quinta-feira, 7 de agosto de 2025

EXTREMA DIREITA: ENTREGUISMO COMO FORMA POLÍTICA


Não podemos deixar de buscar entender o comportamento deprimente e elaborado, que neste momento atual, vem qualificando as ações da Direita e Extrema Direita, no Congresso Brasileiro, que se colocou perigosamente na deliberada posição premeditada de “INIMIGO DO POVO”. O apoio ao intervencionismo de Trump, é coisa planejada para criar o caos governamental e destruir a credibilidade das instituições democráticas. Querem transformar o CONGRESSO num picadeiro de circo.

"MolequesTraidores" do Brasil

Estudando o ENTREGUISMO PATRIO, compreendemos a crueldade que existe por baixo desta cortina suja e encardida que impede a visão crítica da sociedade marginal. Nesta prática destrutiva, o Brasil tem seus ídolos bem conhecidos ao longo da nossa história democrática, tantas vezes interrompida por “Golpes Militares”. Na verdade, sempre foi um jogo de interesse da famosa “Classe Rica”, poderosa nos controles da economia, muito antes do nosso Brasil se tornar um Império subserviente e muito lucrativo para Portugal.

Para escolher a submissão politicamente, a Elite Brasileira, sempre muito covarde, prefere o sistema de capacho social, mesmo que nesta atitude possam assumir rapidamente um aparente prejuízo político. Eles possuem o capital e assim, sabem que compram o perdão do povo com as migalhas enfeitadas que despejam diante dos olhos dos oprimidos, antes de cada eleição. No entanto, com a democratização da EDUCAÇÃO, surgiu a nova janela social do entendimento popular, bem mais amplo e qualificado.

Toda aquela confusão promovida pela Extrema Direita no Congresso, é coisa velha. O que acontecia antes, era a divulgação restrita e controlada da Midia convencional. Agora, com a liberdade da publicação na Internet, ficou mais difícil esconder os meios abusivos dos lacaios do ENTREGUISMO. O projeto de favorecer a invasão política de uma outra nação, se evidenciou na tentativa de encenar a comedia em busca de ANISTIA para golpistas, da eterna concessão de IMPUNIDADE AOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO.

Para manter uma nação democrática e soberana, o povo precisa ser atento, escolher seus representantes com critérios mais cuidadosos e saber realmente encontrar a sua ideologia de governo. O que queremos para o Brasil ser cada vez melhor? Não podemos esquecer das maldades da Direita que, possui um farto curriculum negativo e sórdido, na nossa história frágil de Brasil República.

Aquele chavão de que todos são ladrões, só querem se dar bem, ele rouba mais faz, perdeu completamente a força no discurso para o eleitor mais informado e preparado. Vamos eleger políticos adultos, com atitudes compatíveis de parlamentares brasileiros. Não que precisam ser velhos, no entanto, precisam ser comprometidos com o trabalho e não com palhaçadas medíocres e ridículas. 




domingo, 3 de agosto de 2025

A CIA MAIS UMA VEZ. O GOLPE COMEÇA A SER EXECUTADO

 


COVARDIA NA CONFIGURAÇÃO DA DIREITA BRASILEIRA

” Segunda parte” LULA PARTE CORAJOSO PARA A BRIGA

Para enfrentar corajosamente os invasores e seus capachos traidores do povo, felizmente, elegemos LULA presidente. Nem podemos imaginar a desgraça que seria ter como mandatário do executivo, um ser ignóbil e mesquinho como Bolsonaro e sua quadrilha. Eles só diriam "AMEM" para TRUMP. Mesmo assim, vivemos ainda sob o risco de outros golpes, outras traições oriunda do pior CONGRESSO já eleito no Brasil.

