segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SOMOS VITIMA DA CENSURA NA INTERNET. VAMOS DENUNCIAR.

CENSURA DE OPINIÃO NA INTERNET.
Mais uma vez hoje sou bloqueado na minhas postagens, mas minhas opiniões não serão amordaçadas. Todos os blogueiros do Brasil fiquem atentos. Os leitores, compartilhem tudo.
Vejam como é a censura, talvez controlada pela CIA. Talvez, por exigências do governo do Golpe. Seja lá como for, é sinistro e inaceitável.

Assim que publiquei o artigo eles me bloquearam.


GOLPE CRIA ACELERADA GANÂNCIA E ANTROPOFAGIA POLÍTICA NOS TRÊS PODERES.
Com o golpe, tentaram difamar a Presidenta Dilma, a direita persegue o ex-presidente Lula com o dinheiro público do MPF. Agora estão brigando entre si para ver quem vai ganhar mais com as privatizações do Brasil e morrendo de medo dos dois PETISTAS. Nada disso é somente ódio contra o PT e sim dos bons resultados de desenvolvimento do Brasil. É uma escancarada ganância.
De acordo com as previsões dos analistas políticos, não só do Brasil como do mundo inteiro, o governo golpista tem bases frágeis e foi construído de maneira insólita sem qualquer sedimentação ideológica. Por isso mesmo, os parceiros da empreitada estão aflitos para obterem lucros pessoais e imediatos gerando a “Antropofagia Política” da ganância.
O pior dessa antropofagia acontece principalmente no seio do segundo e terceiro escalão dos três poderes. Todos querem aparecer na mídia, assegurar lucros imediatos já que não existe muito tempo para prosperarem. Sabem que o Golpe tem vida curta diante da pressão popular, que pode responder nas urnas, massacrando a direita sem dó nem piedade.
As reuniões ministeriais, segundo fontes confiáveis e descontentes ligadas ao planalto. Ocorrem de maneira desorganizada e sem objetividade. Todos querem impor seus projetos produzidos sem qualquer estudo ou avaliação dos impactos sobre os alvos ou mesmo das viabilidades financeira. O clima é de fofoca e disse me disse.
Com a falta e credibilidade do Judiciário, que vai pelo mesmo caminho, os assessores diretos e indiretos apostam no ato de bajular e ao mesmo tempo pisarem no pescoço de quem se interpõe no caminho. Os apadrinhados, mais do que nunca se revelam e assumem cargos sem qualquer competência. A revolta dos excluídos está sendo contida com ameaças de morte profissional e de risco de vida.
No congresso, a Bolsa Deputado, está aberta aos pregões do dia.

Essa é a ditadura do Golpe que o povo brasileiro não legitima e vai derrubar. Os golpistas estão acedendo uma fogueira que não sabem como controlar. A corrupção da direita é velha e ninguém se enganou que seria de maneira diferente. Todos querem receber pelos seus votos, pelas decisões de apoio, e para isso, quem tem de pagar são os cofres públicos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DENÚNCIA CONTRA LULA NÃO SE SUSTENTA. É PERSEGUIÇÃO SÓRDIDA E POLÍTICA.

Mais uma vez, Luiz Inácio Lula da Silva, é vitima de uma perseguição política. Primeiro na época da Ditadura Militar e agora na nova Ditadura do Golpe. Qualquer leigo, ao ler a denuncia apresentada pelo Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, não encontra uma só prova concreta do envolvimento de Lula no suposto crime que a justifica.
O medo da direita golpista é tão grande, que tentam evitar um possível confronto eleitoral com Lula em 2018, que se arriscam ao ridículo de uma denuncia sem fundamentação cabal, sem apresentar uma só prova documental. De acordo, com o incompetente e reacionário, Deltan, em entrevista nessa quarta feira (14 de setembro), em Curitiba, que tudo se baseia nos depoimentos dos delatores premiados. Claro que devidamente editados de maneira conveniente.
Ele chega a afirmar de maneira completamente inaceitável juridicamente que o ex-presidente Lula era o “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Petrobrás durante o seu governo”.
Para piorar a falta de ética e de legalidade na acusação contra Lula, ele ressalta a condição de perseguição política da denuncia. ”O que o Ministério Público faz aqui é imputar a ele a responsabilidade por crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro, em um contexto específico, afirmando qual é a medida de sua responsabilidade com base em evidências”, ou seja, sem prova documental.
O que ficou claro nesse processo é a falta de respeito, até aos mais primários paramentos legais na denúncia do senhor Deltan.
Eles tentaram imputar ao ex-presidente Lula um sitio em Atibaia e deram com os burros n’água. Agora insistem na questão do Triplex que já foi devidamente provado que não pertence e nunca foi de Lula.

Essa perseguição política, no mínimo, pode ser considerada uma vergonha judiciária. Estão forçando a barra a tal ponto que nem a Rede Golpe (Rede Globo), conseguiu explorar, manipular, nos seus noticiários, ficou sem saber como atear fogo na questão. Foi obrigada a abrir espaço para a defesa de Lula que sem rodeios e sem meias palavras afirmou que era “UMA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA”.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ORIGEM DOS PRINCIPAIS PARTIDOS DO GOLPE QUE SÓ SOBREVIVEM COM CURRAIS ELEITORAIS.

De onde vieram tantas siglas que confundem o eleitor brasileiro? Não possuem qualquer caminho ideológico ou projeto político que não seja o de obter cargos e muito dinheiro de corrupção nas contas dos seus parlamentares. Não respeitam a democracia e pouco se importam com o país. Como pode ser considerado um partido se não defende uma ideia fundamentada numa ideologia?

Assim o bloco golpista ficou muito bem definido. São os remanescentes da antiga Arena e a parte podre do MDB. Depois do Golpe de Estado atual, estão no governo de maneira ilegítima mais uma vez, com o Golpista Michel Temer. Precisamos alertar que nessas eleições municipais eles devem receber o contra golpe.
A nossa republica sempre foi um balde cheio de água suja. Houve uma época em que só votava quem possuía renda comprovada e acima de um determinado valor. Mulheres e negros não votavam, a classe trabalhadora não era admitida entre os políticos. Quem se atrevia era morto ou nem conseguiam se candidatar.
Não vamos aprofundar essa descrição histórica. Vamos ao que interessa, ou seja, o que aconteceu depois do Golpe Militar em 1964. Os partidos atuais foram reorganizados de acordo com a conveniência do governo golpista de momento. Criaram a ARENA e o MDB, para tentar legitimar a Ditadura Militar aos olhos do mundo.

PARTIDOS E LEGENDAS


ARENA – Os generais reuniram nessa legenda (não era partido de fato), os principais políticos da época que apoiavam a ditadura e possuíam currais eleitorais poderosos. Controlavam principalmente os votos na área rural. Garantiam futuras eleições manipuladas. Os velhos “Coronés”. O povo e a esquerda ficava de fora desse partido. Estavam sendo presos, torturados e mortos.

MDB – Alguns dos “Coronés”, percebendo que não estavam sendo beneficiados como queriam, migraram para o outro agrupamento político e se filiaram ao MDB. No entanto, se proclamavam como oposição. Era um partido que apenas fingiria legislar na oposição, mas defendia a ditadura. Sem outra opção, o que sobrou da esquerda entrou também nesse balaio, para sobreviver. Como eram minoria não preocupou os generais, que nem perceberam como isso faria a diferença inesperada, mais adiante.
Quando finalmente o protesto e manifestações populares conseguiram acuar os Generais, a ditadura que estava moribunda tentou abrandar as críticas internacionais, fazendo a chamada “Abertura Partidária”. Também denominada, de “Abertura política”. Surgiram varias legendas de aluguel e a direita se multiplicou. PMDB, PDS (DEM), PSDB e outros, legendas, sem grandes relevâncias.
Aproveitando o momento, alguns partidos de esquerda, PCB e PCdoB, voltaram as suas origens abandonando o nefasto MDB agora PMDB. Vale ressaltar que mais tarde o PCB se desintegrou e tornou-se de direita passando a se chamar PPS. Foi fundado o Partido dos Trabalhadores (PT), dentro da ideologia socialista e com um projeto real de governo para o Brasil. Os trabalhadores entram na política pela porta da frente no congresso e escangalharam a corriola de direita.
Hoje, louvamos as atuações do PT e do PCdoB, os dois são de esquerda mesmo.

A HISTÓRIA RECOMENDA: Não se pode votar em partidos golpistas, em candidatos que APOIARAM E PROMOVERAM O GOLPE  e fingem que nada aconteceu. Por isso eles estão acuados e foram obrigados a cassar o mandato do valioso aliado deles, chamado Eduardo Cunha. O povo não é bobo.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

DIREITA SACRIFICA O INDEFENSÁVEL CUNHA PARA ABAFAR A IMORALIDADE GOLPISTA QUE PERMANECE.

Depois de tantos disparates do congresso, não havia como ser diferente. Numa tentativa para salvar as aparências, finalmente a novela de Eduardo Cunha chega ao final feliz. Mas não podemos ficar iludidos, tudo não passa de um jogo de cena onde existe uma articulação de direita para que o processo na justiça não chegue a um ponto final.

Estão todos mancomunados. O roteiro desse filme já é bem conhecido. Assim foi o que fizeram no julgamento dos assassinos do massacre do Carandiru e deixaram o mandante Temer de fora. Em seguida, numa revisão esdrúxula de processo, absolveram o condenado Coronel que deu a ordem final. Tudo acertadinho com o judiciário.

A direita não conseguia mais justificar diante do povo brasileiro a impunidade de Eduardo Cunha. As cobranças aqui no Brasil e no mundo inteiro se tornaram insustentáveis e incomodavam. O golpe foi um tiro no pé dos verdadeiros corruptos que condenaram a Presidenta Dilma.
Agora, caberá ao povo continuar atento e cobrando a continuidade dessa novela infame até o ultimo capítulo. Não nos enganaram, sabemos que eles pretendem abafar a voz dos que nunca defenderam o Golpe e estão prontos para permanecer lutando. Está na hora de uma faxina nos três poderes.


BBC-BRASIL “Eduardo Cunha (PMDB-RJ) teve o mandato cassado pela Câmara dos Deputados - com 450 votos a favor, dez contra e nove abstenções - na noite de segunda-feira (12). Ele era acusado de quebra de decoro parlamentar ao negar a existência de contas bancárias na Suíça na CPI da Petrobras”.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BRASIL VIVE CRISE DE TERROR. CONGRESSO E GOVERNO SÓ ASSUSTAM O POVO.

DESABAFO CRÍTICO


12 horas de jornada diária. Fim da CLT.
Nos últimos anos o Brasil estava sendo revigorado por governos voltados a projetos para recuperar a dignidade do seu povo. De nada adiantaria ter um estado forte economicamente sendo apenas para poucos. As pessoas são fundamentais, é para elas que o país inteiro avança para o desenvolvimento e não só para a elite.
No atual conjunto de medidas cruéis dos que depois do golpe fingem governar, não se pode vislumbrar o povo sendo beneficiado. Apenas interesses escusos que na verdade destroem sonhos e esperanças. O que se fala sobre o combate a corrupção não passa de engodo. Onde fica a ética, a democracia a distribuição de renda?
Assim, a população brasileira fica doente, sem futuro com a falta de visível possibilidade para sair da miséria. Vamos ter de combater esse Desgoverno do Golpe com toda a intensidade, teremos de denunciar, criticar e não esperar por um milagre. Para isso, omitir sua opinião é o mesmo que esconder o remédio que salvará vidas.
A nossa Justiça está a cada dia que passa no debito com a nação. Eles se agruparam em torno do projeto destrutivo de direita e estão apenas aguardando a hora do tiro de misericórdia com a absolvição dos comparsas. De Eduardo Cunha, Aécio Neves, Serra, FHC e tantos outros que seria cansativo e penoso nomeá-los.
O Brasil está doente e ficará em estado de coma muito em breve com a aprovação do fim da CLT e das conquistas trabalhistas. O comercio, a construção civil, a agricultura, a Saúde e a educação estão no primeiro plano desse plano tenebroso. Logo em seguida a destruição total do nosso parque industrial. Mais desemprego. Roteiro de um filme de terror.
O Golpe de Estado além de vergonhoso é o assassino que dispara suas flechas venenosas para o lado do povo sem se importar com as consequências. Desde que suas contas bancárias sejam beneficiadas, que as cifras as engordem sem riscos de punição, o governo é apenas um titulo a ser negociado.

Vamos continuar lutando. Não podem amordaçar nossa mente e a nossa boca.
Agora publicarei também nesse novo BLOG já que estão censurando meus textos e os bloqueando  no Facebook. Talvez eu esteja sendo apenas presunçoso, mas quero continuar abrindo espaço para as ideias criticas ou morrerei sufocado.

NÃO VAMOS CALAR NOSSA VOZ. O GOVERNO DO GOLPE TENTA CENSURAR BLOGS COM APOIO DOS EUA.

Censurar o conteúdo publicado em BLOG seria o mesmo que amordaçar a rede social como era feito na época da ditadura militar com a imprensa livre, independente das oligarquias. Se Temer não quer ser chamado de Golpista, deveria ter pensado nisso antes de trair a nossa democracia.

O meu Blog BRASIL VALENTE, é insignificante, apenas corre entre alguns poucos leitores, mesmo assim se tornou uma ameaça. Tentam impedir que as minhas opiniões sejam divulgadas. Não tenho medo, apenas lamento pelo nosso país que mais uma vez é tomado de assalto por uma ditadura. Minha voz não será intimidada.

Com o provável apoio da CIA, nossos Blogs começam a sofrer retaliação. Ao tentarmos divulgar o conteúdo de opinião, principalmente no Facebook, encontramos os obstáculos que dizem ser “Segurança”, mas não conseguem nos enganar. Assim, eles tentam fazer de um golpe uma ditadura fingindo ser institucional, algo muito próximo do que foi feito no passado. Enganar com a manipulação das noticias.
O apoio Yanque se torna muito claro, as redes sociais são elementos que deveriam ter liberdade de expressão, mas como sabemos estão controladas pela CIA, que por sua vez é financiadora do Golpe no Brasil e em toda a America Latina. Alguma dúvida?
Não podemos calar nossa voz, pois em breve tentarão nos sequestrar, prender e torturar. Não podemos nos intimidar. Não vamos nos intimidar. Não basta curtir, vamos compartilhar e divulgar as opiniões sobre esse desastroso Golpe de Estado no Brasil.
O povo Brasileiro não aceitará esse governo golpista de Temer. Ele continuará rotulado de traidor, de Golpista. Estaremos atentos ao Genocídio da nossa democracia, do povo e dos trabalhadores.
Morrer por uma causa vale mais do que se esconder amedrontado e não ter uma vida decente.


TODO GOLPE GERA UMA DITADURA.