sábado, 25 de outubro de 2025

A TRISTE ORIGEM DO POBRE DE DIREITA

 


ANTROPOFAGIA POLÍTICA DO POBRE DE DIREITA

Ao longo da história política brasileira, a fome pelo poder, sempre esteve muito em evidência e, muitos dos canibais, se fingiam travestidos da bondade para enganar o pobre subjugado, que se oferecia como alimento. Ainda hoje, encontramos este tipo de comportamento bem relevante, nas bancadas religiosas, militares ou ligadas aos conjuntos de classes dominantes, cozinhando ou comendo cru os chamados POBRES DE DIREITA. Eles chegam até ao apoio total aos criminosos de EXTREMA DIREITA com medo de serem reconhecidos, DE SEREM CHAMADOS DE POBRES.

Quando o Brasil deixou de ser colônia de Portugal, rapidamente se entregou para a INGLATERRA e fingiu uma independência, mas, no fundo, tudo não passou de uma tramoia política. Para recebermos a caricia inglesa, fomos abençoados com as dívidas da CORTE PORTUGUESA. O povo de ELITE, bajuladores e ávidos por dinheiro sujo da corrupção, abraçaram imediatamente o acordo e se lambuzaram no buraco de excrementos deixados pela mãe pátria colonizadora.

Ainda estávamos criando o nosso povo, com identidade misturada dos bandidos portugueses, nativos e escravizados. Era na verdade o nascimento da cultura do aceite e viva livre nas ruas sujas e degradadas de um país servil, agradecendo aos seus senhores brancos e ricos, deslumbrados com tudo da elite a sua volta. O espírito do POBRE DE DIREITA começou a sua trajetória de nascimento na crosta do planeta BRASIL, traindo a própria origem. Comendo até a própria cria para satisfazer a fome do momento.

Atualmente, encontramos camadas de POBRES DE DIREITA, ainda achando que poderão fazer parte da ELITE ou até mesmo que já alcançaram esta graça. São pessoas que passaram por duas situações, ou foram massacrados com a ignorância sobre o COMUNISMO, “que comiam criancinhas”, ou aceitaram a antropofagia e se alimentam de quem tem menos. Fazem questão de defenderem o que não terão nunca e são guardiões dos que os massacram.

São capatazes de nova era, são os antigos CAPITÃES DO MATO com uma roupagem nova. Aqueles que espancam outros pobres nas ruas, que demitem quem chega atrasado no serviço, que humilham os que ganham um pouco menos depois de terem cargos de chefia, por ‘PUXAREM SACO” dos outros pobres mais graduados. Estão em todos os lugares, nas igrejas principalmente, sob o comando de uma fé que só ele tem.

Estes POBRES DE DIREITA, se dizem abominar os que defendem os direitos trabalhistas, não admitem nem passar perto dos COMUNISTAS. Covardes e serviçais, furam greves com as quais são beneficiados e muitos gargalham quando um deles é demitido por ter se rebelado contra as injustiças trabalhistas. Este comportamento egoísta e mesquinho pode ser encontrado no CONGRESSO INIMIGO DO POVO, eleito por outros pobres e ignorantes. Continuam serviçais. Adoram os ricos desonestos e desvalorizam até mesmo suas origens, por ganharem muito mais dinheiro do que qualquer outro assalariado.

Se acham indispensáveis até que a demissão os agarra e os empurram para a realidade. Eles na verdade, são péssimos profissionais e pessoas pouco confiáveis. Votam pensando em interesses pessoais, são peças fundamentais para manter os ricos mais ricos e injustiça social da exploração. Nas próximas eleições, seria muto bom refletir no voto que pode destruir sua vida ou naquele que vai fazer o BRASIL DE FATO INDEPENDENTE E SOBERANO.


sábado, 18 de outubro de 2025

QUEM MANDOU ELEGER CRIMINOSOS DITOS EVANGELICOS?


