é penas um instrumento de controle pertencente aos Estados Unidos da América do Norte, EUA. Nada acontece sem a permissão de quem hospeda a sede da organização, eles vetam, bloqueiam e decidem quem merece ou não ser parte do mundo. Para isso, o grupo dos países emergentes já está atento e se manifestando por uma transformação ampla, geral e irrestrita.

O Brasil vem mostrando que estamos diante do caminho já definido pelo BRICS, hoje, a situação não é mais a mesma de pós II GUERRA MUNDIAL. As configurações Géo - Políticas mundiais foram redefinidas, não estamos vendo o mapa como ele poderia ser de fato, e sim invertendo o desenho, virando de ponta cabeça. Os EUA já falido, não sustenta o CAPITALISMO INVASOR, no entanto, continua imprimindo dinheiro falso e o legalizando nas mãos dos seus GUERREIROS assassinos.

domingo, 16 de novembro de 2025

COMO VOCÊ VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO?



Quem votou na DIREITA, atualmente deve estar muito envergonhado, todo dia um novo grupo surge em meio às denuncias e comprovações de falcatruas, desvios de verbas, assaltos aos cofres públicos e privados. No passado, tudo isso ficava oculto, escondido de nossos ouvidos e olhos, a imprensa conivente se mantinha em silencio, ela lucrava com o domínio político das elites indigestas e criminosas. A INTERNETE veio e o fim da ignorância se tornou possível.

Não foi por mero acaso que o PROJETO CONTRA O CRIME ORGANIZADO, PROPOSTO PELO GOVERNO DE LULA, foi imediatamente desqualificado pelos senhores DEPUTADOS DO CENTRÃO. Escolheram logo um novo relator vendido, que desfigurasse a ideia de combate real ao crime, ao ataque direto da POLCIA FEDERAL nas investigações de onde o dinheiro é lavado, dos chamados investidores do MERCADO. Qualquer pessoa honesta ficaria envergonhada de ter votado tão mal, de ter criado a cúpula mais desonesta do Congresso Brasileiro de todos os tempos.

De onde veio a reação mais radical é uma amostragem de quem está se beneficiando dos crimes dos TRAFICANTES DE ARMAS dos MILICIANOS E DOS PRODUTORES DA DROGA PESADA. Os estados onde os governos pertencem aos PARTIDOS, ou melhor, LEGENDAS DE ALUGUEL, para lavagem dos lucros, estão visivelmente dominados. Onde criminosos se escondem e se elegem deputados, senadores e até governadores, apoiam a transformação propostas pelo DERRITE, um bandido financiado pelo COMANDO VERMELHO e também pelo PCC.

Com uma enorme colaboração da MÍDIA CONVENCIONAL e oligárquica, o povo foi invadido pela propaganda destrutiva que penetrava abusivamente na sua casa diariamente ao ligar a TV ou até mesmo o rádio. Tentaram trazer de volta o medo ignorante e premeditado dos anos 50, o terror infantil e cretino, em volta do COMUNISMO, mentindo que que a esquerda ameaçava tomar a sua MANSÃO, a sua PISCINA ou o seu CARRO DE LUXO. Quantos brasileiros possuem estas coisas? Também diziam que o ladrão eram os militantes de esquerda. No entanto, agora ficou claro que o ladrão é de DIREITA e que o comunismo tem um belo exemplo nos países asiáticos, como é o caso da CHINA.

Voltamos ao título do artigo: QUEM ELEGEU UM CONGRESSO TAO RUIM E GOVERNADORES DESGRAÇADOS? Agora, corremos o risco de ter coisa bem pior, o país inteiro dominado por facções de bandidos ameaçando a existência da honestidade. A Direita quer e promete roubar mais do que nunca, não existe mais possibilidade de engano. Sua vida está em risco. 

sábado, 8 de novembro de 2025

A DIREITA NÃO SABE GOVERNAR PARA O POVO

SÓ QUEREM DESTRUIR E AFANAR - Todos os dias encontramos nos noticiários da IMPRENSA LIVRE, o nome de GOVERNADORES, PREFEITOS, DE DEPUTADOS E VEREADOORES, SEMPRE DA DIREITA, ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS, DESVIOS DE VERBAS E VIOLÊNCIAS. Não tem como fugir, existem LEGENDAS, como o PL que praticamente não deixam escapar nada. Roubam na cara dura. Nunca devemos achar que isso é coisa normal. Jamais perdoar e nem tentar se aproveitar da bandidagem. Devemos deletar de nossas vidas as pessoas comprovadamente desonestas.
Na história do Brasil, podemos constatar que sempre fomos governados para sermos o capacho dos colonizadores. Lula chegou saindo do meio do povo, chegou arrastando uma nova mentalidade publica.
Praticamente todos os governos desde a “Invasão portuguesa”, foram voltados para satisfação dos interesses alheio, mesmo depois do GOLPE DE UMA SUPOSTA INDEPENDÊNCIA, E O DA REPÚBLICA. Talvez, cheio de boas intenções e de um sentimento abrasileirado, o melhor deles foi D. Pedro II, mesmo com um parlamento vendido, conseguiu impor alguns direitos beneficiando ao povo. Até hoje, quem tem acompanhado de perto o desenvolvimento do Brasil, aplaude os governos que ainda não são como estejamos, mas está tentando construir um país SOBERANO E CONFIAVEL. Tudo isso, foi possível depois que muitos morreram, foram presos, torturados e desapareceram sob a terra ensanguentada pelas DITADURAS MILITARES. 
A criação o PT (PARTIDO DOS TRABALHADORES) continua sendo um importante divisor de político para a transformação. Junto com a questão ideológica do PT, chegaram as novas lideranças surgidas dos movimentos populares, dos sindicatos e dos privilegiados núcleos ACADÊMICOS. Nesta situação inovadora e eficaz, disparou o ODIO da DIREITA E A VIOLENCIA DA EXTREMA DIREITA. Eles não podiam permitir que o controle sobre o povo ficasse comprometido, ameaçado pelos trabalhadores que eram a fonte de suas riquezas. Era o começo do fim dos CURRAIS ELEITORAIS.
Sem querer aplicar uma redundância ao texto, podemos afirmar que LULA sintetizou na prática de como governar a esquerda, de como o BRASIL precisa ser para fazer o eu povo feliz. A justiça social faz parte do engrandecimento de uma nação vigorosa, onde o povo pensa, estuda e trabalha junto. Ele fez o que nunca haviam tentado, deu as mãos ao povo e caminhou na direção deles. A direção de um governo é impulsionada por aqueles que demonstram o que desejam na hora de votar.
Para que possamos avançar e fazer um país forte e prospero, não adianta apenas eleger o PRESIDENTE, sem um congresso aliado e comprometido com a mesma ideologia. Atualmente estamos vendo a MIDIA e um CONGRESSO medíocre querendo destruir para vender, entregar aos COLONIZADORES FINANCEIROS. Por isso, ficamos à mercê de chantagens como foi visto muito recentemente. Vamos escolher em 2026 o BRASIL QUE QUEREMOS.

sábado, 1 de novembro de 2025

TRISTE FASCÍNIO DA DIREITA BRASILEIRA ENTREGUISTA

TRAFICANTE DEPUTADO/GOVERNADOR ASSASSINO
 

GOVERNADOR MANDA MATAR, E DÁ LUCRO AO TRAFICANTE DE ARMAS MUI AMIGO.

Numa atitude que mais se parece com uma piada muito ruim, de humor mórbido e covarde, alguns políticos brasileiros aplaudiram a morte de mais de 100 pessoas no Rio de Janeiro. Todo o processo foi direcionado pela Direita que faz questão de obedecer aos comandos estrangeiros, seguindo numa direção triste e doente, onde os interesses pessoais chegam primeiro nos projetos de alguns governadores e parlamentares vendidos, ENTREGUISTAS.

Ninguém precisa ser partidário, consultor ou analista político para entender qual é a motivação dos assassinos que promoveram o massacre violento no Rio de Janeiro. Ficou muito claro que é de interesse de Norte Americano o conflito armado nas comunidades populares, que favorece também ao verdadeiro grupo de controle do TRÁFICO, DO CV E DO PCC, que não mora nem perto dos campos de batalha. Querem provocar a abertura de desculpa para uma invasão militar dos EUA no Brasil, como sugeriu o filhote de porcaria, chamado Flavio Bolsonaro.

A HISTÓRIA VERDADEIRA DEVERÁ SER CRUEL

A inevitável admiração por uma nação alheira, é coisa velha entre a elite brasileira, que gosta de ser colônia, menosprezando o fabuloso país chamado Brasil. Para eles, tudo que vem de fora é maravilhoso, mesmo que sejam rejeitos, excrementos culturais ou até mesmo filosofias e tecnologias já consideradas ultrapassadas e repugnantes. Atualmente, nos últimos 80 anos, o comum é a adoração ridícula pela estatua da liberdade que toca fogo no resto do mundo (EUA).

