quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

BRASILEIROS E O MUNDO CONTRA OS TERRORISTAS

 


INDIGNAÇÃO DOS BRASILEIROS E DO MUNDO DEPOIS DOS ATOS DE TERRORISMO

Quem são os terroristas que se dizem PATRIOTAS? Seriam por acaso adeptos do Talibã? Agentes do inferno, ou bandidos contratados pelos insatisfeitos membros da Extrema Direta com a eleição de Lula que perderam a mamata? Nada disso é realmente uma desculpa para justificar a brutalidade que todos nós fomos obrigados a presenciar. Neste momento, ficam encerradas as relações de ternura e perdão. Só aceitamos uma punição imediata. Cadeia para todos eles. Não existe justificativa para sermos piedosos para com os terroristas, ladrões e vândalos. Eles seriam cruéis, nos impingiriam torturas e uma cova rasa nos cemitérios clandestinos.

Para o ato ser perpetrado, não possuíam militância, não existem politicamente e muito menos são comprometidos com o Brasil. Conhecem apenas seus lucros e fazem qualquer negócio, geralmente espúrios, que destruam a Pátria, enganam as Famílias e joguem Deus na lata do lixo. Eles são capazes de vender as filhas, as mulheres e traírem o que todos nós chamamos de pátria, só para ficarem mais ricos. Assim, contratam os capangas, pobres famintos e milicianos que estão dispostos a servirem de escudo para os crimes violentos planejados para aniquilar a sociedade.

Certamente, não permaneceu qualquer duvida quanto da origem do ataque, uma copia grotesca do que Trump promoveu nos EUA. Aqui as eleições são bem diferentes da que ocorre por lá, aqui o povo vota mesmo. Lá, quem vota são delegados eleitos por uma minoria. Não é qualquer um que exerce a cidadania votando. Escolhendo livremente. Por isso, ninguém se enganou quando nas eleições passadas votaram em um ser desqualificado até para ser sindico do condomínio onde mora.

Enquanto isso, vãos pegar o bandido covarde que se escondeu nos EUA, que como os seus asseclas, pensa que o Brasil é uma republica de BANANAS. Por lá, todos o querem distante, de preferência no inferno. Quem sempre defendeu a ditadura, a morte dos homossexuais, a escravidão, a discriminação das raças e o assalto ao patrimônio público de maneia tão bruta e grotesca, não poderia oferecer um final feliz. Foi um alívio para todos nós e para o mundo ver Lula subir a rampa de maneira democrática.

Um comentário: