sábado, 28 de junho de 2025

CONGRESSO BRASILEIRO MOSTRA A SUA PODRIDÃO

 


Eleger um congresso de direita, é desgraçar com o trabalhador, destruir as instituições e promover o subdesenvolvimento do PAÍS. Não existe o voto de centro, o voto inocente e muito menos o voto sem opinião. Existe o voto ignorante ou manipulado por quem tem interesses desonestos e muito evidentes. De onde você estiver, sente o cheiro podre do atual congresso com maioria do CENTRÃO. Ele, de maneira covarde, bandida e chantagista, está chamando os ratos para o poder. Não podemos chamar de outra coisa que não seja de GOLPE na vida dos brasileiros.

Dá até para entender o porquê do desmentido onde se diz que “O povo não é sábio, e sim, ignorante da sua ignorância”. De maneira muito incoerente, se propagandeou de maneira abusiva e que eleger parlamentares de oposição é normal. Isto funciona para a Direita que quer dominar até o adversário, chantageando o Executivo, como quem na verdade está impossibilitando de governar. Isto ficou claro desde o congresso anterior, aquele que deu o Golpe em Dilma comandado por Eduardo Cunha.

A podridão está bem diante dos nossos olhos para quem abrir o "quiser ver". Por característica cultural, o povo brasileiro nem sabe ao certo o que estão elegendo para governar o país. Não sabe o que faz o STF, um Deputado, um Senador e nem mesmo um Presidente. Confunde as atividades e cobra ações das pessoas erradas e não buscam entender como funciona o poder dividido em três. Esta situação ainda fica mais grave a cada dia, pois se espalha nos poderes estaduais e municipais. O parlamentares de Direita querem manter tudo bem confuso.

Atualmente estamos diante do pior CONGRESSO já eleito no Brasil. Não podemos nem comparar aos eleitos durante as ditaduras militares, pois eram anômalos, apenas uma imagem adulterada da falta de realidade. Além de se portarem sem qualquer ética e de maneira infantil, criminosa e agressiva, os Deputados de Direita se mostram inimigos do povo que de maneira perversa, os elegeu para desgovernarem em combate ao Presidente Lula.

Só para ilustrar, o que está acontecendo é como se numa partida de futebol, os jogadores estivessem chutando contra o próprio gol. Seja você de Direita, de Esquerda ou indefinido, basta ter um pouco de logica e um pouquinho de inteligência, ou vota no presidente e seus aliados ou, faz o patrocínio da bagunça e de poderes. Caso contrário, está projetando a desgraça que acontece neste momento. Até a imprensa dominada pela direita denuncia a tragedia anunciada.

Os deputados agora nas suas bancadas, apertam o gatilho contra o povo. De maneira cretina, representam na maioria quem tem dinheiro e compra os votos dele no Congresso para atender aos seus interesses. O povo iludido e sem ter como mudar a besteira que fez, fica sem entender, chupando pé de galinha, sendo explorado, perdendo direitos todos os dias, a cada votação. Não percebem que deram as armas nas mãos dos bandidos para a destruição do Brasil.

terça-feira, 24 de junho de 2025

DEFESA DO ESCUDO CONTRA MISSEL DOS EUA É FAJUTA

 



IRÃ PASSOU POR CIMA DE ISRAEL E EUA MOSTRANDO MERECER RESPEITO

O mundo inteiro já se cansou da arrogância Norte Americana, se fazendo de protetora do mundo enquanto faz guerras para saquear as riquezas de outros países, tal qual os Vikings no passado muito distante. Agora, eles mostraram que são frágeis, qualquer um pode mandar para cima de suas cidades alguns misseis transcontinentais, tal qual, ficou evidente no bombardeio do Irã sobre o genocida Israel que utiliza o tal escudo dos EUA, supostamente infalível.

Tentando mostrar força, Trump na verdade escancarou que o tal escudo que eles vendem, é uma ilusão e qualquer um país pode furar o bloqueio, basta ter armas poderosas. A China, a Rússia, a Coreia do Norte e outros países gargalharam até da suposta INTELIGENCIA MILITAR dos EUA, que plantam no mundo a ideia de poder por meio de chantagem bélica. Eles bombardearam uma Usina Atômica desativada no Irã e anunciaram que haviam destruído o projeto inteiro. Tudo mentira e propaganda fajuta.