Quem já tem mais de 70 anos, e viveu algum tipo de história política, por certo recorda com exatidão dos diversos comentários infelizes por um economista chamado Roberto Campos, que dizia abertamente durante a Ditadura Militar, “Se é bom para os EUA é bom para o Brasil”. Esta afirmação cretina, era também sustentada por outro ENTTREGUISTA mais antigo, líder da ULTRADIREITA, o famoso deputado do “TIRO NO PÉ”, o senhor CARLOS LACERDA.

Ao fazer uma pesquisa na nossa história política, encontramos diversos absurdos que se repetem nos dias de hoje numa infeliz prova de Fascínios. Só relembrando, já passou pelo Congresso, projeto de trocar nosso IDIOMA, o PORTUGUÊS, para o INGLÊS. Anteriormente, a idolatra já passou pelas adorações do FRANCÊS. A nata da suposta elite nacional, se aplicava para encontrar desculpas onde fosse possível inserir palavras neste Idioma, nas conversas, nos nomes dos filhos e até nos estabelecimentos comerciais.

Se com a abertura de espaço depois da INTERNETE eles continuam mentindo descaradamente, imaginem no passado, na época em que nem radio existia! Eu continuo me perguntando, onde o eleitor destas criaturas sem humanidade, se escondem, fingem que não são responsáveis por suas escolhas. Tenho encontrado alguns deles que dizem que não votam, não discutem e muito menos opinam. No entanto, defendem ideias e acusações sem comprovação, projetos infames e atitudes muito suspeitas de parlamentares no Congresso mais infeliz e hipócrita de todos os tempos.

Se justificando, apresentam seus argumentos citando notícias falsas publicadas nas famosas FAKE NEWS. Nem raciocinam mais, são completamente alienados por convicção. A famosa frase “OUVIR DIZER” parece ter se tornando um pensamento recorrente nos lábios dos covardes, ignorantes ou sem qualquer caráter. São guiados por um completo abandono de inteligência, um fato que eu não ousaria nem tentar entender, muito menos explicar. Quero distância deles.


sábado, 25 de outubro de 2025

A TRISTE ORIGEM DO POBRE DE DIREITA

 


ANTROPOFAGIA POLÍTICA DO POBRE DE DIREITA

Ao longo da história política brasileira, a fome pelo poder, sempre esteve muito em evidência e, muitos dos canibais, se fingiam travestidos da bondade para enganar o pobre subjugado, que se oferecia como alimento. Ainda hoje, encontramos este tipo de comportamento bem relevante, nas bancadas religiosas, militares ou ligadas aos conjuntos de classes dominantes, cozinhando ou comendo cru os chamados POBRES DE DIREITA. Eles chegam até ao apoio total aos criminosos de EXTREMA DIREITA com medo de serem reconhecidos, DE SEREM CHAMADOS DE POBRES.

Quando o Brasil deixou de ser colônia de Portugal, rapidamente se entregou para a INGLATERRA e fingiu uma independência, mas, no fundo, tudo não passou de uma tramoia política. Para recebermos a caricia inglesa, fomos abençoados com as dívidas da CORTE PORTUGUESA. O povo de ELITE, bajuladores e ávidos por dinheiro sujo da corrupção, abraçaram imediatamente o acordo e se lambuzaram no buraco de excrementos deixados pela mãe pátria colonizadora.

Ainda estávamos criando o nosso povo, com identidade misturada dos bandidos portugueses, nativos e escravizados. Era na verdade o nascimento da cultura do aceite e viva livre nas ruas sujas e degradadas de um país servil, agradecendo aos seus senhores brancos e ricos, deslumbrados com tudo da elite a sua volta. O espírito do POBRE DE DIREITA começou a sua trajetória de nascimento na crosta do planeta BRASIL, traindo a própria origem. Comendo até a própria cria para satisfazer a fome do momento.

Atualmente, encontramos camadas de POBRES DE DIREITA, ainda achando que poderão fazer parte da ELITE ou até mesmo que já alcançaram esta graça. São pessoas que passaram por duas situações, ou foram massacrados com a ignorância sobre o COMUNISMO, “que comiam criancinhas”, ou aceitaram a antropofagia e se alimentam de quem tem menos. Fazem questão de defenderem o que não terão nunca e são guardiões dos que os massacram.

São capatazes de nova era, são os antigos CAPITÃES DO MATO com uma roupagem nova. Aqueles que espancam outros pobres nas ruas, que demitem quem chega atrasado no serviço, que humilham os que ganham um pouco menos depois de terem cargos de chefia, por ‘PUXAREM SACO” dos outros pobres mais graduados. Estão em todos os lugares, nas igrejas principalmente, sob o comando de uma fé que só ele tem.

Estes POBRES DE DIREITA, se dizem abominar os que defendem os direitos trabalhistas, não admitem nem passar perto dos COMUNISTAS. Covardes e serviçais, furam greves com as quais são beneficiados e muitos gargalham quando um deles é demitido por ter se rebelado contra as injustiças trabalhistas. Este comportamento egoísta e mesquinho pode ser encontrado no CONGRESSO INIMIGO DO POVO, eleito por outros pobres e ignorantes. Continuam serviçais. Adoram os ricos desonestos e desvalorizam até mesmo suas origens, por ganharem muito mais dinheiro do que qualquer outro assalariado.

Se acham indispensáveis até que a demissão os agarra e os empurram para a realidade. Eles na verdade, são péssimos profissionais e pessoas pouco confiáveis. Votam pensando em interesses pessoais, são peças fundamentais para manter os ricos mais ricos e injustiça social da exploração. Nas próximas eleições, seria muto bom refletir no voto que pode destruir sua vida ou naquele que vai fazer o BRASIL DE FATO INDEPENDENTE E SOBERANO.


sábado, 18 de outubro de 2025

QUEM MANDOU ELEGER CRIMINOSOS DITOS EVANGELICOS?


 

SE DEUS EXISTE VAI PULVERIZAR A BANCADA EVANGÉLICA

Não sou religioso, não tenho nada contra qualquer religião, acredito numa energia superior, que muitas vezes encaminha a necessidade de algumas pessoas para a crença de alguma teoria, filosofia ou ideologia. O que não posso aceitar, é a ignorância consentida, aquela que está diante dos olhos até mesmo do CEGO, o que pode ser entendido pelo SURDO ao ler os lábios dos cretinos comemorando os absurdos de uma época que ficou SUPERADA, antes mesmo de CRISTO chegar por aqui. Lembrando que o BRASIL é um pais LAICO, ou seja, não é governado por religiões, está na CONSTITUIÇÃO.

Bancadas eleitas para o CONGRESSO, pelo povo, não deve agir por conta DE INTERESSES DE CLASSES RICAS, DOMINANTES, muitas vezes próximas das portas do inferno. Ignorar a CIÊNCIA, fingir que o mundo é plano ou ISRAEL GENOCIDA é o povo sagrado que nem em Jesus acredita, está longe de ser uma atitude humana e razoavelmente digna. Fechados ao raciocínio real, ficamos entregues aos controles dos manipuladores.

Se mandar decapitar seu filho, você o mataria? Até mesmo o que acontece diariamente, crimes e outros absurdos, ficam sendo negados, se um ser dominante assim determinar. Muitos não conseguem ter uma avaliação cognitiva especifica e formalizar uma crítica real, longe do que está sendo determinado por um ser que se intitula servidor do PAI EXTERNO. Este comportamento ode ser explicado nos estudos PSIQUIATRCOS, nas terapias psicológicas.

“Que um raio caia do CÉU sobre os falsos cristãos”.

Esta frase é constantemente repetida nos cultos das igrejas evangélicas, dos falsos profetas, dos fraudadores da PALAVRA SAGRADA. O pobre CRENTE, de mãos postadas e olhos fechados grita “AMÉM”. Enquanto isso, os DIZIM0S são desviados para contas particulares, fazendo pastores BILIONÁRIOS, produtores, financiadores de GOLPES POLITICOS, de defesas medonhas de genocidas, estupradores, de criminosos fantasiados de emissários de DEUS.

Ninguém precisa acreditar no que é mostrado diariamente no noticiário policial da TV, que mesmo sendo conivente com a EXTREMA DIREITA, não consegue esconder tudo. Muitas notícias vergonhosas envolvendo, evangélicos, seus deputados e pastores chegam aos nossos ouvidos e olhos. Eles se portam como verdadeiros traidores do BRASIL, votam no CONGRESSO as matérias mais absurdas. São contra tudo que favorece o POVO, no entanto defendem tudo que possa ser de interesse estrangeiro, de criminosos ou por assim dizer, aos componentes da BANCADA.

domingo, 12 de outubro de 2025

O BRASIL É MAIS DO QUE SEU VOTO PARA PRESIDENTE

De nada adianta apenas votar para PRESIDENTE e esquecer o nome do parlamentar que escolheu para compor o CONGRESSO. Como estamos vendo, as escolhas erradas podem comprometer todo o desempenho do país caso a maioria esteja nas mãos de uma quadrilha, oposição criminosa. O atual CONGRESSO mostrou claramente como pode ser prejudicial a falta de responsabilidade do eleitor ao eleger parlamentares de reputações mais do que duvidosa.

