quarta-feira, 28 de agosto de 2019

QUEREM MATAR LULA NA CADEIA FASCISTA?


Será que Lula será libertado pelos fascistas, ou teremos de esperar as próximas eleições? Sabendo que serão derrotados pela realidade diária, já começaram até a fazer bloqueio politico das postagens nas redes sociais para calar a voz critica do povo.
Claro que os fascistas de Curitiba (Lava Jato) e os que estão em Brasília, não se arriscam a eliminar Lula fisicamente, esperam que ele morra naturalmente numa cela do calabouço da infâmia que foi montado apenas para ele. Todos os dias que somos obrigados a escutar as idiotices planejadas do governo sem rumo, de Bolsonaro, nós entendemos mais facilmente o motivo de tanto empenho que o judiciário tem para manter a farsa toda do golpe de estado.
A sensação de abandono que atualmente toma conta dos brasileiros é tão grande, que está eliminando a esperança em curto prazo. Destruindo o comercio, o parque industrial, a educação, a saúde e principalmente a nossa ética e moral, eles pretendem nos transformar numa colônia de exploração, desta vez, os donos não serão portugueses, serão os “Yanques” e seu capitalismo cruel.
Para todos que lutaram e até hoje ainda lutam, como eu, contra a ditadura, contra o sistema de crueldade política implantada depois do golpe 1964, parece que estamos recuando no tempo, mergulhando mais uma vez nos dias de escuridão. Realmente ficamos indignados com a falsificação que tentam montar para recontar a historia sinistra como um bom momento de um Brasil que esperávamos nunca mais ver de perto.
Desta maneira, estamos diante dos mesmos inimigos, estamos enfrentando os mesmos demônios covardes que até os dias de hoje, ainda provocam pesadelos em muitos brasileiros que não encontram nem os corpos de seus familiares. Lula é atualmente o prisioneiro político mais importante na história atual do mundo. A humilhação vergonhosa para nosso povo brasileiro vem todos os dias das bocas despreparadas e grosseiras, nos comentários ridículos e ao mesmo temo ameaçadores, de um governo retrogrado.
Enquanto isso, o nosso grande herói nacional, Lula, continua encarcerado, inocente e vitima da maior farsa política da história atual no nosso “paíseco”, que tem um povinho medíocre, que parece gostar de criminosos verdadeiros, os elegendo para o Congresso e para ocuparem o planalto. Alguns até aplaudem os juízes que fingem acreditar que estão fazendo justiça.
Por outro lado, aqueles que não votaram na ditadura, somos obrigados a escutar todos os dias verborreias de excrementos dos lábios tortos de um presidente que não sabe o que é democracia, não sabe governar e pensa que é um “REI ABSOLUTISTA”, não morra de rir ainda! A situação é muito estranha e perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário