segunda-feira, 27 de maio de 2019

BOLSOMINIOS SÓ FAZEM TUDO AOS DOMINGOS


A esquerda é o povo, não facilita a vida dos golpistas, dos fascista. Vamos para a grande manifestação de esquerda, do povo. Vamos lutar por nossas vidas, por nossos trabalhos, pela nossa cultura, pela nossa saúde..., enfim, por tudo que estamos perdendo de maneira muito rápida e vergonhosa. Não será um dia de domingo, será como sempre um dia de trabalho e não de farra.
Sem a vitalidade da militância de esquerda e de todos que realmente querem defender alguma coisa verdadeiramente, os bichinhos “bolsominios” fizeram uma presepada no domingo passado, um vexame nacional. Eles só se reúnem aos domingos para uma farra entre os mesmos.
No passado conseguiram até fazer manifestações com muita gente, hoje não conseguem mais convencer nem os brasileiros mais tacanhos. Nem aos domingos, onde muitos estão apenas coçando a barriga.
A convocação de Bolsonaro no dia 26 de maio, um domingo, aos seus seguidores, aqueles que querem escravizar as domesticas, aqueles que lutam com muita violência para servir aos Estados Unidos da America do Norte, bateu no vazio. De nada adiantou contratar carros de som, colocar artista para puxar a farra, o tiro saiu pela culatra. Mesmo assim, perguntamos: Quem paga essa folia?
O que assistimos em todo o Brasil que se manifestou sem muito empenho, foi um bando de pessoas convictas que são extrema direita, todos sem noção da classe media. Na maioria com mais de 60 anos, perdidos no meio da rua louvando o governo ainda mais sem noção, sem trabalho e sem direção. Eles formaram uma massa pequena e sem conteúdo, se misturavam muito bem com os traficantes de armas, de drogas e os milicianos que aplaudem o patrão. Foi um domingo triste, ridículo.

domingo, 26 de maio de 2019

QUEM QUER UM FUZIL OU UM BRASIL FELIZ?


Quando a escolha é polarizada, entre a qualidade de vida contida no respeito ao cidadão e o desenvolvimento da cultura, contra a brutalidade da ignorância, ficamos certos de que o retrocesso de um país é o grande objetivo do governo eleito. Chegamos mesmo a pensar que o objetivo do governo é apenas transformar tudo em uma grande bagunça para privatizar, ou melhor, entregar o país inteiro nas mãos dos estrangeiros.
Agora, vamos poder ter fuzis em nossa casa, podemos atirar nos filhos dos vizinhos, nossos filhos ficam armados para invadir as escolas e atirar nos filhos dos outros, se alguém bater meu carro eu posso metralhar. Esse governo realmente está preocupado com a segurança, dos bandidos, é claro. Vamos viver no alegre BANGUE BANGUE, atire primeiro e seja mais rápido, seja um bom pistoleiro.
Como o atual governo não está interessado em desenvolvera sociedade, todos os atos confirmam que prefere ficar atendendo aos interesses de quem obviamente financiou a campanha eleitoral, a indústria de armas, a Taurus. Só para situar os inadvertidos, este mercado é para quem tem dinheiro ou para legalizar as armas nas mãos dos bandidos que precisam comprar munição com uma aparência legal.
Os despossuídos de cérebro que ainda estão se mantendo fiel ao fascismo, poderíamos indagar o que o governo produziu de útil depois de tomar posse, mas por certo, o silêncio seria muito grande ou então, a conversa descambaria para agressões ou defesas perdidas em frases enlatadas. Enquanto isso, o nosso lindo Brasil está sendo rapidamente  destruído e tudo que conquistamos nos governos do PT começa a ser apenas uma lembrança muito agradável, um sonho assassinado, preso nos calabouços do fascismo.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

O BRASIL ESTÁ INERTE E DESGOVERNADO RUMO AO ABISMO


O povo brasileiro resolver lutar pela educação que aos pouco está sendo reduzida ao processo insignificante da ignorância e da destruição. O povo nas ruas e em todos os locais onde a conversa flui, não aceita a chantagem do governo. Um desenvolvimento se produz numa nação que dominada por um povo que estuda sua história, pensa filosoficamente, que cria e se torna cientista.
Se por acaso nós expulsarmos a ignoscência e truculência do poder eleio equivocadamente, quem a substitui será uma nova truculência e desta vez, será realmente de pijama fardada. No frigir dos ovos, estamos ferrados, cercados de cenários devastadores. Uma calamidade imposta pelo ódio das elites que o povo consentiu. Nos avisamos que deveríamos ter votado em Haddad!
Ofender deliberadamente o povo brasileiro o chamando de ignorante, massa de manobra, em rede internacional, foi realmente muito “delicado” da parte do nosso presidente que tem a educação como uma inimiga pessoal. Depois de todos esses meses num governo paralisado, ninguém consegue apontar uma única ação que realmente funcione ou tenha servido para algo importante. O verdadeiro inútil político.

COPIAR ALGO PODRE É DESPREZÍVEL E RIDÍCULO

Completamente fora de contexto o nosso presidente eleito, agora não sabe o que fazer, sem identidade, copia as grosserias de Trump. Um arremedo “tupiniquim” de outra pessoa, assim, tornou-se também detestável e nem os americanos o suportam o chamando de muitas coisas pejorativas. Como podemos denominar alguém que tenta copiar uma pessoa que no original já fede, e é completamente grosseira e desprezível?
Estamos vendo uma aula pública de como não se deve agir ao chegar no alto poder de um país, como não respeitar a constituição, como se mostrar completamente ignorante do que é um governo. Lamentavelmente, estamos sentindo o cheiro de circuito queimando e a recuperação depois, será muito árdua e triste.
Quem pensou equivocadamente que Lula era ruim, depois da imensa propaganda da Rede Globo e da direita fascista, agora sente na pele o que é ter de volta um Brasil destroçado. Pressionados pelo marasmo e pela intenção nefasta do novo governo, estamos entrando numa rota de colisão contra o desenvolvimento social. Para justificar a aprovação da reforma da previdência, os arautos da mentira, estão impondo uma vergonhosa chantagem. Essa é uma arma governamental para destruir a dignidade de um povo, entregar aos empresários estrangeiros a previdência, o ensino público e a saúde.

sábado, 11 de maio de 2019

SEM VER GOVERNO E CENSURADOS TODOS FICAM IRRITADOS



Bateu na consciência muita saudade do PT? Até aqueles que seguiam a Rede Globo e suas mentiras, agora já lamentam a escolha infeliz e equivocada que fizeram nas urnas das ultimas eleições. Deveriam ter votado em Haddad como Lula aconselhou. Agora é tarde!
Estamos todos ficando irritados com o vazio politico no planalto. de saco cheio? As saudades dos governos de Lula e Dilma nunca foram manifestadas de maneira tão clara. Assim os diálogos se assemelham, nas conversas populares, nas ruas, nas escolas e nos ambientes de trabalho.
O que é publicado pela manhã, no máximo, no inicio da noite tem de ser corrigido, aparado ou mesmo desmentido, assim é o governo de Bolsonaro que faz questão de não saber o que está fazendo no planalto. Até os mais eloquentes defensores dos dedinhos simulando armas em punho, já estão cansados de tanta asneira que pode levar rapidamente o Brasil para a destruição total.
A família no governo, que representa até as milícias assassinas, tudo que há de pior na nossa sociedade, faz questão de ficar criando polemicas de beira de rio para desviar a atenção de um governo estagnado no alto da ignorância e da falta de governo. Nessa maré vazante de um esgoto social, o povo brasileiro está percebendo que os governos do PT realmente foram os melhores de todos os tempos e por isso incomodou muito a elite rica que só quer o pobre para rastejar aos seus pés.
Até as passagens áreas voltaram para os preços extorsivos da época em que só os ricos ou desesperados embarcavam nos aeroportos. Eles estão colocando o pobre no seu lugar, devolvendo a miséria e as limitações econômicas. Com o projeto para fechar as universidades públicas, falidas sem verbas de funcionamento, o plano se completa sem que seja necessário muito esforço. Um povo ignorante é povo dominado, controlado.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

DOUTOR LULA PRESO E O NOVO GOVERNO APODRECE PRECOCEMENTE


O fim cruel da educação e das universidades brasileiras decididas pelo fascismo. Será necessário muito otimismo para encontrar uma pequena ação positiva no governo fascista que o brasileiro escolheu para falir o Brasil. No disse me disse diário, onde a falta de projeto ressalta diante dos olhos mais tacanhos e medíocres. Lamentavelmente, estamos vivendo uma fase de governo que nunca imaginamos ser possível depois dos governos produtivos do PT com Lula e depois com Dilma.
De nada adiantou a direita e o centro terem optado por odiarem o PT, prenderem Lula sem provas e promover a maior destruição de instituições no país, que até pouco tempo, acreditava na lenda de que o Judiciário era confiável. Numa onda de lama infernal das empresas internacionais, que não soterrou apenas brumadinho, o país inteiro está na mão de pessoas incompetentes ou muito mal intencionada, como é ocaso do ministério da educação.
O corte de verbas é um exemplo bem forte da intenção muito mesquinha para acabar com as universidades públicas, bem brasileiras. A politica fascista ficou dita de maneira bem direta, não tentaram nem disfarçar. "Povo bom, é povo ignorante e no cabresto". Pensamento dos nosso governantes atuais. Enquanto isso, Lula continua preso e inocente. Um prisoneiro político. Um doutor por natureza absoluta, um homem do povo e dos intelectuais.
A elite não quer o povo pensante, quer o ovo atrelado ao pensamento de uma escravidão moderna e muito cruel. Nada de educação para quem não tem dinheiro para comprar os pacotes no exterior. O governo eleito deixou claro que Universidade é para quem tem poder financeiro, para quem pode pagar. Vamos ficar clados e permitir esta aberração? Eles não podem assumir a propriedade do Brasil.
Fazem tudo para manter o pobre na miséria e fazer dos filhos dos mais ricos, os herdeiros contumazes do poder. Com o objetivo claro de promover a ignorância, e assim, as novas gerações ficam puxando carroça, sem que possa ser elaborado qualquer questionamento político.
Enquanto Lula e o PT incluíram os mais pobres, expandiu a educação, agora, neste governo sem rumo e nem interesse pela pátria, teremos mais um retrocesso, teremos mais uma barreia para o desenvolvimento social e político do povo. Discutir e entender política está sendo considerada Balburdia, um absurdo que nem a língua portuguesa perdoa. Principalmente dita por quem deveria ter pelo menos conhecimento básico do Português e do que acontece no resto do mundo.