segunda-feira, 28 de outubro de 2019

LULA É PROVA VIVA DA INSUSTENTÁVEL FARSA JATO


Salve o povo argentino que expulsou o fascismo.
Enquanto aqui no Brasil alguns decrépitos pensadores encéfalos querem sustentar a farsa contra Lula, o mundo inteiro está em outro foco e sustenta “LULA LIVRE”. Nunca o Brasil foi tão ridicularizado politicamente, e quando o nosso “Presidentizinho” desengonçado, sem propósito e sem senso de ridículo sai para uma de suas viagens turísticas à custa dos cofres públicos, somos envergonhados de todas as maneiras.
Pouco importa o que está sendo julgado no STF, queremos Lula livre e inocentado, não apenas uma decisão judicial, ele é inocente já que nunca surgiu uma prova verdadeira sobre os supostos crimes. Sabemos que o governo atual tem aliados poderosos no poder Judiciário, todos defensores do Fascismo embutido no discurso Neoliberal. O golpe na America Latina, pretendido pelos EUA, começou a se tornar uma lama que escorrendo por entre os dedos dos golpistas, verdadeiros corruptos imorais.
O povo esmaga as baratas a cada nova eleição e nas ruas como está sendo o caso do Chile. Os governos de direita não se sustentam mais, podem enganar por um curto tempo, no entanto, logo perdem as suas mascaras e a face do terror surge grotesca diante dos olhos indignados e assustados do povo. Agora, é vencer o fascismo aqui no Brasil e jogar várias pás de cal no sepultamento da direita hostil aos direitos sociais.

domingo, 27 de outubro de 2019

DIREITA SELVAGEM CAVOU UMA SEPULTURA POLÍTICA


Mesmo aqueles que querem odiar o PT, eliminar Lula da política e passar um rolo compressor na militância, estão querendo distancia de Bolsonaro e de seus asseclas. Começaram a fugir como ratos, do barco podre que lançaram ao mar da vergonha. Estão desesperados com a proximidade das eleições municipais onde correm o serio risco de serem riscados do mapa popular.
Mesmo fazendo negócios rendosos com os caros  cargos políticos sendo gerenciados pelo famoso laranja, um tal de Queiroz. As milicias cariocas  entram nessa conta? A quadrilha no governo é mais perigosa do que os traficantes? Eles são a alma dos traficantes?
No imenso caos governamental que estamos presenciando no Brasil, a única solução para tudo, está encarcerada nas masmorras políticas de Curitiba. De maneira ansiosa, o eleitor agora está enxergando a bobagem que fez. As apostas num homem desequilibrado e sem projetos, enganou toda a direita que pretendia tomar o poder num assalto, num grande roubo aos cofres da nossa democracia.
Para fingir que acabavam com a dita corrupção, a direita fascista projetou uma grande farsa nacional contra Lula e contra o PT, e como toda política da mentira, obrigou as bocas raivosas a se manterem articulando outras mentiras sucessivas. O Brasil virou piada, tornou-se o país das mentiras, Agora será berço para o capital de magias, de quadrilhas e bandidos.
Nem precisam mais de passaporte falso. Voltamos a ser um país de prostitutas, um quintal para dinheiro bem lavadinho. O sonho Neoliberal se torna realidade. Destruir uma pátria e torná-la desmoralizada, uma fonte imensa para exploração financeira de um povo escravizado, sem direitos, sem futuro e sem dinheiro, mendigando favores. Bolsonaro e seus filhotes são os coveiros ávidos pelo fim do velório e o início do sepultamento.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

LULA MERECE INOCÊNCIA E NÃO SER APENAS SOLTO


“QUERO INOCÊNCIA”: disse Lula sem meias palavras.
Ao se negar ser solto sem que o inocentem, Lula provoca um grande impacto político ao se opor às intenções dos juízes mentirosos que o condenaram e o prenderam sem uma única prova. A posição que o ex-presidente adotou em relação ao assunto, é muito mais do que uma prova de que no Brasil, não podemos permitir a impunidade aqueles que acham donos das leis e dos que rasgam a constituição.
O incomodo pelo maior erro jurídico que foi provocado com a prisão indecente de Lula, está gerando uma onda de desconfiança e incredibilidade na justiça nunca antes visto no Brasil. Os senhores juízes, estão sendo cobrados no seio familiar no condomínio onde moram e por todos os locais que antes eram apenas reservados aos aplausos. Ficou evidente a farsa montada na Lava Jato para interferir nas eleições presidenciais e conduzir a extrema direita de volta ao poder.
Não conseguiram destruir o Partido dos Trabalhadores (PT) e muito menos, jogar na lama a respeitabilidade de Lula que só fez aumentar em todo o mundo. Agora, sem saber como negar a prisão política de Lula, querem fazer valer a constituição, no entanto, para Lula, isso é uma ação obrigatória, nunca uma benesse penal, pois ele continua inocente e lutando bravamente. Quem deveria ser condenado, são aqueles que, como uma quadrilha de bandidos, armaram o golpe contra a nossa democracia.
Mais do que nunca, o povo continua ao lado de Lula, e nós, continuamos denunciando a grande farsa montada na Lava Jato e exigimos a libertação imediata de Lula, não por motivos constitucionais, e sim, pela ilegalidade da sua prisão. Queremos que os ricos, “entreguistas fascistas”, devolvam o Brasil ao povo e para isso, a mídia deve deixar de manipular as informações, deixar de enganar.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