 

SE DEUS EXISTE VAI PULVERIZAR A BANCADA EVANGÉLICA

Não sou religioso, não tenho nada contra qualquer religião, acredito numa energia superior, que muitas vezes encaminha a necessidade de algumas pessoas para a crença de alguma teoria, filosofia ou ideologia. O que não posso aceitar, é a ignorância consentida, aquela que está diante dos olhos até mesmo do CEGO, o que pode ser entendido pelo SURDO ao ler os lábios dos cretinos comemorando os absurdos de uma época que ficou SUPERADA, antes mesmo de CRISTO chegar por aqui. Lembrando que o BRASIL é um pais LAICO, ou seja, não é governado por religiões, está na CONSTITUIÇÃO.

Bancadas eleitas para o CONGRESSO, pelo povo, não deve agir por conta DE INTERESSES DE CLASSES RICAS, DOMINANTES, muitas vezes próximas das portas do inferno. Ignorar a CIÊNCIA, fingir que o mundo é plano ou ISRAEL GENOCIDA é o povo sagrado que nem em Jesus acredita, está longe de ser uma atitude humana e razoavelmente digna. Fechados ao raciocínio real, ficamos entregues aos controles dos manipuladores.

Se mandar decapitar seu filho, você o mataria? Até mesmo o que acontece diariamente, crimes e outros absurdos, ficam sendo negados, se um ser dominante assim determinar. Muitos não conseguem ter uma avaliação cognitiva especifica e formalizar uma crítica real, longe do que está sendo determinado por um ser que se intitula servidor do PAI EXTERNO. Este comportamento ode ser explicado nos estudos PSIQUIATRCOS, nas terapias psicológicas.

“Que um raio caia do CÉU sobre os falsos cristãos”.

Esta frase é constantemente repetida nos cultos das igrejas evangélicas, dos falsos profetas, dos fraudadores da PALAVRA SAGRADA. O pobre CRENTE, de mãos postadas e olhos fechados grita “AMÉM”. Enquanto isso, os DIZIM0S são desviados para contas particulares, fazendo pastores BILIONÁRIOS, produtores, financiadores de GOLPES POLITICOS, de defesas medonhas de genocidas, estupradores, de criminosos fantasiados de emissários de DEUS.

Ninguém precisa acreditar no que é mostrado diariamente no noticiário policial da TV, que mesmo sendo conivente com a EXTREMA DIREITA, não consegue esconder tudo. Muitas notícias vergonhosas envolvendo, evangélicos, seus deputados e pastores chegam aos nossos ouvidos e olhos. Eles se portam como verdadeiros traidores do BRASIL, votam no CONGRESSO as matérias mais absurdas. São contra tudo que favorece o POVO, no entanto defendem tudo que possa ser de interesse estrangeiro, de criminosos ou por assim dizer, aos componentes da BANCADA.

domingo, 12 de outubro de 2025

O BRASIL É MAIS DO QUE SEU VOTO PARA PRESIDENTE

De nada adianta apenas votar para PRESIDENTE e esquecer o nome do parlamentar que escolheu para compor o CONGRESSO. Como estamos vendo, as escolhas erradas podem comprometer todo o desempenho do país caso a maioria esteja nas mãos de uma quadrilha, oposição criminosa. O atual CONGRESSO mostrou claramente como pode ser prejudicial a falta de responsabilidade do eleitor ao eleger parlamentares de reputações mais do que duvidosa.

No próximo ano, teremos eleições para Deputados, Senadores e Presidente, então, teremos de pensar com cuidado o que faremos. Se o brasil almejado for aquele da Direita, ou seja, submisso aos Estrangeiros, ao mercado Financeiro e ao poder econômico onde o povo apenas se lasca de trabalhar. Não queremos o governo para deixar os ricos mais ricos. Para isso, precisamos de um governo apoiado por um congresso decente e comprometido com o POVO BRASILEIRO.

Não somos os idiotas que a “QUADRILHA DA EXTREMA DIREITA” pensa controlar, e assim, reagir de maneira DEMOCRATICA, elegendo uma maioria de esquerda que possa realmente seguir no caminho de destaque, crescendo em todos os sentidos. Não precisamos de Casas de Apostas, de lanchas e nem de IATES. Precisamos de trabalho, Saúde e Educação.