No próximo ano, teremos eleições para Deputados, Senadores e Presidente, então, teremos de pensar com cuidado o que faremos. Se o brasil almejado for aquele da Direita, ou seja, submisso aos Estrangeiros, ao mercado Financeiro e ao poder econômico onde o povo apenas se lasca de trabalhar. Não queremos o governo para deixar os ricos mais ricos. Para isso, precisamos de um governo apoiado por um congresso decente e comprometido com o POVO BRASILEIRO.

Não somos os idiotas que a “QUADRILHA DA EXTREMA DIREITA” pensa controlar, e assim, reagir de maneira DEMOCRATICA, elegendo uma maioria de esquerda que possa realmente seguir no caminho de destaque, crescendo em todos os sentidos. Não precisamos de Casas de Apostas, de lanchas e nem de IATES. Precisamos de trabalho, Saúde e Educação.

Mesmo a MIDIA escondendo os crimes da DIREITA devemos dar um “Chega”, de fingirmos que não enxergamos o assalto aos cofres públicos. Como vota o parlamentar escolhido por você? Se votou contra o BRASIL, dever ser expurgado imediatamente. O imposto cobrado dos RICOS, devem financiar o futuro e o presente com a qualidade merecida pelo povo brasileiro. Não podemos financiar carros de LUXO ou Mansões de alguns privilegiados.

sábado, 11 de outubro de 2025

A DIREITA QUER DESTRUIR E VENDER RAPIDAMENTE O BRASIL

 


VAMOS FICAR ATENTOS E NÃO REPETIR ERROS

Nosso histórico político, no Brasil, temos uma elite dominante, CRUEL E COVARDE, que sempre ao longo da nossa colonização, se submetendo aos recursos estrangeiros, se entregar a quem pagar mais. Na verdade, para manter a sua arrogância e sua posição de lucro, vale tudo para manter a exploração de um povo trabalhador e muito sensível ao comportamento de confiança, até INGENUO. O explorado, povo gentil vota neles, Até sabendo dos roubos, repete os mesmo erros seguindo a influencia ordenada, pelos donos da chibata.

Talvez por isso, até os dias de hoje, sejamos capazes de encontrar o tal “POBRE DE DIREITA”. Chegam ao cumulo de defender o ladrão que o rouba diariamente sem ao menos parar para pensar, seguem como espumas o mar, a orquestração da tempestade chamada religião ou senhor de engenho, branco, mesmo que seja negro.

Desde o início, pós supostos atos de INDEPENDÊNCIA, alguns poucos POLITICOS, se envolveram na defesa do povo brasileiro. Heróis anônimos, enfrentaram o Poder de Portugal, dos Imperadores e depois, dos militares golpistas que assumiram o poder desde a “proclamação” de uma República estranha. O que nunca mudou, foi o comportamento da ELITE que herdamos, pessoas que lucraram com a exploração do BRASIL, sem oferecer nada em troca. O pobre magrelo, continua carregando o RICO Gordo e pesado nas costas.

O maior exemplo bem atual foi o comportamento do Congresso nas últimas votações. Ficou claro que o povo elegeu uma maioria de DEPUTADOS que nunca pretenderam servir aos seus eleitores e sim, a DOS PARTIDOS quem financiou a campanha. Eu tenho mais medo dos que dizem não gostar de política, dos neutros, dos que nem sabem em que votaram dos que assumem a postura de conservadores da exploração abertamente. Muitos, são apenas ignorantes, outros, “PUXA SACOS” por índole.


VOTAR: COMO VOCÊ QUER O BRASIL?

Elegemos LULA. Nosso querido e amado Brasil se livrou do FASCISMO ENTREGUISTA, fomos salvos nas últimas eleições, por muito pouco não se transformou em TERRA DESTRUIDA como era o projeto da EXTREMA DIREITA. Uma zona de ninguém, uma GAZA sem as bombas. Até tentaram um golpe contra LULA, não deu certo, no entanto, também foram eleitos os piores DEPUTADOS de todos os tempos. Sem votar na direita, talvez, o nosso país possa respirar fundo e correr para o futuro. Temos agora um verdadeiro CONGRESSO INIMIGO DO POVO.

Está sendo difícil para LULA DESENVOLVER PROJETOS. Como governar para o povo se o congresso arma ciladas de chantagens criminosas e executa a trama de um eterno golpe? Estamos enfrentando uma disputa entre o PROGRESSO e o RRETROCESSO. Uma batalha diária da esquerda contra uma DIREITA, que sem qualquer constrangimento de mostrar a face cruel e cínica, contra o povo que os elegeu. Como moleques num jogo de dados viciados. vota e comemora contra o BRASIL.

Nem precisa ser de ESQUERDA para entender o que está acontecendo. Mesmo com a IMPRENSA aliada da DIREITA, ainda recebemos parte das informações verdadeiras, sem manipulações. A ignóbil bancada, chamada de OPOSIÇÃO, deputados de Direita, sem escrúpulos, fica apostando no caos e produzindo desinformação. Não servem para nada de bom, apenas para detonar o nosso BRASIL. Muita atenção, devemos ter a obrigação de expulsar todos eles do CONGRESSO, nas próximas eleições.

sábado, 27 de setembro de 2025

SEM PACIFICAÇÃO: COMO RECONHECER UM FASCISTA




MERCENARIOS CONTRATADOS


Na suprema arrogância embutida no FASCISMO, existe a intenção de suprimir resistências e oposições de ideias na base da INTIMIDAÇÃO PREVIA. Jamais poderemos fazer um acordo com eles, pois sabemos que se estiverem com amplos poderes, matam os adversários, sem ao menos terem certeza se são mesmo inimigos. São criminosos, por precaução devemos combater. Sem dó nem piedade, eles nunca nos ofereceriam ANISTIA, JUSTIÇA, ou, LIBERDADE. Estas coisas só servem para eles, como modelo de ludibriar o povo nos seus discursos desconexos.

A violência faz parte da armadura de blindagem dos argumentos insignificantes e desprovidos de coerência. Se você contesta ou tenta pensar por conta própria, se torna imediatamente um inimigo, um antagonista dos enredos medíocres e sempre mentirosos. Vivemos ameaçados por eles, os ditos “Conservadores”, que na verdade são apenas criminosos atuantes ou frustrados. Não vote em candidatos que votam contra o povo, contra o BRASIL. Lembre-se o comportamento deles no CONGRESSO ATUAL. NÃO REPITA BORDÕES FALSOS E SEM JUSTIFICATIVAS.

ALGUMAS FRASES DITAS PELOS INIMIGOS DO BRASIL (nunca sabem explicar o motivo)

- Não gosto de política...

- Não discuto política e nem religião!

- Todo político é igual, são LADRÕES.

- Sou de CENTRO, NEUTRO, LIBERAL...

- Odeio o PT... Odeio Lula.

- Nunca votei na esquerda.

- O que o seu Deputado vai me dar? Quero tijolo, telha, um emprego...

- Não sei em quem votei, não me lembro...

- Me disseram...! Ouvi dizer!

Nem discuta, não perca tempo com FASCISTAS declarados. Se afaste rapidamente das pessoas que falam estas coisas. Não merecem confiança e provavelmente estão prontas para aplaudirem Torturas, Prisões arbitrarias e até mesmo invasões de casas, desaparecimento de pessoas, sequestros e estupros. Defendem apenas a si próprios ou seus financiadores de campanha ou que prometem lucros pessoais.

Quem elegeu estes bandidos?

Atualmente, estamos vivendo a tentativa mundial de retomada do discurso de Extrema Direita, SUPREMACISTAS BRANCOS, e geralmente ligados ao controle do CAPITAL ESPECULATIVO. No Brasil, este grupo de pessoas nefastas, saíram das suas TUMBAS e como ZUMBIS, estão brotando de suas sepulturas políticas. Tentando nos enganar, estão propondo a pacificação, pois sabem que estão sendo derrotados pela modernidade das informações. Não estamos mais na época de sucesso obtido na propaganda NAZISTA que iludiu até os SOCIALISTAS na ALEMANHA.