Quem patrocinou os mascarados durante manifestações para as arruaças e quebra-quebras? Está é uma pergunta que muitas pessoas costumam fazer e nem sempre encontram respostas. Quando a Direita foi para as ruas, contratou profissionais do CAOS treinados pela TFP, Tradição Família e Propriedade, em campos de Treinamento e formação de “Arruaceiros Mercenários, alguém financiou, nada foi gratuito ou espontâneo.

Quem financiou o Golpe de 1964?

Quem financiou por longo tempo Carlos Lacerda?

Quem financiou Plinio Salgado?

Ou seja, a Direita Brasileira tem um tutor muito aplicado que agora se revela de maneira muto clara sob o comando do louco presidente dos EUA, o desagradável TRUMP. A ideia de absorver o Brasil e colocar a bandeira estadunidense no Planalto, vem desde a época anterior a 2ª Grande Guerra. Eles montaram bases militares em vários Estados Brasileiros. Fizeram misérias, estupraram, mataram e assaltaram sem a menor preocupação de punição. O Brasil era “Um Bordel a céu aberto”.

Eles experimentaram a justiça popular, ou seja, aqui mesmo em Salvador, muitos Fuzileiros apareceram mortos em latões de Lixo, nus com a bunda para cima. Este tempo passou, e eles foram embora, deixando traidores de plantão.

Não queremos concordar com o que foi feito pelos capoeiristas nem muito menos com a falta de punição legal. O importante e mostrar que não somos um bando de covardes e muito menos de pessoas que não se orgulham de sermos brasileiros. Nossa Soberania é inquestionável. Os que venderam a nacionalidade, são pessoas desprezíveis e sempre haverá aquele que tem inveja dos mais ricos aparentemente ou fingem poder que na verdade pode ser falso.

Na verdade, a tentativa frustrada de Golpe do dia 08 de janeiro, está interligado aos outros ocorridos no passado. A sequência deles não acaba numa única oportunidade, vão tentando, seguem um plano para “Normalizar” o CAOS e o medo. A CIA recruta seus agentes nas faculdades, geralmente pessoas ricas que desfrutam de todos os confortos do poder e do dinheiro. São economistas, Jornalistas e políticos oportunistas par defender publicamente a submissão aos interesses dos patrões, os EUA.

Por muito pouco, os YANQUES não optaram por uma aliança de Guerra com a Alemanha Nazista, com HITLER. Não é por acaso que o movimento fascista dos SUPREMACISTAS BRANCOS se tornou muito popular por lá. Quem foi que eles mandaram para a linha de tiro? Até o cinema deles mostra quem morreu, os negros, os latinos, os emigrantes desempregados e os otários que se voluntariavam.

O mundo não pode perder a história de vista, ela tem que ser relembrada, pois o presente mostra exatamente o projeto da Direito que está rescendo no mundo inteiro. Até Israel mostra os dentes afiados boca gulosa ao destruir GAZA e bombardear outros países. De acordo com algumas literaturas, parece confirmar a suspeita que foram eles mesmos quem financiou os CAMPOS DE CONCENTRAÇÕ E AS CAMARAS DE GÁS. Eles se preparam para junto com os Estados Unidos da América do Norte, invadirem outros povos e dominar o mundo de maneira cruel e covarde com ameaças e chantagens econômicas.

O mais assustador é ter uma grande quantidade de "Traidores Brasileiros", de nascimento, que beijam bandeiras de outros países, na esperança de se tornar membro honorário de uma sociedade que não lhe pertence. Volta a servi como escravo atualizado, achando que estão aceitos como iguais e nem percebem o desprezo a sua volta. 

Já experimentamos esta situação num passado muito recente, década de 40, 50 e até os anos 70. Foi muito indigno ver pessoas próximas sonhando em se entregar nos braços de um amante infiel, os EUA. Atualmente, ainda nos engasgamos com os resíduos do governo passado. Você elegeu deputados para legislar e defender nossa soberania, nossa economia e nosso país como um todo, não para apoiar interesses privados e muito menos imposições que agridem diretamente nossa democracia, nossa independência e nosso desenvolvimento social.