sábado, 8 de abril de 2023

EXTREMA DIREITA: COPIA SEMPRE O MAIS SORDIDO DOS YANKES


Finalmente as armas nas mãos de terroristas criminosos, começam a dar lucro no Brasil e os ataques infames e covardes começam a povoar a indústria das notícias. O sonho da direita radical brasileira é ser colônia política, econômica e cultural os EUA. Para isso, se juntaram aos empresários inescrupulosos, que também rezam ao mesmo DEUS da desgraça, para eleger um fantoche, um presidente ignorante, genocida e torturador sob o comando deles. Nada foi ao acaso.

Solidariedade e sinceros sentimentos de perda aos familiares de Blumenau. Ficamos envergonhados dos terroristas brasileiros, traidores da humanidade, financiados pelo capital estrangeiro. Não podemos deixar cair na normalidade e na banalidade.

Foi para isso e outros atos covardes, que pretendem promover no futuro, que tanto querem a comercialização de armas livremente em supermercados. O ocorrido recente na escola em Blumenau é a prova de que de loucos, eles não possuem nada. São assassinos frios e calculistas que promovem o terror por dinheiro. Alguém está financiando tudo isso. Eles querem aqueles noticiários onde pessoas metralham outras obedecendo a ordens que nem sempre ficam explicadas. Que as investigações sejam completas e profundas. Sem vacilar e sem perdão para os mandantes.

Todos nós sabemos quem se diverte e estimula atos covardes, desde a época dos mascarados, mas poucos ousam falar.  A hipocrisia é uma arma de quem não consegue ter argumentos lógicos. Para quem tem coragem, é impossível controlar sem permitir que a indignação tome conta das palavras. Os treinados terroristas fazem discursos fascistas já conhecidos desde o Nazismo. Não possuem religião, não se importam com a pátria e muito com as famílias.


Criminosos que cometem violência contra pessoas inocentes, sejam elas adultos ou crianças, não possuem qualquer defesa. Nem numa guerra o mundo permite agressões dessa naturesa infame. Pra isso, existe um tribunal internacional e por aqui o tratamento deve ser de terroristas mesmo. Eles não são loucos, estão a serviço dos fascistas covardes.

Muito embora se digam contra a corrupção, são usurários, vivem do engodo, da corrupção mais obscura que podemos imaginar. Sobrevivem apenas para isso, como porcos que engordam em suas vidas sem sentido. Servem de alimento para o capital, o famoso mercado, para quem tem muito dinheiro e por isso, começam a nutrir raiva de quem entra no caminho da comida. São fascistas que vestem como sempre coma farda dos torturadores, dos falsos combatentes da moral e dos costumes, quando na verdade querem apenas o caos para descarregar lucros financeiros em suas contas bancarias.