Com a deterioração do CAPITALISMO, das fachadas de aparência, onde o importante é vender ARMAS, desenvolver doenças em laboratórios e infectar criminosamente grupos de pessoas, VIVEMOS os genocídios. O rico quer mais lucro, e os seus vassalos ficam com as sobras para se enganarem pensando que fazem parte da ELITE e promoverem a pobreza da população, desprotegidas pelas negociações sem escrúpulos dos NEGACI0NISTAS DE PLANTÃO. Com o seu voto, se tornam DEPUTADOS, SENADORES, PRESIDENTES, JUIZES e fingem juntos que pensam no país, no entanto querem destruir tudo, criar o CAOS para se alimentarem como ABUTRES, URUBUS, HIENAS, VERMES DE COVAS DE CEMITÉRIO do dinheiro e poder PÚBLICO.

sábado, 13 de setembro de 2025

APRENDIZADO: SEM A DIREITA UM CONGRESSO DO POVO

 


DEMOCRACIA DESAPARECE NA ARROGÂNCIA DO PODER FINANCEIRO DA ELITE

O que esperamos depois da CONDENAÇÃO dos Golpistas, com tantas provas apresentadas e fundamentadas, que a próxima eleição já reflita uma virada de rumo. Que o conjunto dos FATOS tão evidentes, destrua a neutralidade burra. Uma antiquada concepção política para um povo que sempre tentou fingir que era inocente, que não entendia, não discutia e não se sentia ameaçado, enganado pela ELITE. Quem não fica atento na política, passa recibo de covardia e de falta de responsabilidade para com o seu PAÌS.

“Fazendo pouco dos anseios populares, o ditador surge provocando ódio e destruindo tudo a sua volta para se manter no poder. Eles são arrogantes, gritam para assustar, atiçam seus cães raivosos, sem cérebro contra os pensadores culturais e políticos. Querem estabelecer a sociedade de manada, que segue apenas o animal a sua frente sem questionar o precipício no caminho.” (Farias Junior)

Este pensamento, ficou muito claro durante a campanha eleitoral que elegeu Bolsonaro e foi fruto apodrecido em muitos estados brasileiros. Quando alguns eleitores decidiram escolher a pior candidatura que se apresentou para eles, foi como o estouro de um boiada numa estrada produzida para ser uma armadilha, direta ao matadouro. Foi assim mesmo, regredimos em 4 anos o Brasil que havia avançado mais de 400.

O APRENDIZADO PARA O ELEITOR

A propaganda feita pela MÍDIA articulada com a DIREITA, entrou nas casas dos chamados NEUTROS e se espalhou pelos noticiários encomendados. A ideia da privatização, ESTADO MÍNIMO se tornou item de consumo. Seria uma maravilha, n entanto, logo no início já foi visto o cruel e covarde golpe nos brasileiros. Mesmo assim, muito se negaram ao fato impossível de esconder. Todos estavam sendo ludibriados de maneira mais cínica e sem muito esforço por parte os assaltantes.

Com um Congresso muito ruim, o pior já eleito em todos os tempos, ficamos cercados pelos absurdos infantil e completamente desvairado durante as matérias propostas e as votações que só produziam a destruição do Brasil. Tudo não ficou pior, devido a uma minoria valente, uma oposição de esquerda, que segurou ao máximo a catástrofe geral com denuncias e ações efetivas. Até podemos dividir este de resistência, ato com a chamada Imprensa Independente na INTERNET.

A Extrema Direita Fascista contava com uma vitória nas urnas que tentaram desqualificar para ter como engravidar urnas e controlar os eleitores. Lula venceu, então deram sequência ao plano B, um Golpe de Estado. Tudo isso ficou muito evidenciado nas investigações da Polícia Federal que culminou no Julgamento do Grupo que pretendia governa o Brasil na marra e se tornar COLÔNIA DOS EUA.

Sabemos que não podemos mudar o pensamento abstrato na cabeça dos defensores de uma DITADURA MILITAR. Nós que resistimos e não votamos na direita, concordamos que estes elementos são casos perdidos. Eles já estão contaminados desde 1964 por um espírito covarde da repressão. Não se permitem nem mesmo um espaço para escutar ou elaborar ideias novas, deixar de ODIAR o PT por ignorância, porque desmontou o esquema deles, e muito menos se dar ao luxo de apresentar uma argumentação logica e sensata.

A expectativa, é que no mínimo, o POVO BRASILEIRO tenha entendido que os Governos estão intimamente ligados ao desenvolvimento de todos ou ao serviço de poucos que abusam das instituições para lucro pessoal. Para eles, tudo se negocia, até a nossa SOBERANANIA. PARA A DIREITA, "O povo que se arrombe". É só ter coragem de apostar no Brasil que tudo começa a ficar mais claro.


terça-feira, 9 de setembro de 2025

NÃO TEM PREÇO. SOBERANIA NÃO PODE SER NEGOCIADA.


Lula muito aplaudido e querido não foge da LUTA. Nosso Brasil, não se curva e tem um governo que não foge da luta. Este dia de comemoração da nossa Independência, 07 de setembro, mostrou bem a tentativa de Golpe que continua em andamento, patrocinado pelo Governo TRUMP dos EUA, e alimentado pela corja canalha da Direita Entreguista. A nossa SOBERANIA não pode ser negociada, não pode ser corrompida e muito menos razão de projeto de Governo desqualificado que foi representado por os atuais Inimigos do POVO.

Em toda a minha vida, jamais fui capaz de imaginar que ocorreria uma cena tão absurda como a “ONDA BOLSONARISTA”. Não que ele seja o líder de alguma coisa. Os agrupados, contratados, são Brasileiros declarando felicidade por ver um país estranho tentar interferir na nossa vida. Se enrolar em bandeira estrangeira e pedir uma invasão militar. Tudo para arrombar a nossa democracia. Nem sabem explicar as suas decisões politicas por estes atos nefastos.

Nada tem a ver com Bolsonaro, ele é insignificante já que não tem proposta para o povo brasileiro, a não ser, lamber a bota de TRUMP e se deixar colonizar. Os seus seguidores são alugados, ele nunca foi nem será líder de fato, é apenas uma marionete dos EUA para espalhar o caos e assim, invadir nosso país sem grandes custos. A desculpa de uma ANISTIA impossível, serve como elemento para promover distúrbios e conteúdo mistificados pela nossa imprensa vendida e desleal.

No entanto, o Brasil inteiro quer a condenação dos golpistas, salvo os mercenários ignorantes, ou com intenções bem duvidosas. Na maioria, aqueles que ainda sonham com os privilégios que desfrutaram durante a Ditadura Militar, os prazeres de torturas e  de dinheiro roubado dos presos ou dos cofres públicos. Tudo isso foi visto nos 4 anos de desgovernos de Bolsonaro, financiado pelo PCC e pela CIA dos EUA. Eles querem nossas riquezas e nossa submissão.


O PCC E CIA FAZEM PREÇO DE MERCADO DO GOLPE DA DIREITA?

Dentro de uma lógica caótica, para os EUA, um golpe político no Brasil, sai mais barato do que uma invasão armada. Comprar Deputados e senadores e alimentar uma militância falsa em determinados eventos específicos, fica muito barato e tem ofertas de todos os lados da direita que se contenta com esmolas para defender seus interesses a médio prazo.

Até o BANDEIRÃO, da Liga de Futebol Americano, que foi estendido na Paulista, foi a mesma alegoria utilizada no evento esportivo do Futebol Americano onde a vaia correu solta. Estes eventos foram oportunos para os entreguistas criarem uma situação de aceitação da Bandeira deles. Eles, com pouco mais de 20 pessoas, criaram uma ilusão de multidão. Tudo para sair bem na fotografia de propaganda e esconderam que na verdade, aquela manifestação era insignificante diante do Brasil inteiro exigir o fim da IMPUNIDADE e a condenação da quadrilha de Bolsonaro. Parece piada de péssimo gosto oferecer o Brasil como quem oferece um saco de de farinha.

Quem financia a movimentação oriunda do Centro Oeste, de supostos defensores de Bolsonaro para engordar a fotografia da Avenida Paulista em SP? Nesse 7 de Setembro, foram centenas de ônibus, chegaram em São Paulo com militantes mercenários, que nem sabiam o que estavam fazendo, apenas falavam de motivos inconsistentes, de absurdos que nem uma criança inteligente teria paciência para escutar. Vamos investigar com rodo empenho e enjaular os financiadores. 

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

EXTREMA DIREITA: ENTREGUISMO COMO FORMA POLÍTICA


Não podemos deixar de buscar entender o comportamento deprimente e elaborado, que neste momento atual, vem qualificando as ações da Direita e Extrema Direita, no Congresso Brasileiro, que se colocou perigosamente na deliberada posição premeditada de “INIMIGO DO POVO”. O apoio ao intervencionismo de Trump, é coisa planejada para criar o caos governamental e destruir a credibilidade das instituições democráticas. Querem transformar o CONGRESSO num picadeiro de circo.

"MolequesTraidores" do Brasil

Estudando o ENTREGUISMO PATRIO, compreendemos a crueldade que existe por baixo desta cortina suja e encardida que impede a visão crítica da sociedade marginal. Nesta prática destrutiva, o Brasil tem seus ídolos bem conhecidos ao longo da nossa história democrática, tantas vezes interrompida por “Golpes Militares”. Na verdade, sempre foi um jogo de interesse da famosa “Classe Rica”, poderosa nos controles da economia, muito antes do nosso Brasil se tornar um Império subserviente e muito lucrativo para Portugal.