Mesmo a MIDIA escondendo os crimes da DIREITA devemos dar um “Chega”, de fingirmos que não enxergamos o assalto aos cofres públicos. Como vota o parlamentar escolhido por você? Se votou contra o BRASIL, dever ser expurgado imediatamente. O imposto cobrado dos RICOS, devem financiar o futuro e o presente com a qualidade merecida pelo povo brasileiro. Não podemos financiar carros de LUXO ou Mansões de alguns privilegiados.

sábado, 11 de outubro de 2025

A DIREITA QUER DESTRUIR E VENDER RAPIDAMENTE O BRASIL

 


VAMOS FICAR ATENTOS E NÃO REPETIR ERROS

Nosso histórico político, no Brasil, temos uma elite dominante, CRUEL E COVARDE, que sempre ao longo da nossa colonização, se submetendo aos recursos estrangeiros, se entregar a quem pagar mais. Na verdade, para manter a sua arrogância e sua posição de lucro, vale tudo para manter a exploração de um povo trabalhador e muito sensível ao comportamento de confiança, até INGENUO. O explorado, povo gentil vota neles, Até sabendo dos roubos, repete os mesmo erros seguindo a influencia ordenada, pelos donos da chibata.

Talvez por isso, até os dias de hoje, sejamos capazes de encontrar o tal “POBRE DE DIREITA”. Chegam ao cumulo de defender o ladrão que o rouba diariamente sem ao menos parar para pensar, seguem como espumas o mar, a orquestração da tempestade chamada religião ou senhor de engenho, branco, mesmo que seja negro.

Desde o início, pós supostos atos de INDEPENDÊNCIA, alguns poucos POLITICOS, se envolveram na defesa do povo brasileiro. Heróis anônimos, enfrentaram o Poder de Portugal, dos Imperadores e depois, dos militares golpistas que assumiram o poder desde a “proclamação” de uma República estranha. O que nunca mudou, foi o comportamento da ELITE que herdamos, pessoas que lucraram com a exploração do BRASIL, sem oferecer nada em troca. O pobre magrelo, continua carregando o RICO Gordo e pesado nas costas.

O maior exemplo bem atual foi o comportamento do Congresso nas últimas votações. Ficou claro que o povo elegeu uma maioria de DEPUTADOS que nunca pretenderam servir aos seus eleitores e sim, a DOS PARTIDOS quem financiou a campanha. Eu tenho mais medo dos que dizem não gostar de política, dos neutros, dos que nem sabem em que votaram dos que assumem a postura de conservadores da exploração abertamente. Muitos, são apenas ignorantes, outros, “PUXA SACOS” por índole.


VOTAR: COMO VOCÊ QUER O BRASIL?

Elegemos LULA. Nosso querido e amado Brasil se livrou do FASCISMO ENTREGUISTA, fomos salvos nas últimas eleições, por muito pouco não se transformou em TERRA DESTRUIDA como era o projeto da EXTREMA DIREITA. Uma zona de ninguém, uma GAZA sem as bombas. Até tentaram um golpe contra LULA, não deu certo, no entanto, também foram eleitos os piores DEPUTADOS de todos os tempos. Sem votar na direita, talvez, o nosso país possa respirar fundo e correr para o futuro. Temos agora um verdadeiro CONGRESSO INIMIGO DO POVO.

Está sendo difícil para LULA DESENVOLVER PROJETOS. Como governar para o povo se o congresso arma ciladas de chantagens criminosas e executa a trama de um eterno golpe? Estamos enfrentando uma disputa entre o PROGRESSO e o RRETROCESSO. Uma batalha diária da esquerda contra uma DIREITA, que sem qualquer constrangimento de mostrar a face cruel e cínica, contra o povo que os elegeu. Como moleques num jogo de dados viciados. vota e comemora contra o BRASIL.

Nem precisa ser de ESQUERDA para entender o que está acontecendo. Mesmo com a IMPRENSA aliada da DIREITA, ainda recebemos parte das informações verdadeiras, sem manipulações. A ignóbil bancada, chamada de OPOSIÇÃO, deputados de Direita, sem escrúpulos, fica apostando no caos e produzindo desinformação. Não servem para nada de bom, apenas para detonar o nosso BRASIL. Muita atenção, devemos ter a obrigação de expulsar todos eles do CONGRESSO, nas próximas eleições.