terça-feira, 29 de junho de 2021

FILHOS E NETOS PRECISAM SABER SOBRE A DESTRUIÇÃO DO BRASIL


Quem foi o responsável por eleger um desastre retrogrado para “desgovernar” o Brasil com os amiguinhos? Eu votei no PT, em Haddad, apoiei Lula inocente e acredito que a terra é redonda. Pela primeira vez na vida o bandido não usa máscara, e o mocinho está com o povo se vacinando, de mascara, não se aglomera e defende a ciência.

Quem votou no genocida e odiou a professor e quem fez do Brasil um país de respeito, terá que se explicar de maneira honesta aos filhos e netos como escolheu a destruição da educação, da saúde, da moral e do progresso. Alegar que planejava apoiar uma mudança, não convence mais ninguém, o voto em Bolsonaro foi apostar no que havia de pior, tanto no primeiro como no segundo turno.

Havia uma escolha bem clara, e mesmo assim, eles chamavam um imbecil de MITO, apontavam os dedos fazendo uma arma e esqueciam os discursos fanáticos em prol do fascismo. Sempre ficou muito claro o horizonte com nuvens carregadas de corrupção, de autoritarismo, de preconceitos e todos os crimes possíveis.

Ninguém votou enganado. O desastre foi amplamente denunciado com antecedência, e por isso, agora estamos todos afundando junto com o barco torpedeado por quem não queria discutir política e discursavam contra o PT, por todos os que odiavam sem motivos o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. São mais de meio milhão de pessoas mortas e os fascistas, genocidas, gargalham de toda a miséria e sofrimento que promovem por todo o Brasil.

Já não cabe nem mesmo pedidos de desculpas, não adiantará nada lamentar o erro, fingir que se enganou. Não consigo perdoar os que se empolgaram chamando Lula de Ladrão e aplaudindo o corrupto Juiz que o condenou sem provas. A história desta vez não foi longe, logo todas as cortinas caíram e a farsa foi revelada e Lula inocentado. Como quem apoiou as mentiras poderá explicar a destruição do futuro dos filhos, netos e até mesmo dos bisnetos? Alguns já morreram antes mesmo de se arrependerem. 

sexta-feira, 11 de junho de 2021

RETROGRADO VOTO NO PAPEL E URNAS GRAVIDAS

 


Defender o retrocesso ao voto impresso é o mesmo que aceitar o retorno aos cavalos e carruagens circulando nas ruas enlameadas. Assim, ninguém poderá deixar de lado ou esquecer que junto teremos logo a escravidão dos negros, a proibição do voto feminino, a permissão para votar só para aqueles que possuem uma determinada renda superior ou igual ao valor determinado de acordo com os interesses dos manipuladores governamentais.

Finalmente acabaram as urnas gravidas, aquelas que já chegavam prontas. Por aqui, o Brasil avançou no seu processo eleitoral, e fez com que o mundo inteiro pulasse para o barco do futuro, para a modernização das eleições. Quem ainda duvida da qualidade das urnas eletrônicas, basta ficar de olho em eleições ao modo antigo que ainda rolam pelo mundo. Só é a favor, quem deseja a fraude como uma saudosa e mesquinha alternativa de vitória.

Ideia de um idiota retrogrado. Será uma maravilha voltar ao tempo da contagem manual onde, por vários dias, ninguém sabia quem era o seu presidente, governador, deputados e assim por diante. Havia um processo confuso onde urnas eram trocadas, o voto do eleitor desprezado em locais diversos. Nós, os mais velhos, do tempo das cédulas eleitorais, e que já participamos ativamente das apurações de votos, não conseguimos mais imaginar o tempo voltando para a idade das pedras.

Será que realmente entramos numa maquina do tempo na direção de um passado retrogrado e que já estava enterrado e fedendo como defunto abandonado? O voto impresso indefensável. Nem merece ser discutido, é como o retorno da monarquia, do fim do avião e da crença da “terra plana”. Retrogrado, NEM PENSAR.

terça-feira, 8 de junho de 2021

SER BANDIDO É REQUESITO OBRIGATÓRIO PARA COMPOR GOVERNO

 


Desta vez está sendo a vez do “Capitão Cloroquina” se superou e vestiu a farda Miliciana Carioca, ao indicar Marcelo Crivela, mais um bandido exaustivamente comprovado nas falcatruas do Rio de Janeiro para o exterior, África do Sul. Nunca encontramos tanta “Cara de Pau” em um só governo, que já nem faz questão de disfarçar e promove seus aliados ligados aos MILICIANOS. Uma vergonha a céu aberto.

E os idiotas ignorantes, gado de manobra, ainda continuam xingando Lula, o presidente de verdade, de uma pátria que começava a ser digna de orgulho e respeito. Nossas matas incendiadas, derrubada e a alma brasileira sendo incinerada de maneira rápida e veloz.

Muita gente está pensando como as comunidades marginais das grandes cidades estão vivendo sob um eterno pânico com os tiroteios dos traficantes, e na guerra urbana com a polícia matando impunemente a juventude pobre e negra. Por outro lado, esquecemos que os bandidos governamentais de Bolsonaro, não disparam armas, apenas assinam papeis e assaltam o povo brasileiro em plena luz do dia e diante da mídia.

Enquanto pessoas morrem sem vacina, as cancelas são abertas nos pastos e passam as boiadas destruindo o meio ambiente, as matas brasileiras. Depois de evidenciado os trambiques, farra com dinheiro publico, nos diversos processos contra qualquer dos aliados de Bolsonaro, eles correm para se abrigarem, fugirem dos braços da justiça, em empregos de alta remuneração, principalmente fora do Brasil.

O principal requisito atualmente, para alguém se tornar Ministro fascista, ou ser premiado com cargos no alto escalão, basta ser comprovadamente um cão fiel a Bolsonaro e tatuar o símbolo da Milícia na reputação. O nazismo da SS de Hitler parece até brinquedo de criança. Se a coisa continuar assim, quem matar adversários desarmados, será agraciado com medalhas, como na época da ditadura de 64.

O povo brasileiro não foi enganado, e aqueles que votaram em Bolsonaro, são os cúmplices de todo o desmonte que observamos depois do GOLPE em 2016 e que cresceu assustadoramente com este Governo Genocida. Esperamos que a lição do caos esteja sendo aproveitada como uma lição para nunca mais ser esquecida. Bateu uma saudade muito grande os governos do PT, do nosso estimado presidente Lula.