CHILE É MODELO ECONÔMICO DE PAULO GUEDES PARA O BRASIL


Com o Chile sendo incendiado pela aflição popular, sentimos todos os pelos do nosso corpo arrepiarem ao escutar o que este governo sem projeto tem pra dizer, principalmente no que se refere ao plano para destruir a previdência. Como tudo que acontece atualmente no governo infeliz que deixou o país inteiro na depressão social, nada proposto até o momento possui um cheiro bom. Tudo fede muito.
Com toda a estrutura governamental contaminada pela vontade de destruir socialmente o Brasil, estamos seguindo os mesmos passos que o Chile caminhou apressadamente em busca do buraco econômico, da falência moral e popular. Até aqueles que fizeram as “arminhas” com os dedos, agora sabem que dispararam contra a própria cabeça.
Estamos afundando rapidamente enquanto Lula continua preso, condenado de maneira vergonhosa por encantado com o modelo chileno, que implantou a capitalização, ou seja, aposentadoria para quem tem dinheiro e miséria para o trabalhador, uma farsa que envolveu a direita extrema dos três poderes. Enquanto isso, o ministro Paulo Guedes, um dos gurus de Bolsonaro, fez defesa empolgada do projeto de privatização da previdência sob o titulo de “Reforma”.
Ele se mostrou até ofendido quando a Capitalização foi retirada do pacote, agora nem comenta a revolta popular do Chile. Ficou muito clara a intenção e transformar a previdência em benesses para quem tem dinheiro, quem pode pagar caro por uma aposentadoria. Assim eles pensam: “O povo que se lasque!”, só que o povo do Chile está incendiando o país inteiro. Deu zebra.

domingo, 20 de outubro de 2019

LULA É DO POVO E BOLSONARO BRIGA COM O MUNDO


Enquanto Lula continua sendo o preso político da atualidade mais ilustre e importante do mundo, o atual governo brasileiro se tornou o que há de pior para ser citado internacionalmente como a indecência política. Estamos sendo dominados por um bando de ignorantes, com intenções nitidamente destrutivas em todas as coisas que nem poderíamos imaginar. Quando algum deles fala, logo sentimos o fedor da insuportável podridão e da mentira à nossa volta. Triste Brasil!
Atualmente o governo executivo, o Judiciário e o legislativo, são poderes que estão vivendo o clima da grande mentira fascista que se estabeleceu no “Fake” de ódio contra o PT. Com Lula preso político, o obscuro momento político, o imoral e mentiroso, não é nada ético, é muito grosseiro. Certamente, os ouvidos de todos no Brasil já começam ter problemas diante de tanta porcaria saída das bocas dos loucos no poder.
Agora, todos já sabem que a Lava Jato é uma mentira montada apenas para destruir o Partido dos trabalhadores, impedir que Lula se tornasse novamente presidente e vender o Brasil a preço de banana podre. Vivemos uma época de obscuridade e retrocesso que foi anunciada antes mesmo dela ser eleita por um povo que se agarrou a um ódio mentiroso e sem cabimento contra Lula e contra o PT, promovido pela Rede Globo, pela FIESP, “Direita fascista” e pela classe media metida a rica, que logo será extinta. Todos patrocinados pela indústria Bélica, principalmente a Taurus.
Por todo lado eles tentam manipular a democracia e prostituir a constituição, para que ela se ajuste a eles, exatamente como fazem os ditadores mais medíocres da história política mundial. Numa tentativa inútil de se protegerem, alegam que representam a voz das ruas, que são os heróis do povo e mentem como se falassem verdades. Na pura verdade, se portam como bandidos organizados numa milícia política.
Em cada núcleo desta milícia que tomou conta do Brasil, existe uma voz enganadora. Como um exemplo, citamos o casuísmo no Judiciário, os ilustres Sergio Moro e seu auxiliar direto, o pastor Dallagnol, são personalidades manipuladoras investida de poderes. Mesmo não merecedores de qualquer respeito popular, continuam tentando fazer pose para a foto de herói de uma grande mentira que querem enaltecer como verdade.
A fossa explodiu, o fedor se espalhou muito mais rápido do que até a esquerda poderia imaginar. Atualmente a desconfiança nas conversas do povo, é tão grande que nada mais parece ser possível de suportar e paira a certeza do caos brasileiro. Até os aliados do governo se mostraram cansados da confusão da família de milicianos no poder. O partido, legenda de aluguel, PSL, está sabendo que não existe mais nenhuma maneira de salvar o governo do naufrágio eminente.
As eleições municipais estão chegando assustando o inescrupuloso PSL. O pavor de sumir eleitoralmente tomou conta dos caciques eleitoreiros. Começaram a xingar os culpados. Tornou-se muito evidente a falta de poder eleitoral de Bolsonaro. Além do próprio presidente, os filhotes se encarregam de aumentar o rombo no frágil casco político. Assim, ele não é mais viável e os ratos estão abertamente abandonando o navio que não conseguiu nem levantar ancoras e sair do porto.