Para escolher a submissão politicamente, a Elite Brasileira, sempre muito covarde, prefere o sistema de capacho social, mesmo que nesta atitude possam assumir rapidamente um aparente prejuízo político. Eles possuem o capital e assim, sabem que compram o perdão do povo com as migalhas enfeitadas que despejam diante dos olhos dos oprimidos, antes de cada eleição. No entanto, com a democratização da EDUCAÇÃO, surgiu a nova janela social do entendimento popular, bem mais amplo e qualificado.

Toda aquela confusão promovida pela Extrema Direita no Congresso, é coisa velha. O que acontecia antes, era a divulgação restrita e controlada da Midia convencional. Agora, com a liberdade da publicação na Internet, ficou mais difícil esconder os meios abusivos dos lacaios do ENTREGUISMO. O projeto de favorecer a invasão política de uma outra nação, se evidenciou na tentativa de encenar a comedia em busca de ANISTIA para golpistas, da eterna concessão de IMPUNIDADE AOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO.

Para manter uma nação democrática e soberana, o povo precisa ser atento, escolher seus representantes com critérios mais cuidadosos e saber realmente encontrar a sua ideologia de governo. O que queremos para o Brasil ser cada vez melhor? Não podemos esquecer das maldades da Direita que, possui um farto curriculum negativo e sórdido, na nossa história frágil de Brasil República.

Aquele chavão de que todos são ladrões, só querem se dar bem, ele rouba mais faz, perdeu completamente a força no discurso para o eleitor mais informado e preparado. Vamos eleger políticos adultos, com atitudes compatíveis de parlamentares brasileiros. Não que precisam ser velhos, no entanto, precisam ser comprometidos com o trabalho e não com palhaçadas medíocres e ridículas. 




domingo, 3 de agosto de 2025

A CIA MAIS UMA VEZ. O GOLPE COMEÇA A SER EXECUTADO

 


COVARDIA NA CONFIGURAÇÃO DA DIREITA BRASILEIRA

” Segunda parte” LULA PARTE CORAJOSO PARA A BRIGA

Para enfrentar corajosamente os invasores e seus capachos traidores do povo, felizmente, elegemos LULA presidente. Nem podemos imaginar a desgraça que seria ter como mandatário do executivo, um ser ignóbil e mesquinho como Bolsonaro e sua quadrilha. Eles só diriam "AMEM" para TRUMP. Mesmo assim, vivemos ainda sob o risco de outros golpes, outras traições oriunda do pior CONGRESSO já eleito no Brasil.

Quem patrocinou os mascarados durante manifestações para as arruaças e quebra-quebras? Está é uma pergunta que muitas pessoas costumam fazer e nem sempre encontram respostas. Quando a Direita foi para as ruas, contratou profissionais do CAOS treinados pela TFP, Tradição Família e Propriedade, em campos de Treinamento e formação de “Arruaceiros Mercenários, alguém financiou, nada foi gratuito ou espontâneo.

Quem financiou o Golpe de 1964?

Quem financiou por longo tempo Carlos Lacerda?

Quem financiou Plinio Salgado?

Ou seja, a Direita Brasileira tem um tutor muito aplicado que agora se revela de maneira muto clara sob o comando do louco presidente dos EUA, o desagradável TRUMP. A ideia de absorver o Brasil e colocar a bandeira estadunidense no Planalto, vem desde a época anterior a 2ª Grande Guerra. Eles montaram bases militares em vários Estados Brasileiros. Fizeram misérias, estupraram, mataram e assaltaram sem a menor preocupação de punição. O Brasil era “Um Bordel a céu aberto”.

Eles experimentaram a justiça popular, ou seja, aqui mesmo em Salvador, muitos Fuzileiros apareceram mortos em latões de Lixo, nus com a bunda para cima. Este tempo passou, e eles foram embora, deixando traidores de plantão.

Não queremos concordar com o que foi feito pelos capoeiristas nem muito menos com a falta de punição legal. O importante e mostrar que não somos um bando de covardes e muito menos de pessoas que não se orgulham de sermos brasileiros. Nossa Soberania é inquestionável. Os que venderam a nacionalidade, são pessoas desprezíveis e sempre haverá aquele que tem inveja dos mais ricos aparentemente ou fingem poder que na verdade pode ser falso.

Na verdade, a tentativa frustrada de Golpe do dia 08 de janeiro, está interligado aos outros ocorridos no passado. A sequência deles não acaba numa única oportunidade, vão tentando, seguem um plano para “Normalizar” o CAOS e o medo. A CIA recruta seus agentes nas faculdades, geralmente pessoas ricas que desfrutam de todos os confortos do poder e do dinheiro. São economistas, Jornalistas e políticos oportunistas par defender publicamente a submissão aos interesses dos patrões, os EUA.

Por muito pouco, os YANQUES não optaram por uma aliança de Guerra com a Alemanha Nazista, com HITLER. Não é por acaso que o movimento fascista dos SUPREMACISTAS BRANCOS se tornou muito popular por lá. Quem foi que eles mandaram para a linha de tiro? Até o cinema deles mostra quem morreu, os negros, os latinos, os emigrantes desempregados e os otários que se voluntariavam.

O mundo não pode perder a história de vista, ela tem que ser relembrada, pois o presente mostra exatamente o projeto da Direito que está rescendo no mundo inteiro. Até Israel mostra os dentes afiados boca gulosa ao destruir GAZA e bombardear outros países. De acordo com algumas literaturas, parece confirmar a suspeita que foram eles mesmos quem financiou os CAMPOS DE CONCENTRAÇÕ E AS CAMARAS DE GÁS. Eles se preparam para junto com os Estados Unidos da América do Norte, invadirem outros povos e dominar o mundo de maneira cruel e covarde com ameaças e chantagens econômicas.

O mais assustador é ter uma grande quantidade de "Traidores Brasileiros", de nascimento, que beijam bandeiras de outros países, na esperança de se tornar membro honorário de uma sociedade que não lhe pertence. Volta a servi como escravo atualizado, achando que estão aceitos como iguais e nem percebem o desprezo a sua volta. 

Já experimentamos esta situação num passado muito recente, década de 40, 50 e até os anos 70. Foi muito indigno ver pessoas próximas sonhando em se entregar nos braços de um amante infiel, os EUA. Atualmente, ainda nos engasgamos com os resíduos do governo passado. Você elegeu deputados para legislar e defender nossa soberania, nossa economia e nosso país como um todo, não para apoiar interesses privados e muito menos imposições que agridem diretamente nossa democracia, nossa independência e nosso desenvolvimento social.

quarta-feira, 30 de julho de 2025

COVARDIA NA CONFIGURAÇÃO DA DIREITA BRASILEIRA



ONDE COMEÇOU O ODIO DA DIREITA PELO PT E POR LULA.

Primeira parte - Sigam.

Observamos os movimentos políticos que conduzem ao cenário de desastre Cultural, Econômico e Social dentro do padrão histórico do conservadorismo que se configurou no Brasil, ao final do século XX. Com a surpreendente eleição de Lula, pela primeira vez o de influência na classe média, assim tentavam resgatar tudo de errado que se configurava no enredo pós CONSTITUINTE. Não se conformavam numa eventual esquerda assumindo o poder e fazendo justiça social e política no Brasil que eles dominavam.

O incomodo da direita se tornava real e visível. Escorraçados do poder que consideravam permanente, abriram espaço para um civil com proposta que os agraciava e enganava o eleitor. Estavam acostumados ao controle, pleno da Ditadura Militar de 64 e acreditavam serem capazes de criar ícones resistentes com apoio da mídia poderosa junto ao povo. Não foram felizes na primeira escolha, Tancredo Neves, que morreu antes de tomar posse. Na presa, veio  o curativo, o Sarnei, que mais um vez jogou com os porcos na força dos militares e bagunçou a ideia de Colégio Eleitoral. Foram anos perdidos par todos.

Restou para eles a penetração forte da Midia Oligárquica e mentirosa que sempre os apoiou. A direita ficou navegando sem rumo e começou a caçar seus próprios aliados, fazer sacrifícios aos Deuses da corrupção. Alguns dos seus precisaram cair em desgraça para alimentar a ideia do congresso duvidoso. Era um jogo onde peões foram sacrificados. Na propaganda da Globo, fiel escudeira dos militares, na propaganda se mostrava eficiente nos noticiários diários.

Combater a crescente onda de popularidade de Lula se tornava premente. Assim, criaram um “Herói”, jovem bonitão que perseguia os “Marajás”. O mingau azedou muito rápido, venceram as eleições e perderam a direção da narrativa. Ficou logo evidente o plano conduzido ao buraco. Collor foi um experimento fracassado.

