Com uma política econômica suicida depois do golpe de 2016, o povo brasileiro está diante do fenômeno previsto na literatura de ficção cientifica, embarcou na nave da maquina do tempo de volta ao passado. Ao eleger o atual presidente, o povo está ciente que assinou uma permissão para em breve ser impossível comprar comida, possuir um carro e até mesmo manter a casa própria.
Nosso país foi entregue aos especuladores financeiros, aos grandes grupos manipuladores da economia mundial, ligados aos produtores de petróleo, indústria farmacêutica e todos os doleiros impiedosos que não possuem pátria ou sentimentos morais. O único objetivo deles é previsto no manual do capitalismo mais selvagem que possamos imaginar.
Pobre povo, brasileiros, até os supostos ricos inescrupulosos, estamos todos impotentes sob o comando de uma quadrilha organizada, milicianos que se apoderaram do planalto. Isso só vai acabar com a devolução da felicidade nas urnas em outubro. Eleger Lula será a única luz no fim do abismo.