Agora, ISRAEL corre o risco, merecidamente, de ser apagado do mapa por cair na conversa fiada dos EUA, todos sabem que o conflito pode se tornar catastrófico se o envolvimento militar sair da região específica. Não conseguiram intimidar o resto do mundo como fizeram durante a invasão deles que ficou conhecida como “Guerra dos 06 dias”. Ficou claro o evento covarde onde Israel mostrou ser muito poderoso contra velhos, crianças e mulheres ao invadir terras onde não existe exército, marinha ou força aérea.

Já os EUA perderam o poder de chantagem, erraram as avaliações bélicas e foram surpreendidos. Com esta visão de fracasso, só conseguiram ampliar a sensação de antiamericanismo que voltou a ser muito intenso com TRUMP no poder. A pergunta que todos se fazem atualmente, até eles mesmos, batem  nos ouvidos como uma única dos mais atentos como um sino de Igreja “QUEM ELEGEU OS EUA OS DONOS DO MUNDO?”.

Saíram de recessão com ajuda dos banqueiros JUDEUS. Eles se aproveitaram do espaço vago na segunda guerra mundial, eles não foram atacados, não foram bombardeados. Não tiveram suas casas destruídas e ganharam muito dinheiro vendendo comida enlatada, armas, empréstimos financeiros e até roupas, para os aliados. Neste momento estão com um governo declaradamente FASCISTA, tendo a utilidade do DOLAR questionado e como sempre, PEFENDO GUERRAS, sendo denunciado PUBLICAMENTE por abuso de poder de VIOLENCIA e por LATROCINIO.

terça-feira, 10 de junho de 2025

O CINEMA DOS EUA E SUAS MENTIRAS

 



Na verdade, toda a história dos Estados Unidos da América do Norte (EUA), é um acúmulo de fantasias elaboradas por conceitos publicitários pelos roteiristas das décadas de 30 e 50, para filmes que, objetivam uma propaganda de versões cuidadosamente editadas. Eles mostram um país dos sonhos, onde a LIBERDADE E A DEMOCRACIA triunfam, onde o capitalismo oportuniza uma vida de felicidade e prosperidade. Conversa fiada!

Atualmente, estamos entendendo melhor o que acontece na real, longe dos cenários dos estúdios de cinema. Tudo é falso, lá não existe ELEIÇÕES DEMOCRATICAS, onde o povo vota, “UM CIDADÃO UM VOTO”, quem elege os deputados, senadores e presidente, são os ricos proprietários ou TRUSTS das indústrias CHAMADAOS DE DOADORES DE CAMPANHA. Nem partidos livres participam do processo, são meros coadjuvantes para sombrearem um processo elitista e BIPARTIDARISTA.

Por mais que eles tentem explicar, a confusão nas eleições é muito grande onde o povo pensa que vota em delegados que depois apontam o partido vencedor, com mais recursos financeiros e apoio dos setores BÉLICO, AÇO, FARMACEUTICO E OUTROS COMO O AGRONEGÓCIO. A confusão é proposital, não querem realmente o povo se envolvendo no comando do país, ou melhor, do aglomerado de Estados Autônomos. Assim eles manipulam, como foi recente a eleição de Trump.

Os emigrantes e descendentes caíram no conto do vigário e sentem o peso dos FASCISMO cair como um carrasco sobre suas cabeças. Agora, está explodindo, pipocando por lá, uma revolta popular onde a maioria está sendo expulsa do paraíso que os escravizava. A mão de obra barata se transformou no alvo dos SUPREMACISTAS BRANCOS que nem consegue nem limpar as suas casas, mesmo assim não querem os imigrantes por perto.

Muita gente ainda demonstra espanto por não conhecerem a história deste pais de mentiras. Os expulsos võ embora. Os que não correm riscos, ficam constrangidos e afirmam que não entendem nem mesmo onde moram e como estão sendo governados. Nem perceberam antes que viviam uma ilusão democrática, uma comedia política de péssimo gosto, sem pé e sem cabeça logica. Já existem deputados no congresso deles, defendendo copiar o sistema eleitoral do Brasil por ser claro, livre e democrático.