Lula surgia como liderança inquestionável dos trabalhadores. Não se elegeu, mas se firmou dentro das expectativas do povo brasileiro. As propostas dos conservadores da Direita Hostil, trouxe à tona uma ala política mais perigosa, inclinada para destruição do Estado.  Esta tendência ao esmagamento da sociedade emergente passou a ser conduzida como uma doença eu assaltava os cofres públicos, ficaram sem lideranças confiáveis.

Da maneira mais agressiva, inconformados caíram nos braços afetuosos de um intelectual, FHC, que possuía um discurso genérico ignorando uma suposta trégua da Esquerda e do governo Liberal, num discurso muito superficial embutida proposta do PSDB que na verdade acariciava os militares.

No entanto, a suposta paz passou a ser atacada de maneira feroz pela ala mais organizada da Direita dentro dos contextos do radicalismo extremo, onde outros pequenos partidos, ou siglas eleitorais, se valiam das militâncias de grupos muitos perigoso alimentados pelas organizações estrangeiras no Brasil. O discurso com aparente diplomacia deu lugar a expansão do ODIO ao PT, bateram sem piedade nos direitos sociais que os ameaçavam. Querem o Estado Mínimo, a privatização ampla e abrangente dos setores públicos e a implantação de interesses estrangeiros, já defendidos desde a época do Carlos Lacerda.

Seguindo o velho manual da covardia política, Lula precisaria ser destruído, mesmo com o intenso apoio popular, ele era vulnerável ao fazer alianças e mais uma vez, a Direita jogou aos leões alguns políticos descartáveis e que de maneira mentirosa arrastariam outros corretos e confiáveis da Esquerda. Tudo começou no famoso Congresso Nacional e sendo desta maneira, engoliram um segundo mandato do PT.

”A segunda parte será publicada”

O GOLPE COMEÇA A SER EXECUTADO

domingo, 13 de julho de 2025

TRUMP ATIROU NO PÉ ACERTANDO ATÉ EXTREMA DIREITA

 

A ignorância de TRUMP, sobre o funcionamento da Economia Mundial, está sendo um enorme desastre para o EUA. A guerra tarifaria é no mínimo um atentado ao comercio e vai falir o pais inteiro. Com discurso vazio e desarticulado da gramatica, num texto grosseiro, para um dito Estadista, parecendo criança mimada e muito rica, Trump abre novamente o “pote fedorento” dos EUA que contamina o mundo inteiro. A tarifa de 50% inviabiliza o próprio mercado interno deles.

Para piorar a imagem dos EUA e finalizar a ideia de liberdade, por lá, até os turistas sumiram. Estão com medo de terem suas vidas destinadas ao CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. A briga dele contra os fracos imigrantes é revoltante, a visão de controle mundial é absurdamente grotesca, e assim, o mundo inteiro vai isolando os Estados Unidos da América do Norte e seus apoiadores sem noção. O pais está paralisando totalmente. Não ficamos nem um pouco surpresos, pois lá, quem trabalha não são os ESTADUNIENSES.

O Brasil reage com a "reprocidade", ao confronto comercial e percebemos que não precisamos tanto deles. O mundo é grande e o comercio é livre e muito competitivo, somos uma nação SOBERANA. Assim, a CHINA e a RUSSIA, estão assumindo a liderança econômica e politica no mundo. 

A VOLTA DO ANT-AMERICANISMO, AGORA É MUNDIAL

Depois da Guerra, no final da década de 50, o mundo inteiro torceu o nariz para os Estados Unidos da América do Norte (EUA). Eles estavam se aproveitando da destruição na Europa para assumir a dianteira econômica Mundial de maneira grotesca. Eles imprimiam dinheiro e falsificavam empréstimos gigantescos para os países devastados. Aos poucos a sensação de antipatia por eles, rapidamente se espalhou entre as pessoas de esquerda.

Até meados dos Anos 90, o sentimento de antipatia no Brasil por um país como o USA, ainda se manteve ainda forte, mas aos poucos, os discursos entreguistas da Direita e a propaganda na TV promovido pelos Oligárquicos, encaminhou uma imagem de perdão. Daí foi possível eles criarem a visão de vira lata brasileiro. Muitos brasileiros ainda aplaudiam as torturas, as prisões dos vizinhos e a submissão política aos EUA.

No início da década de 60, até mesmo os mais ignorantes se sentiam ludibriados ao trocar petróleo, areia monazítica, comida e outras produções por copos de plástico e vasilhas utilitárias. Aqui no Brasil, eles preparavam o Golpe de Estado, que só aconteceu em 1964. A CIA passeava entre os políticos de Direita e Extrema Direita, como por exemplo o famoso Carlos Lacerda. O aquele cara covarde, que para não ser preso atirou no pé, dai vem o muito famoso dito popular do “Tiro No Pé” literalmente.

Logo depois da Ditadura se instalar, já pairava o forte sentimento de ANT-AMERICANISMO no seio estudantil, que estava muito organizado e em sintonia com a esquerda. Os Grêmios Secundaristas e os Diretórios Acadêmicos estavam articulados de maneira nacional. A CIA apontou que seria por ali que a resistência contra a DITADURA MILITAR seria organizada. Precisavam destruir a Educação, encaminhar a Saúde para a privatização e assim, teriam o controle politico por meio da manutenção de uma ignorância popular.

O Grande Acordo com o Brasil Vira Lata foi assinado. O Infeliz MEC-USA, via CIA, era quem dava a diretriz educacional para os Brasileiros. Tendo como modelo nas atuais, propostas Fascistas das Escolas CÍVICO MILITARES. Nas universidades, berço formador de opinião, a primeira coisa foi acabar com TURMAS SEUENCIAIS, tudo seria feito por matrículas em matérias e não por curso. Desmembrava a organização de grupos. Além disso as Universidades seriam privatizadas.

Luta Estudantil cresceu rapidamente contra esta elitização do Ensino. Os restaurantes Universitários, gratuitos, foram fechados, os Reitores de esquerda ou simplesmente contrários a esta ordem da CIA, foram presos, afastados e substituídos, ou até mesmo mortos. As ruas das grandes cidades foram tomadas por passeatas enormes e a violência policial fez a festa. Mesmo assim, sedes do MEC-USA chegaram a ser incendiadas, como aqui em Salvador.

A repressão da Ditadura estava sedenta de raiva, a CIA pagava propinas mas cobrava resultados. O Congresso foi obrigado a votar contra boa parte das reformas Estudantis, mas o prejuízo já estava feito. Os Estadunidenses não conseguiram tudo, e mesmo assim, até hoje, ainda não conseguimos recuperar a força Estudantil e muito menos, a potência Educacional das nossas Universidades.

O esfacelamento político estudantil, foi a maior vitória da Ditadura Militar. Nunca poderemos aceitar os militares novamente controlando a Educação. Nossos filhos, netos sobrinhos, merecem respeito, não disciplina Fascista com doutrina Nazista. Com Educação e Saúde de respeito fazemos a base para um povo que sabe pensar. É assim que uma nação se torna soberana e sadia.

sábado, 28 de junho de 2025

CONGRESSO BRASILEIRO MOSTRA A SUA PODRIDÃO

 


Eleger um congresso de direita, é desgraçar com o trabalhador, destruir as instituições e promover o subdesenvolvimento do PAÍS. Não existe o voto de centro, o voto inocente e muito menos o voto sem opinião. Existe o voto ignorante ou manipulado por quem tem interesses desonestos e muito evidentes. De onde você estiver, sente o cheiro podre do atual congresso com maioria do CENTRÃO. Ele, de maneira covarde, bandida e chantagista, está chamando os ratos para o poder. Não podemos chamar de outra coisa que não seja de GOLPE na vida dos brasileiros.

Dá até para entender o porquê do desmentido onde se diz que “O povo não é sábio, e sim, ignorante da sua ignorância”. De maneira muito incoerente, se propagandeou de maneira abusiva e que eleger parlamentares de oposição é normal. Isto funciona para a Direita que quer dominar até o adversário, chantageando o Executivo, como quem na verdade está impossibilitando de governar. Isto ficou claro desde o congresso anterior, aquele que deu o Golpe em Dilma comandado por Eduardo Cunha.

A podridão está bem diante dos nossos olhos para quem abrir o "quiser ver". Por característica cultural, o povo brasileiro nem sabe ao certo o que estão elegendo para governar o país. Não sabe o que faz o STF, um Deputado, um Senador e nem mesmo um Presidente. Confunde as atividades e cobra ações das pessoas erradas e não buscam entender como funciona o poder dividido em três. Esta situação ainda fica mais grave a cada dia, pois se espalha nos poderes estaduais e municipais. O parlamentares de Direita querem manter tudo bem confuso.

Atualmente estamos diante do pior CONGRESSO já eleito no Brasil. Não podemos nem comparar aos eleitos durante as ditaduras militares, pois eram anômalos, apenas uma imagem adulterada da falta de realidade. Além de se portarem sem qualquer ética e de maneira infantil, criminosa e agressiva, os Deputados de Direita se mostram inimigos do povo que de maneira perversa, os elegeu para desgovernarem em combate ao Presidente Lula.

Só para ilustrar, o que está acontecendo é como se numa partida de futebol, os jogadores estivessem chutando contra o próprio gol. Seja você de Direita, de Esquerda ou indefinido, basta ter um pouco de logica e um pouquinho de inteligência, ou vota no presidente e seus aliados ou, faz o patrocínio da bagunça e de poderes. Caso contrário, está projetando a desgraça que acontece neste momento. Até a imprensa dominada pela direita denuncia a tragedia anunciada.

Os deputados agora nas suas bancadas, apertam o gatilho contra o povo. De maneira cretina, representam na maioria quem tem dinheiro e compra os votos dele no Congresso para atender aos seus interesses. O povo iludido e sem ter como mudar a besteira que fez, fica sem entender, chupando pé de galinha, sendo explorado, perdendo direitos todos os dias, a cada votação. Não percebem que deram as armas nas mãos dos bandidos para a destruição do Brasil.

terça-feira, 24 de junho de 2025

DEFESA DO ESCUDO CONTRA MISSEL DOS EUA É FAJUTA

 



IRÃ PASSOU POR CIMA DE ISRAEL E EUA MOSTRANDO MERECER RESPEITO

O mundo inteiro já se cansou da arrogância Norte Americana, se fazendo de protetora do mundo enquanto faz guerras para saquear as riquezas de outros países, tal qual os Vikings no passado muito distante. Agora, eles mostraram que são frágeis, qualquer um pode mandar para cima de suas cidades alguns misseis transcontinentais, tal qual, ficou evidente no bombardeio do Irã sobre o genocida Israel que utiliza o tal escudo dos EUA, supostamente infalível.

Tentando mostrar força, Trump na verdade escancarou que o tal escudo que eles vendem, é uma ilusão e qualquer um país pode furar o bloqueio, basta ter armas poderosas. A China, a Rússia, a Coreia do Norte e outros países gargalharam até da suposta INTELIGENCIA MILITAR dos EUA, que plantam no mundo a ideia de poder por meio de chantagem bélica. Eles bombardearam uma Usina Atômica desativada no Irã e anunciaram que haviam destruído o projeto inteiro. Tudo mentira e propaganda fajuta.

Agora, ISRAEL corre o risco, merecidamente, de ser apagado do mapa por cair na conversa fiada dos EUA, todos sabem que o conflito pode se tornar catastrófico se o envolvimento militar sair da região específica. Não conseguiram intimidar o resto do mundo como fizeram durante a invasão deles que ficou conhecida como “Guerra dos 06 dias”. Ficou claro o evento covarde onde Israel mostrou ser muito poderoso contra velhos, crianças e mulheres ao invadir terras onde não existe exército, marinha ou força aérea.

Já os EUA perderam o poder de chantagem, erraram as avaliações bélicas e foram surpreendidos. Com esta visão de fracasso, só conseguiram ampliar a sensação de antiamericanismo que voltou a ser muito intenso com TRUMP no poder. A pergunta que todos se fazem atualmente, até eles mesmos, batem  nos ouvidos como uma única dos mais atentos como um sino de Igreja “QUEM ELEGEU OS EUA OS DONOS DO MUNDO?”.

Saíram de recessão com ajuda dos banqueiros JUDEUS. Eles se aproveitaram do espaço vago na segunda guerra mundial, eles não foram atacados, não foram bombardeados. Não tiveram suas casas destruídas e ganharam muito dinheiro vendendo comida enlatada, armas, empréstimos financeiros e até roupas, para os aliados. Neste momento estão com um governo declaradamente FASCISTA, tendo a utilidade do DOLAR questionado e como sempre, PEFENDO GUERRAS, sendo denunciado PUBLICAMENTE por abuso de poder de VIOLENCIA e por LATROCINIO.

terça-feira, 10 de junho de 2025

O CINEMA DOS EUA E SUAS MENTIRAS

 



Na verdade, toda a história dos Estados Unidos da América do Norte (EUA), é um acúmulo de fantasias elaboradas por conceitos publicitários pelos roteiristas das décadas de 30 e 50, para filmes que, objetivam uma propaganda de versões cuidadosamente editadas. Eles mostram um país dos sonhos, onde a LIBERDADE E A DEMOCRACIA triunfam, onde o capitalismo oportuniza uma vida de felicidade e prosperidade. Conversa fiada!

Atualmente, estamos entendendo melhor o que acontece na real, longe dos cenários dos estúdios de cinema. Tudo é falso, lá não existe ELEIÇÕES DEMOCRATICAS, onde o povo vota, “UM CIDADÃO UM VOTO”, quem elege os deputados, senadores e presidente, são os ricos proprietários ou TRUSTS das indústrias CHAMADAOS DE DOADORES DE CAMPANHA. Nem partidos livres participam do processo, são meros coadjuvantes para sombrearem um processo elitista e BIPARTIDARISTA.

Por mais que eles tentem explicar, a confusão nas eleições é muito grande onde o povo pensa que vota em delegados que depois apontam o partido vencedor, com mais recursos financeiros e apoio dos setores BÉLICO, AÇO, FARMACEUTICO E OUTROS COMO O AGRONEGÓCIO. A confusão é proposital, não querem realmente o povo se envolvendo no comando do país, ou melhor, do aglomerado de Estados Autônomos. Assim eles manipulam, como foi recente a eleição de Trump.

Os emigrantes e descendentes caíram no conto do vigário e sentem o peso dos FASCISMO cair como um carrasco sobre suas cabeças. Agora, está explodindo, pipocando por lá, uma revolta popular onde a maioria está sendo expulsa do paraíso que os escravizava. A mão de obra barata se transformou no alvo dos SUPREMACISTAS BRANCOS que nem consegue nem limpar as suas casas, mesmo assim não querem os imigrantes por perto.

Muita gente ainda demonstra espanto por não conhecerem a história deste pais de mentiras. Os expulsos võ embora. Os que não correm riscos, ficam constrangidos e afirmam que não entendem nem mesmo onde moram e como estão sendo governados. Nem perceberam antes que viviam uma ilusão democrática, uma comedia política de péssimo gosto, sem pé e sem cabeça logica. Já existem deputados no congresso deles, defendendo copiar o sistema eleitoral do Brasil por ser claro, livre e democrático.

domingo, 9 de março de 2025

ÓDIO ARTIFICAL DO POBRE DE DIREITA

 

Só mesmo sendo desonesto ou politicamente escroto, justifica manter o discurso construído artificialmente pela Globo para sustentar o ódio contra o PT na farsa da LAVA JATO, dos juízes LADRÕES, que obedeciam aos patrocinadores estrangeiros, e LACAIOS dos chamados ENTREGUISTAS. Alguns deles ficam em silencio, mas outros, geralmente os mais tacanhos politicamente, dizem sem argumentos validos que não votam no PT de forma alguma. Preferem votar no inimigo rico. Apanham com prazer e oferecem cafezinho ao dono do chicote.

Quando o “POBRE DE DIREITA” tem um ódio artificial incutido culturalmente pelo medo da chibata, defende quem realmente está roubando o que lhe pertence, os direitos, mesmo sabendo que Lula nunca roubou, não descobre que perdeu o rumo da sua inveja, não consegue se livrar de argumentações descabidas que pertencem ao passado, ao tempo da tentativa de desmoralizar o PT e tirar Lula da corrida presidencial. Reconhecer sua inutilidade como cidadão o assusta. Não conseguem mais defender os Fascistas abertamente, não encontram argumentação e muito menos justificativas logicas para seu discurso inativo, fora da realidade.

O certo mesmo, é que eles nem sabem ou fingem desconhecer a importância do Partido dos Trabalhadores (PT), no cenário político do FUNCIONAMENTO DO CONGRESSO, brasileiro (É CLARO). Alguns pensam, que estamos nos EUA. Não está sendo por um mero acaso que existem deputados abraçadinhos com TRUMP querendo arruinar o Governo atual e continuar no processo de desvalorização do Brasil e desqualificação do povo brasileiro.

A criação de um partido que não era dominado pela ELITE, rica e covarde, incomodou muito. O PT elegeu deputados, Senadores e foi pra dentro denunciando, se fazendo de elemento da mudança. Para a Direits, era imperdoável deixar a mamata na boca do povo. Antes, as maracutaias não saiam de dentro das panelinhas partidárias dos políticos de Direita, tudo era apenas sussurrado e a imprensa maldita os acobertavam.

Ainda hoje eles tentam espalhar o ódio contra LULA e contra o PT, e a todo instante transformam uma suposição em alarde, em escândalo criado artificialmente. Nunca desmentem nem pedem desculpas. Observem muito bem quem ainda defende Bolsonaro, quem continua chamando LULA de Ladrão, provavelmente é alguém muito medíocre ou um verdadeiro ladrão. Assaltante sem caráter, que não consegue sair do “armário” que está na casa dos outros.

segunda-feira, 3 de março de 2025

OSCAR: VITÓRIA POLÍTICA DA CULTURA BRASILEIRA

 

Só felicidade. O Brasil merece ter sucesso e não, ser submetido ao constrangimento dos fascistas. Vencer uma premiação da academia de cinema Norte Americana, com uma obra icônica e genuinamente brasileira, significa muito mais do que uma estatueta, já que vivemos uma batalha de defesa da nossa soberania, contra o Fascismo bandido por aqui e o Imperialismo Selvagem dos EUA. A esquerda brasileira está sendo desafiada a mostrar que “AINDA ESTAMOS AQUI...”. Que lambedores de Tramp e demais, respeitem nosso país.

Desde o GOLPE MILITAR DE 64, onde a Cultura e a Educação, foram deliberadamente massacradas no Brasil dos Generais, a luta pela DEMOCRACIA passou a ser gênero de primeira necessidade, assim como o feijão e o arroz. A vitória do filme brasileiro foi muito maior do que se pode imaginar. Na terra de Trump Nazista, mostramos ao mundo inteiro o que os fascistas tentam esconder.

Sem medo de ser feliz, um filme representa o pensamento de um povo que precisou se esconder, lutar com sussurros por quase 30 anos. Ver seus filhos, pais e netos morrerem nas celas das prisões militares só produzia mais convicção de que seria mais do que necessário defender a democracia. Não adiantava ficar trancado nos quartos, eles inventavam uma nova maneira de reprimir até os silenciosos.

Dizer não a tudo isso significava romper o silencio, o medo do povo, a covardia dos militares e a propaganda mentirosa financiada pela ELITE cruel e exploradora, que atualmente é a ainda a base dos golpistas, liderados por crápulas assassinos, que depois de desmascarados, imploram por anistia.

Vamos comemorar muito a vitória de um filme que mobilizou não só os brasileiros. Cutucou o mundo inteiro com uma verdade pura, simples e muito real. Walter Sales, rico, de esquerda, ao contrário de muitos que defendem ESTADO MINIMO e privatizações, não pegou dinheiro com o ESTADO, mas acredita ser necessário e VITAL, investir na Cultura. Mostrou que ter dinheiro nem sempre é ficar mancomunado com planos Golpistas, ele é um Herói que escapuliu da maldade de uma elite capitalista e hoje faz parte do BRASIL que precisamos.

sábado, 22 de fevereiro de 2025

O CRIME ELEITORAL DA ELITE BRASILEIRA

 


NÃO ADIANTA FUGIR


O maior crime de uma sociedade é destroçar de maneira proposital suas bases sociais, políticas e administrativas, jogando o povo na ciranda da agonia. Com a chegada burlesca de um presidente imposto pela mentira, (TEMER) e depois da LAVA JATO, todo o conjunto de preparação do GOLPE liderado por um Juiz contratado por poderes estrangeiros para executar o descalabro, estava pronto. Um brasileiro aceitar o papel de traidor, já mostrava com quem estávamos lidando.

No plano eleitoral direto, não foi engano, quase todos já conheciam o fanfarrão, covarde e mentiroso, que nada fazia como deputado, queria apenas falar em dar GOLPES, Explodir prédios e fazer uma Guerra Civil, desde que fossem outros morrendo e nunca ele na linha de tiro. Agora, todo melado na merda, fica pedindo ANISTIA. Parece criança que mata o gato e fica pedindo desculpa quando tudo é descoberto. Nem a cadeia será suficiente para compensar o estrago feito por ele e seus asseclas. Cobraremos deles todo o prejuízo econômico, social e histórico sem qualquer constrangimento.

A escolha não foi nunca coisa difícil, estávamos caminhando para uma eleição tranquila onde LULA seria novamente eleito. Até depois da prisão, Hadadd seria eleito sem a campanha esmagadora da EXTREMA DIREITA. Neste momento aprontaram uma FARSA, “A Lava Jato”, sustentada por uma MÍDIA QUE ABSUSOU DA MANIPULAÇÃO. Não havia outro ser desprezível para vestir a roupa de lacaio, que segue as manobras de maneira inquestionável. Era um verdadeiro MICO de caixa dos desejos da Elite sempre ansiosa por poder.

O golpe já estava sendo desenhado pela CIA (EUA), já que eles querem o BRASIL como uma colônia de domínio total em cumplicidade plena da nossa ELITE cruel, covarde e desprovida de pudor. Não ficou nem uma pontinha de dúvida quando a DIREITA jogou no ar o nome de um INÚTIL para presidente, um politico medíocre que nunca aprovou e não propôs um só projeto, só golpes, torturas, bombas e assassinatos.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

PGR: COMEMOREM E NÃO BAIXEM A GUARDA

 

Julgamento da denúncia caberá a 1ª turma STF.


A DIREITA É RICA E PERIGOSA

Decidir pelo pior, votar em Bolsonaro, sem historia e sem projeto, foi algo que o mundo abismado não entendeu, quando os eleitores possuíam outras escolhas. Deu errado mesmo. Sabemos todos que a elite brasileira na sua maioria, olha apenas para o umbigo e tem a tradição secular de desprezar quem não habita palácios. Também salientamos a vocação para ter uma postura de exploração e viver sem qualquer IDEOLOGIA POLÍTICA, apenas se importa com a Ideologia Financeira do seu próprio bolso e o poder contido nessa ideia.

Não me considero melhor e nem mais evoluído, mas, garanto que não sou retrogrado e tenho a minha IDEOLOGIA, política e partidária bem definida. O povo brasileiro está tendo a oportunidade, neste momento, de aprender que não pode se anular, deixar de ter opinião ou continuará a cometer erros grosseiros na hora de explicar a sua decisão em eleger seus candidatos políticos ao congresso e para os diversos cargos, coisa que está socialmente na nossa formação de seres humanos.

Vivemos em grupo, pensamos em conjunto e nunca deveremos abandonar a possibilidade de escolher de maneira livre, se estamos do lado certo da história. Depois da posse de Lula e com a  REAÇÃO CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE FRUSTRADO, estamos vendo acontecer uma “AULA PRÁTICA” de DEMOCRACIA. Ela pode ser assimilada com as consequências legais ocorrendo, ou jogada no lixo, mas no fim, sempre fica um exemplo, restará saber se queremos realmente o país soberano e feliz, ou sair nas ruas com medo de um TERROR policial, numa escabrosa DITADURA. Escolhemos ser colônia de outro povo (EUA), ou se queremos oferecer aos nossos filhos um Brasil grande, que é respeitado no mundo inteiro e dono das suas riquezas.

Não podemos aceitar nem por brincadeira, velha “MAXIMA” de enganar o povo, “DO ROUBA MAIS FAZ” tão divulgada pela EXTREMA DIREITA para acomodar as coisas e fazer o eleitor se sentir impotente. Pior mesmo, ainda é fingir que não roubaram, acharem que somos cegos, surdos, idiotas e acreditamos que estão defendendo o BRASI, com suas MILÍCIAS ONDE MATAM, AMEAÇAM, FAZEM A PROPRIA LEI TORTA E NOS INTIMIDAM E INVERGONHAM SEM O MENOR PUDOR.

Com a DENUNCIA formalizada, ao STF, o povo honesto do Brasil está diante do fato e não de "FAKS", mentiras, está ansioso para ver a justiça funcionar  de verdade e não ser apenas um veiculo de poder para atender a uma ELITE falida moralmente, principalmente depois de uma “LAVA JATO” criminosa, uma armadilha jurídica mal feita, uma farsa burlesca, que manipulou notícias contra LULA, em parceria na “MÍDIA” formal. Pelo menos, só fomos salvos pela resistência da nova MÍDIA INDEPENDENTE. Tudo para eleger um FASCISTA, INUTIL E CRIMINOOSO, REU CONFESSO. Tem um detalhe importante, Lula não pediu ANISTIA, o PRESIDENTE LULA exigiu INOCÊNCIA.

A prova de que o BRASIL se tornara indesejado foi vista plenamente, não era convidado nem para enterro de passarinho, viveu por quatro anos no ostracismo político mundial. A mudança foi rápida depois da posse de LULA, aconteceu de mediato e todas as nações que reconhecem que o nosso país estava entregue ao DESGOVERNO perigoso de um farsante, se manifestaram o aplaudindo. Agora, aguardam também o desfecho da PUNIÇÃO dos GOLPISTAS para reforçar a DEMOCRACIA que parece querer retroceder a passos largos em alguns países por aí a fora. As manifestações GLOBAIS já mostram que não deixaremos outro HITLER se incorporar fortalecido pelo nosso SILENCIO. 

#semanistiaparagolpistas